A Estranha Sally Diamond (eBook)

A Estranha Sally Diamond (eBook) Liz Nugent

Resenhas - A estranha Sally Diamond

oggaaab 26/05/2024

Que final podre!
Nossa mores a história começou babado, toda vez que voltava pra história de vida mãe da Sally eu me acabava de chorar, o enredo tava babadissimo bbs, pra chegar no final a autora cagar e usar o livro pra limpar

Polyy 26/05/2024

Um livro que te prende no começo, personagens muito bem desenvolvidos, plot twist muito bom. Porém, próximo aos 90% do livro isso tudo se perde. Achei o livro mal acabado, acabaram com toda a evolução que a personagem teve no decorrer da história, minimizaram a gravidade de tudo que ocorreu. Esperava mais do final do livro. Ainda assim não é ruim

RobertaAdoletras 26/05/2024

Bizarrooooo
Ao terminar esse livro fiquei tão revoltada e angustiada, não entendi o porquê desse livro ter um hype tão grande.
O livro aborda vários temas sensíveis como pedofilia, violência sexual, sequestro, abandono, TEPT.
Laços familiares e heranças também são tratados nesse livro, porém a Sally merecia um final melhor, ela se esforçou durante dois anos para melhorar e no fim as decepções a destruíram, e sinceramente nada fica resolvido nesse livro, os culpados de certa forma saem impuni, as mulheres abusadas acabam mortas, a Sally emocionalmente destruída e a filha do outro agressor acaba com u ursinho bizarro como amuleto da sorte.
Revoltante.

beatriznasser 25/05/2024

A história é envolvente, a escrita é super fluída e o fato dos capítulos serem alternados entre os personagens faz com que a gente devore o livro em minutos, MAS.....realmente o final deixou a desejar!

Na parte 3 do livro a história começou a focar muito no Peter e a parte da Sally ficou sem enredo, sem contar que o final da Sally foi totalmente frustrante por ter desperdiçado toda a evolução da personagem no decorrer do livro!

Stephanie.Badaui 25/05/2024

Esperava mais
Pro meu gosto pessoal, não agradou. A leitura até me prendeu na expectativa de um plot twist que nunca veio. Gostei que a autora intercalava a perspectiva da história com os dois personagens Sally e Peter, mas me incomodava um pouco o tempo que ela levava descrevendo algumas coisas e quando você embarcava na imaginação ela DO NADA acelerava a escrita. Não é um livro ruim, mas me frustrou bastante. Ah, e tem bastante gatilhos, eu chorei várias vezes.

Nayara 24/05/2024

Uma história que prende, que da vontade de saber o que vai acontecer. O final achei fraco, poderia ter acabado de outro jeito.

Amanda3913 24/05/2024

O livro começa muito bem, leitura viciante, o fato dela cinerar o pai no início do livro, fez com que eu esperasse o maior plot da história , mas não foi...
3 estrelas.

Hozania.Lima 24/05/2024

Intrigante
De fato é um livro intrigante. Não sei se gostei. Está fora da minha zona de conforto. É bem... real. Talvez seja por isso que ainda não tenha decidido.

Ingrid 24/05/2024

A estranha Sally Diamond
O livro em si é bom, uma leitura fluída e rápida.
Mas o final deixou muitoo a desejar, esperava mais um pouquinho ?

Thalita454 24/05/2024

O começo do livro é muito bom, vários acontecimentos, leitura que te prende e faz querer saber mais? o problema é que depois de uma determinada parte e principalmente o final, deixa a desejar, achei que foi um tanto preguiçoso.
Recomendaria esse livro, mas deixaria bem claro que o final é decepcionante.

Ro 24/05/2024

De 100 a 0 mto rápido
Leitura maçante! O começo é bem construído e muito curioso mas, quanto mais a história avança mais preguiça me deu. Entendo o hype que esse livro deu, mas não acho que merece.