Tempestade do sul

Tempestade do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

Tatynobre.Almeida 08/12/2023

Amei a leitura, o enredo os personagens minha única crítica é que a autora trans uma olhada leve e do nada mete uma cenas explivitas que ficam desconexas da pegada do livro.

brenda 07/12/2023

Brittainy Cherry sendo sempre perfeita.
Que livro maravilhoso. Não estava dando nada para o livro, mas realmente me surpreendi. Tudo muito gostosinho e legal de ler.
Tem algumas partes que quis fechar o livro de tanta vergonha alheia? Sim. Mas é realmente muito bom.

mcostagabriela 06/12/2023

Adorei conhecer eles!
Adorei conhecer os personagens, saber mais sobre suas histórias e experiências de vida. O q a Kennedy passa é um alerta de gatilho. Relacionamentos abusivos e tóxicos são perigosos e muito tristes. Senti vontade de abraçar o Jax toda vez que ele contava o q sofria com o pai. E no final fica sempre a mensagem.. façam terapia!!

anaju 03/12/2023

?nós nos lembraríamos de dançar na chuva.?
Um romance bem água com açúcar, mas que não deixa de ser surpreendente.
É um livro que eu indicaria pra quem está procurando ler alguma coisa mais leve, mas não tem leve assim.

Gostei bastante de como a autora fez algo clichê mas com um plot bacana.
O que realmente me incomodou na leitura foi como os personagens com mais de 20 anos na cara conseguiam agir como completos adolescentes de 13 anos...

Maria.Regina 03/12/2023

Que brega
Eu amo livro de romances desde que me entendo por gente, mas acho que tem um limite que um autor não deve ultrapassar, e a Cherry ultrapassou esse limite a 200km por hora. Será que sou mal amada?? Talvez. Mas nossa grande parte do livro eu queria me esconder de tanta vergonha alheia que esse livro me causou. imagina um cavalão de quase 50 anos falar " sim eu sou a lua ?, você é meu arco íris" kkkkkkkkioo entende onde eu quero chegar??? Não dá para mim.

Em questão de personagens eles são bem desenvolvidos junto com seus traumas. Na minha opinião não é aquele relacionamento que não funcionaria na vida real, mas estamos falando de um livro então tudo é possível.

Kennedy é uma querida, feliz que ela aprendeu a lidar com seus traumas..

katdrivers 29/11/2023

Novamente eu aqui chorando por um livro da brittany?
essa mulher não tem piedade de mim não?
Kennedy e Jax vão estar sempre no meu coração