Três chances para o amor

Três chances para o amor Lyssa Kay Adams

Resenhas - Três Chances Para o Amor

Maria14314 03/01/2024

O casal tem uma química absurda e gostei muito dos temas abordados em relação a família da Gretchen.
A interação entre o clube do livro é sempre o ponto alto dos livros.

Tay 01/12/2023

?Astro do country, Colton Wheeler sente uma sincronia perfeita entre ele e Gretchen Winthrop... só que ela não está interessada em compromisso. Um ano depois de um primeiro encontro que não deu certo, Colton tenta superar a paixão e enveredar por outros caminhos da música, tentando retomar o sucesso de antes. Não fosse a magia do Natal e o apoio do Clube do Livro dos Homens, ele estaria sofrendo encolhido num canto.

Advogada de imigração, Gretchen sempre fica mal-humorada com os excessos natalinos, pois seus clientes mal conseguem pagar aluguel. Quando sua terrível família milionária faz uma oferta que lhe permitiria ajudar mais as pessoas necessitadas, ela não consegue negar. Mas, para isso, precisa convencer Colton a ser o novo rosto da marca de uísque dos Winthrops.

O cantor só aceita considerar a ideia se Gretchen sair três vezes com ele antes do Natal. Então, com a ajuda do Clube do Livro, Colton se lança na tarefa de mostrar a Gretchen a magia dessa data e provar que os dois têm química. O que ele não sabe é que terão que superar os fantasmas do passado para construir um futuro juntos.?

Natalia756 09/12/2023

Nesse livros conhecemos a Gretchen e o Colin, ele é um dos integrantes do clube do livros dos homens e cantor country, el é ex do Mack e a advogada que ajudou a esposa do Vlad.
Eles se conheceram no casamento do mack e ficaram juntos, mas na manhã seguinte ela abandou ele. Um ano depois eles voltam a se falar pq ela precisa que ele seja a nova cara da empresa de bebidas da família dela, ele usa isso como pretexto pra chamar ela para sair.
Foi legal acompanhar ele fazendo ela ter experiências natalinas, foi legal ver como ela gostava do Natal mas nunca tinha vivido isso e por isso parecia não gostar.
Esse livro tem uma história gostosa, ?tranquila?, água com açúcar e matou um pouca da minha saudade dos meninos, mas ao mesmo tempo também sinto que faltou algo nela, apareceram bastantes problemas e alguns foram resolvidos durante a histórias mas alguns simplesmente foram esquecidos. Foi como se a autora ignorasse os problemas que a G tinha com a família e simplesmente quisesse dar um final feliz pra ela, não teve conclusão pra como ficou o irmão dela ou sobre a empresa, ou como ficou a questão do Colton ter sido indiciado, ou onde ela ficou trabalhando ou como ficou o escritório dela.
Esperava mais

Larissa3149 22/01/2024

Chato e cansativo.
Seu esse for o último livro da série, meu deus, que tristeza. De todos os livros, esse é definitivamente o mais chato e forçado. Em primeiro lugar, achei o Colton muito sem graça, parece que a autora tentou forçar um pouco a situação da fama e como isso mexe com a pessoa e blablabla, mas achei o desenvolvimento dessa parte super fraco, ficou muito superficial. Além disso, achei Gretchen uma personagem quase insuportável. Sejamos realistas, quem, em sã consciência, abre mão de toda a herança? Quem, por mais parecido com São Francisco de Assis que seja, desiste de viver numa casa super legal com vários luxos porque os pais são negligentes e o irmão é babaca? Nunca nem ouvi falar um trem desse, de tão absurdo que é. No mais, a autora podia ter desenvolvido beeeeem mais a questão dos imigrantes, um tema tão complexo e importante de ser debatido, mas ai ela preferiu focar no drama familiar da Gretchen e não desenvolveu nem o tema nem o romance. Que decepção!
Laroca 22/01/2024minha estante
Concordo viu terrível o livro

Lucas.Cailan 22/11/2023

Mais uma obra incrível
A saga clube do livro dos homens se tornou uma das minhas favoritas, li cada livro ansioso pela próxima história

Zoe 16/11/2023

?Na sua casa ou na minha??
FOFOS DEMAAAAAIS!!
O Colton é tudo que pedi a Deus ? e os livros de Natal são os MELHORES.
Que casal lindo meus amores, a trope grumpy/sunshine invertida é a melhor de todas!

Lyssa Kay Adams como sempre arrasando em tudo que se propõe a fazer, virei oficialmente uma grande fã!

Recomendo muitooooo!

SheilaS.M 16/11/2023

Eu amo essa série
A série Clube do livro dos homens da Lyssa se tornou uma das minhas favoritas, com uma proposta inovadora e criativa. As interações e a autenticidade da amizade entre esses homens são notáveis. Os membros do clube destacam-se pela lealdade e apoio mútuo. Adoro as dinâmicas das interações deles, repletas de um humor sutil.
Depois de ler sobre o famoso Colton como personagem secundário em todos os outros romances anteriores... eu definitivamente estava curiosa para conhecer a história dele. E Lyssa não decepcionou. Embora eu admita ter tido algumas reservas em relação à atitude inicial de Gretchen, à medida que aprendemos mais sobre sua história, compreendi sua perspectiva.
Sou fã do tropo Grumpy+Sunshine e, especialmente, quando ela é mal-humorada. Colton e Gretchen personificam perfeitamente esses opostos! Amei a maneira como Colton consegue desvendar as camadas que ela construiu para verdadeiramente enxergá-la. Seu humor e a determinação em proteger Gretchen, custe o que custar, foram cativantes!

Ana Vizentim 28/12/2023

Me derreti!!!
Adorei q o livro se passa no Natal e, sofri muito pela Gretchen...
Tive vontade de fazer mais do q o Colton fez...
Aliás, Colton, vc me ganhou sem precisar dar aquela piscadela ?
Amo essa família de amigos!!! Vou guardá-los para sempre em meu coração.

Meachou 05/12/2023

Meu favorito dessa série com certeza.
Um livro que traz assustos muito importantes sobre relação familiar e sobre como é importante o amor acima dos laços de sangue.
Confesso que senti falta do clube do livro de forma mais ativa nesse livro

Mirelle10 11/12/2023

Uma noite fria de inverno
1° lugar - eu amo muito essa série
2º lugar - Gretchen, me desculpa quando eu disse que você era uma chata, insuportável e que era a pior protagonista (pior até do que a chata da Elena).
Essa série toda é muito boa, o único ponto que me incomoda é que a autora, para ressaltar a parte masculina, acaba transformando todas as mulheres em megeras, acho que não tem necessidade.
Tanto que eu comecei a ler esse livro quando saiu em inglês, até pra treinar um pouco, mas não passei da metade por conta dela mesma, sim da Gretchen, achei terrível a construção da personagem e larguei mesmo.
Agora que saiu em português resolvi dar outra chance e foi aí que a mágica aconteceu. Justamente após os 50%, logo após a parte em que eu havia largado, é que a história fica boa.
E por incrível que parece, esse acabou virando um dos meus preferidos da série e a Gretchen tornou-se a melhor protagonista de todas, sim meus amigos, isso mesmo, real oficial.
Em resumo, amei de coração esse livro. Cinco estrelas com prazer.

PS1: Acho que ficou faltando aparecer mais o clube em si, não os rapazes porque esses apareceram bem, digo a parte da leitura mesmo, das reuniões sobre o livro. Até dá pra perceber que a falta de importância nesse ponto foi tanta que a autora esqueceu do desfecho do livro da vez: Uma noite fria de inverno.

PS2: Me arrependi de ter lido tão rápido.
Anne Graeff 11/12/2023minha estante
Achei diferente o fato de não ter tido as reuniões do clube nesse livro e eles discutindo sobre o livro

Anne Graeff 11/12/2023minha estante
Até pq foi a Gretchen que leu o livro né, ela que foi " tratada" com a história, nos outros livros foram os homens

Mirelle10 11/12/2023minha estante
Pois é, ficou estranho. Se a série é justamente sobre um clube do livro ?????

Mirelle10 11/12/2023minha estante
Aham isso também. E o livro também é confuso, acho que ela não leu todo. Na verdade eles nem deram importância, muito antes do final ninguém nem ouvia mais falar nesse livro.

E acho também que focaram demais em Um Conto de Natal

Tami Blythe 09/01/2024

Era assim que Colton Wheeler gostava de acordar ?
Que livro maravilhoso meus amigos, que livro!
Esse volume 5 superou TODAS as expectativas da série.

A 'receita' é a mesma dos anteriores, porém neste volume a autora não ficou no clube do livro (senti falta disso) como nos outros. Eles não fizeram aquela intervenção clássica sobre a análise do livro com a realidade deles.

Lyssa acertou muito com a personagem principal, que história mais maravilhosa.. é o Colton é um verdadeiro amorzinho. Haha

EU PANFLETO MUITO PARA O CLUBE DO LIVRO DOS HOMENS. ??

Esse volume já está como meu preferido. ?