Tempestade do sul

Tempestade do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

DAbora 18/01/2024

Perfeito
Eu gostei muito sobre como o livro tem uma leitura bem direta e um tanto poética apesar do tema ser sobre a superação de traumas.
A Kennedy quando criança é uma pessoa muito diferente do tempo atual e isso mostra o quanto nossos traumas acabam mudando a nossa própria personalidade.
O romance é lindo e a construção é bem interessante, não tem enrolações e plots desnecessários é a construção da relação deles é bem real mostrando a importância do apoio das pessoas na superação dos traumas e das nossas próprias dores. Você se apega ao casal não apenas como um romance, mas como duas pessoas evoluindo juntas e isso é incrível.

Super Recomendo!!

Liv1605 24/01/2024

Resenha
Leitura incrível!! Adorei o casal e te faz pensar muito sobre a vida. Tive uma ótima experiência lendo e indico o livro.

Sulamita.Ramos 27/01/2024

Tempestade do Sul
Estou lendo os livros fora de ordem? Sim, mas é sensacional.

Puxa vida, não conseguir desgrudar os olhos desse livro, não é atoa que terminei de lê-lo no mesmo dia que comecei; poderia passar horas discorrendo sobre esse livro. Se apaixone por alguém que feche uma biblioteca só para ter um encontro com você, se apaixone por alguém que construiria uma biblioteca para colocar seus livros, se apaixone por alguém que te socorra nos momentos mais dificeis de sua vida, simplesmente se apaixone pelo amor.

Samara 29/01/2024

Tempestade do sul
Eu amei o livro, me ajudou a sair de uma ressaca de bastante tempo. leitura fluida, já me conectei com os personagens desde o início. me lembrou um pouco a história de "O ar que ele respira" (que é o meu preferido da Brittainy), mas esse com menos hot, então eu amei.