Tempestade do sul

Resenhas - Tempestade do sul

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Anaabreuuu 13/11/2023

Eu amei!?
Brittainy Cherry, como você se sente sendo uma das melhores autoras já existentes?
Que livro bom, ansiosa pelo resto da série bússola, o livro trata de assuntos sérios, eu amei do início ao fim. Jax foi um guerreiro, Kennedy, não vou nem falar, eu amei a cumplicidade deles, sol e lua, o desenvolvimento dos dois e a força que um deu ao outro quando nem eles mesmos tinham forças pra continuar, amei, amei, só leiam!!! 5 estrelinhass??

Aninha Anjinho 24/03/2024

Tempestade do Sul??
Em Tempestades do Sul, primeiro livro da série Bússola, vamos nos apaixonar pela história de Jax e Kennedy, duas almas atormentadas em busca de redenção.  Kennedy queria era fugir de um casamento fracassado e sem amor, cheio de traumas e mágoas. E numa pequena cidade chamada Havenbarrow ao lado da irmã, ela acredita que finalmente está em paz para passar por seu processo de cura.Mas ela acaba por encontrar Jax,ele costuma frequentar o mesmo acampamento que ela no verão em seu passado.

Porém não se viam fazia muito tempo.

Duas pessoas completamente diferentes.Um homem frio, com um passado sombrio, Jax é um cara bem diferente do jovem que Kennedy um dia conheceu. Só que ninguém imagina é que ele se tornaria o ombro amigo em algum momento. Por trás de toda aquela pose de bad boy de Jax, existe um enorme coração, que já sofreu muito.

Quando o passado dos dois volta a bater em suas portas eles se dão conta de que precisam encarar de frente a tempestade que os espera.
Parabéns mim essa leitura foi uma daquelas que dá vontade de guardar num potinho.??

Steph 22/01/2024

Sol e Lua
Que livro gostoso.. fui sem expectativas e me surpreendi.

A eu amo a escrita da Brittainy, como ela consegue evoluir o livro em poucas páginas, mas em algo bem elaborado.

Me senti conectada com o casal, e com a amizade que eles construíram, e sofri muito com o luto de ambos.

Amei saber que a Kenna foi capaz de seguir em frente, e ver que isso não faz com que a Daysi seja esquecida.

Rafaela.Freitas 15/12/2023

Aiii, perfeito!
Eu não sei o que falar. Eu senti tanto lendo esse livro nessas últimas horas, que minhas palavras parecem ter sido sugadas por suas páginas. Eu não irei favoritar, por 0 motivos. Obrigado por ter se tornado meu sol no meu dia de lua, Brittainy Cherry.

Giovanna.Melo 27/01/2024

Amo a escrita da autora, mas não consegui me conectar com o drama da trama. Não é um livro ruim, mas nao funcionou para mim...
Ps: o encontro na biblioteca foi tudo de bom!

Fafá 08/11/2023

Superando traumas
Não é apenas um romance, é uma história sobre duas pessoas que ainda vivem o luto e traumas. Mostra o poder da amizade e do amor, a pessoa não esquece a dor, mas consegue amenizar.

"Mudar de vida não impede memórias antigas de inundarem seu cérebro, resultando em ataques de pânico, desconforto social e um misto de todos os sentimentos possíveis e imagináveis, começando pela depressão, passando para gratidão e explodindo em surtos de raiva. Nenhuma emoção é ignorada." (pág. 22)

Jax e Kennedy, me emocionaram muito, há esperança quando estamos despedaçados. Duas pessoas com passado traumático, mas que juntas encontraram maneiras de superar os momentos difíceis e escrever uma nova história.

"Naquele momento, me lembrei de algo muito importante sobre a vida. Eu lembrei que, mesmo quando passamos por momentos ruins, há outros cheios de alegria." (pág. 315)

Anna 17/10/2023

Eu amei a forma como a escritora mostrou como conseguimos a confiança das pessoas.
Fiquei extremamente feliz com o final.
Nada foi esquecido, e mesmo assim, o final foi feliz.

Karina 01/02/2024

Tocante
Esse livro me tocou muito, a escrita da autora conversa com meu coração, esse livro é um carrossel de emoções, eu senti tudo, alegria, emoção, tristeza, amor e raiva, me emocionei em muitos momentos.
Essa estória traz mais até do que o romance entre o casal, o poder da amizade, da rede de apoio de amor que nos sustenta quando caímos, que celebra nossas conquistas, que nos fica no chão quando vem a tempestade!
Tem personagens apaixonantes!
Tem momentos de muita indignação também, passei muita raiva, mas entendo que livro bom é assim, nos chacoalha de dentro pra fora.
Eu mais que recomendo.

Karen Baltazar 18/10/2023

Esperava muito mais
Não que seja um livro ruim, mas tbm não é aquela coisa sensacional!

É um livro bem mais ou menos!!

Ainda assim indico, é um romance fofinho

Rafa 31/01/2024

Esperava mais..
Já li vários outros livros da autora e achei as histórias melhores (Mr. Daniels, o Ar que ele respira...)? Já esse não rolou?
Esse livro é um passatempo, mas longe de ser uma leitura fascinante. A história é fraca e os personagens pouco carismáticos? Uma leitura rápida e sem aprofundamento?

Maria.Regina 03/12/2023

Que brega
Eu amo livro de romances desde que me entendo por gente, mas acho que tem um limite que um autor não deve ultrapassar, e a Cherry ultrapassou esse limite a 200km por hora. Será que sou mal amada?? Talvez. Mas nossa grande parte do livro eu queria me esconder de tanta vergonha alheia que esse livro me causou. imagina um cavalão de quase 50 anos falar " sim eu sou a lua ?, você é meu arco íris" kkkkkkkkioo entende onde eu quero chegar??? Não dá para mim.

Em questão de personagens eles são bem desenvolvidos junto com seus traumas. Na minha opinião não é aquele relacionamento que não funcionaria na vida real, mas estamos falando de um livro então tudo é possível.

Kennedy é uma querida, feliz que ela aprendeu a lidar com seus traumas..

Lari 02/12/2023

Um ótimo livro para quem curte segundas chances e friends to lovers.
No começo eu não tava dando muita fé, mas depois fui lendo e lendo e acabei me apaixonando pelo livro. A Brittainy vai a fundo no luto dos personagens, explica bem direitinho, nos faz rir com a gracinhas do Conner e chorar na mesma intensidade. Recomendo muito.
Então é isso, um beijo da Anitta ?
missi-dominique 02/12/2023minha estante
Um beijo da Anitta ?

May 16/10/2023

Receita da Britany
Britany tem uma receita de livros e esse não foge à ela? mas isso é ruim? Não ! Eu amo os livros dela e a forma como eles conversam comigo.
Tempestades do sul aborda temas como traumas do passados e luto. A importância de permanecer quando todos se vão.

Amo a forma como ela aborda os tema e como eles conversam com o leitor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6