A Estranha Sally Diamond (eBook)

A Estranha Sally Diamond (eBook) Liz Nugent

Resenhas - A estranha Sally Diamond

1995 encontrados | exibindo 46 a 61

Kety.Helfstein 14/06/2024

VICIANTE
Escrita fantástica que não consegui parar de ler, devorei esse livro rápido e ainda estou absorvendo tudo que li.

Apesar dos muitos gatilhos apresentados nesse livro, foi uma história viciante. Me vi chorando conforme foi desenrolando o livro.

A personagem principal no começo me deixou com muita raiva, mas conforme ela vai tendo a recuperação dela, vamos começando a entender o jeito dela.

Tudo que aconteceu até o final me deixou com um sentimento de raiva e pena ao mesmo tempo, ver como ia acontecendo e tendo que pensar nos dois lados foi uma situação muito complicada, mas que deixou esse livro melhor ainda.

O final não é de surpreender e por mais que muitas pessoas não tenha gostado, eu gostei e deixou a história ainda mais realista, nem sempre vai ser um final feliz.

Livro viciante que com certeza se tornou um dos meus favoritos.

Izabel 13/06/2024

Gostei muito do início, depois comecei a odiar, depois estava lendo sem parar. Eu achei que seria mais um suspense, tinha outra ideia do livro, mas a maior parte do tempo gostei da história... o final ?

Debs 13/06/2024

Esse livro te prende do início ao fim, a escrita é muito boa, mt mesmo, vc fica querendo saber mais e mais da história.
mas esse final... não sei se foi eu que esperei demais, ou se só recebi de menos mesmo. não teve o final que merecia, ficou parecendo que era o começo e pronto, acaba e vc tem que aceitar ?

Patricia Peres 13/06/2024

Muito bom, apesar do fim!
Gostei bastante da trama do enredo e da forma que o livro foi escrito, fazendo com que eu não conseguisse parar de ler, ansiosa com o fim da trama! Contudo, achei o final um pouco decepcionante e frustrante! Talvez esse tenha até sido uma estratégia da autora.

Adriene Lima 13/06/2024

Eu subestimei esse livro. Uma leitura chocante e que vale a pena. Só achei que o final ficou muito vago, eu esperava mais. mas fora isso é um ótimo livro.

Mel avelar 13/06/2024

Esse livro é uma leitura totalmente diferente de tudo que já li ultimamente.
A escrita te pretende do começou ao fim mas vale ressaltar que o livro possuí muitos gatilhos então e diversos momentos tive que para de ler porque tava ficando angustiada. O livro alterna no ponto de vista de dois protagonista então torna a história bem interessante.
O livro do começou até uma certa parte da história tava incrível e bem envolvente.Depois de um certo ponto a história ficou morna demais, na minha opinião a história só tava se repetindo , o que podia ser um plot bem legal não foi ae chega no fim e digamos que tudo ficou como tava mesmo sem solução nenhuma.

bibsarchv 12/06/2024

Hmm
A leitura foi bem interessante e prendeu muito. O livro narra uma sequência de fatos bizarros e eu fui ficando assim ? a cada capítulo. A partir de 85% a coisa degringolou de tal forma, que eu só conseguia ter ódio e detestei o final (não teve um fechamento justo, decepção total).

Amanda2646 11/06/2024

Ótimo para ressaca literária
A Liz escreve muito e tradução desse livro é impecável; Ele é pesado e desconfortável em vários momentos, recomendo ler os gatilhos antes. Leitura super fluída, personagens bem construídos, conseguimos sentir o que os personagens estão passando, porém o final achei previsível, por isso as 3 ? ??

Nukes 11/06/2024

Muito bom e...triste.
Gostei muito da leitura. Em muitos momentos me identifiquei com a Sally (acho que tbm sou estranha rs).
O autor tb nos faz criar empatia pelo Peter (irmão da Sally). Sinceramente fiquei um pouco perturbada com esse sentimento.
Enfim, a leitura vale muito a pena. Recomendo muito.

Anna2426 11/06/2024

Achei muito bom, a história me prendeu muito desde o início, simplesmente devorei o livro.
Me apeguei a alguns personagens, mas depois que a narração mudou para o irmão dela comecei a não anciar para a narração dela, e achar um pouquinho chata. Odiei o final com todas as minhas forças, tudo bem que é um livro muito realista mas Sally simplesmente regrediu muito e fez com que todo o trajeto para que ela melhorasse fosse totalmente inútil.

Jacqueline189 11/06/2024

A história prende sua atenção do começo ao fim!
Quando você não está lendo, só fica na ânsia de continuar a leitura para saber o desenrolar dos próximos capítulos, para saber qual rumo a vida dos personagens vai tomar.
Estou completamente impactada com o final do livro, final surpreendente.
Li em uma semana. ?

Samaraat 11/06/2024

Não achei ruim, mas o final foi péssimo. Eu esperava que ela tivesse ao menos um final feliz, depois de tanta desgraça, voltar ao início de tudo, odiei. Não serviu de nada a evolução da personagem. Aconteceu tantas coisas, tantas reviravoltas que me cansou um pouco, a história é bem perturbadora também e triste, pq ninguém teve o fim que merecia.

1995 encontrados | exibindo 46 a 61