Três chances para o amor

Três chances para o amor Lyssa Kay Adams

Resenhas - Três Chances Para o Amor

Duda.FrancA 24/01/2024

Como eu amo essa serie de livros??? Colton é maravilhoso, serio, eu amo a relação dele com os amigos e a familia e p quanto ele é decidido sobre seus sentimentos. A Gretchen merecia alguem q a escolhesse acima de qualquer coisa e o Colton faz isso INUMERAS vezes. Amo a parte do grande gesto ??? aff, nota mil para esse livro e esses personagens

Sophia 24/12/2023

Como não amar?
Sim sim um clichê, mas eu amo um clichê e com os livros da Lyssa não é diferente. Pra mim esse foi o melhor livro da série e fiquei muito feliz de ter lido antes do Natal skksks

esther.crisrocha 30/11/2023

Amei
Mais um livro da série clube do livro dos homens que chegou para no encantar com esse bando de homens. Três chances para o amor conta a história de Coton um cantor country, que se apaixona por Gretchen, infelizmente não está muito interessada nele. Até que depois de um ano sem se verem, os dois acabam se reencontrando devido a um contrato para que Conton possar ser o rosto da marca de Uísque da família dela. Para poder aceitar o acordo, ele propõe que ela saia com ele três vezes.
O Livro é bem Clichê, mas essa é a proposta dessa serie, já que são homens utilizando livros de romance para poder conquistar a mulher que ama. Me diverti bastante lendo, rever esses personagens sempre é uma surpresa, pois eles estão sempre aprontando. Sobre o romance, foi divertido ver dois opostos se apaixonando, nesse caso é o famoso de um personagem rabugento se apaixonar pelo bem-humorado, a autora soube muito bem-fazer isso.
Também gostei como os personagens secundários roubam a cena e como esse grupo de amigos se tornaram uma família, estão sempre prontos para ajudar reciprocamente. A autora também toca em pontos impontantes como família toxica e no caso de separação de crianças de suas famílias em caso de imigração ilegal.
É um bom livro para se ler nessa época do ano e se divertir, já que ele se parece com os filmes passados no natal.

Mirelle10 11/12/2023

Uma noite fria de inverno
1° lugar - eu amo muito essa série
2º lugar - Gretchen, me desculpa quando eu disse que você era uma chata, insuportável e que era a pior protagonista (pior até do que a chata da Elena).
Essa série toda é muito boa, o único ponto que me incomoda é que a autora, para ressaltar a parte masculina, acaba transformando todas as mulheres em megeras, acho que não tem necessidade.
Tanto que eu comecei a ler esse livro quando saiu em inglês, até pra treinar um pouco, mas não passei da metade por conta dela mesma, sim da Gretchen, achei terrível a construção da personagem e larguei mesmo.
Agora que saiu em português resolvi dar outra chance e foi aí que a mágica aconteceu. Justamente após os 50%, logo após a parte em que eu havia largado, é que a história fica boa.
E por incrível que parece, esse acabou virando um dos meus preferidos da série e a Gretchen tornou-se a melhor protagonista de todas, sim meus amigos, isso mesmo, real oficial.
Em resumo, amei de coração esse livro. Cinco estrelas com prazer.

PS1: Acho que ficou faltando aparecer mais o clube em si, não os rapazes porque esses apareceram bem, digo a parte da leitura mesmo, das reuniões sobre o livro. Até dá pra perceber que a falta de importância nesse ponto foi tanta que a autora esqueceu do desfecho do livro da vez: Uma noite fria de inverno.

PS2: Me arrependi de ter lido tão rápido.
Anne Graeff 11/12/2023minha estante
Achei diferente o fato de não ter tido as reuniões do clube nesse livro e eles discutindo sobre o livro

Anne Graeff 11/12/2023minha estante
Até pq foi a Gretchen que leu o livro né, ela que foi " tratada" com a história, nos outros livros foram os homens

Mirelle10 11/12/2023minha estante
Pois é, ficou estranho. Se a série é justamente sobre um clube do livro ?????

Mirelle10 11/12/2023minha estante
Aham isso também. E o livro também é confuso, acho que ela não leu todo. Na verdade eles nem deram importância, muito antes do final ninguém nem ouvia mais falar nesse livro.

E acho também que focaram demais em Um Conto de Natal

Isa 11/11/2023

É assim que Colton Wheeler gosta de acordar
Que livro gostoso sério, amei tantoooo, dos 5 foi o mais fraco confesso, mas ele deixou meu coração tão quentinho e como colton diz é o famoso GRUMPY x SUNSHINE

Tami Blythe 09/01/2024

Era assim que Colton Wheeler gostava de acordar ?
Que livro maravilhoso meus amigos, que livro!
Esse volume 5 superou TODAS as expectativas da série.

A 'receita' é a mesma dos anteriores, porém neste volume a autora não ficou no clube do livro (senti falta disso) como nos outros. Eles não fizeram aquela intervenção clássica sobre a análise do livro com a realidade deles.

Lyssa acertou muito com a personagem principal, que história mais maravilhosa.. é o Colton é um verdadeiro amorzinho. Haha

EU PANFLETO MUITO PARA O CLUBE DO LIVRO DOS HOMENS. ??

Esse volume já está como meu preferido. ?

Leticia.Liesenfeld 13/12/2023

Apenas Frases
Era assim que Colton Wheeler gostava de acordar. Nu, aquecido e colado ao corpo de uma mulher que o fizera perder a cabeça. Seu smoking de padrinho se tornara um amontoado preto e branco no chão da suíte do hotel, embolado no vestido de seda verde arrancado em meio a uma enxurrada de beijos frenéticos, suspiros e súplicas desesperadas e impacientes.

Beatriz......... 07/04/2024

Ok tá , nem sei como começar
Eu achei que como esse ja é o quinto livro da saga a autora poderia ter perdido a mão é eu nem achava o Colton tao legal assim.... achava ele um saco na verdade, MAIS MEU AMIGO?!! como eu paguei com a língua esse livro E O MEU FAVORITO DA SAGA AGORA! meu deus que delícia que casal, não dá pra contar quantas vezes eu dei gargalhadas com esse livro , diálogos incríveis, cenas perfeitas um livro muito bem escrito! SEM FALAR NAS BELÍSSIMAS SENAS DE HOT menina uma das melhores até agora te juro fiquei embasbacada com a safadeza desses dois , mais fora isso esse casal tem todo o meu coração eles são perfeitos a Gretchen e o Colton são os novos amores da minha vida!!!
Dito isso leiam imediatamente!
"Á TRAPAÇA, Á ROUBALHEIRA, Á BRIGA É A BEBIDA." um brinde rapaziada ?!
LudS3 08/04/2024minha estante
comigo aconteceu aconteceu a mesma coisa, não dava nada por esse livro e se tornou o meu favorito da saga

Beatriz......... 08/04/2024minha estante
Num sei explicar esse livro Tam uma coisa diferente num sei mais perfeito

Beatriz......... 08/04/2024minha estante
Num sei explicar esse livro tem uma coisinha diferente sabe?

LudS3 08/04/2024minha estante
sim, eu fiquei completamente rendida pela história e pelo casal queria uma continuação dos dois

Alessandra 21/11/2023

Mocinho perfeito, mocinha nem tanto
As continuações dessa série sempre demoram a ser lançada e todas as vezes tenho a mesma surpresa: nunca gosto das mocinhas. Aí lembro que o Clube do Livros dos Homens e uma série de homens incríveis e mulheres nem tanto, e acabo seguindo gostando muito mais dos meninos e bem pouco das meninas.
E não foi diferente... Gretchen começa o livro bem chata. Ela é uma pobre menina rica que é rejeitada pela família e segue cheia de neuras, foge de qualquer tipo de relacionamento, não sabe reconhecer o amor e não quer ser cuidada por ninguém. Vive uma vida espartana, sem dinheiro, sem amigos, só ajuda o próximo e não gosta da época de natal que remete a esse amor e cuidado extremo. Ela é uma advogada que cuida pro-bono de pessoas deportadas dos EUA. Ela teve um lance com Colton no casamento de Mack, mas fugiu dele apesar do sentimento permanecer. E agora precisa convencê-lo a ser garoto propaganda da marca de whisky da sua família.
Colton é tudo de bom e mais um pouco, a idade de 35 anos fez toda diferença na trajetória e na maturidade do personagem. Ele bem que tentou por um ano dar espaço a Gretchen, mas com um bloqueio criativo que ameaça sua carreira e correu atras da sua musa inspiradora.
Como disse amei o Colton, ele foi perfeito em todas as tentativas de trazer Gretchen para perto dele. A cada encontro, cada passo planejado e toda referência natalina foram perfeitas. O livro é bem morno e começa a ficar emocionante aos 80% quando da tudo errado com Gretchen e sua família. De resto muito amor envolvido. Senti falta de mais participação dos meninos do clube do livro.

Rafaelbing 02/12/2023

10/10 definitivamente o melhor da saga
Que leitura maravilhosa! Chorei, ri, chorei mais, chorei rindo kkk um romance maravilhoso entre mais um dos irmãos do Clube dos Homens. Será que o próximo será do Roman? Kkkkkk
Está mais que recomendado essa leitura!

Ju Rocha 22/11/2023

Eu me identifiquei demais com a Gretchen, sofri junto com ela e me apaixonei pelo Colton também! Acho que quando um casal tem que dar certo, acontece de qualquer maneira.
Amei a escrita da autora e como a história se desenrolou.
bianquicha 22/11/2023minha estante
quero mt ler esse

books.and.books 11/11/2023

Classificação: +18
Atenção: esse é o quinto livro da série "Clube do Livro dos Homens", e deverá ser lido após a leitura dos outros livros.

Definitivamente virou um dos favoritos dessa série! Sinceramente, esse e Missão Romance são os melhores!!!

Olha que eu achei que não ia gostar, porque nunca fui fã do Colton desde que ele apareceu no segundo livro, porém julguei mal a pose de arrogante dele e nesse livro descobri que ele é incrível, gentil e com certeza Sunshine.

O que me fez ler em primeiro lugar foi a Gretchen, porque depois que ela terminou com o Mack, senti que tinha mais dela que precisava ser dito e senti que sua história merecia ser contada, ainda bem que a autora percebeu isso. O segundo motivo que me fez ler foi por ser um livro de Natal, então já estava ganhando o meu coração.

Estava com imensas saudades dessa série, das histórias engraçadas, do clube do livro dos homens, da comédia romântica maravilhosa e da escrita da autora que é viciante!!!

Eu achei que esse fosse o último livro da série, porém meus instintos me dizem que ainda terá mais um livro, pois senti um pequeno suspense em relação a Michelle e Roman (personagens que aparecem em "Absolutamente romântico").

Adorei essa história demais, já tá na lista dos favoritos! Adorei devorar cada página e aguardo por mais histórias dessa série!

Mariana_ 20/11/2023

Um romance leve...
O quinto livro do Clube do Livro dos Homens! Uma história natalina! Gretchen não é fã do Natal, Colton é um cantor famoso... aqui temos um livro leve e em certos pontos, divertido. Mas tem questões importantes que não foram tão aprofundadas... só resta esperar o próximo livro do próximo casal, se tiver...

Sara 01/12/2023

"Na sua casa ou na minha?"??????
Em clima de Natal esse livro foi de 0 à 1000 , me deixou com vontade de gritar , em vários sentidos , mas ele é incrível. Colton e Gretchen que casal top , a Gretchen é destemida e o Colton é Corajoso. Amo os personagens , os amigos do clube , as esposas/namoradas dos meninos , a família do Colton e o nosso casal desse livro. Tudo lindo , AMO ESSA SAGA. Colton você é um fofo , lindo , maravilhoso , corajoso , incrível e mais. Confesso que entre todos os livros dessa saga , esse livro foi o que mais me deu aquela dúvida e sensação tipo "O que vai acontecer?" , "E agora?" , mas eu amei.

Ellen756 15/03/2024

Um sentimento misto
No começo eu achei que ia ser o melhor livro da série pra mim, no meio mudei de idéia. No final, terminei amando. Eu amei que a autora mudou o "grande gesto" do final, amei o Colton (sério, mt fofo), amei a Gretchen. Só achei a motivação do vilão meio "bleh" (aliás, qual era a motivação mesmo?) Enfim, um pouco mal desenvolvido. Mas no geral, gostei do livro.