DON Tay Ferreira

Resenhas - DON

Monique249 08/05/2024

Don Santoro conheceu meu pior lado e me amou.
Eu conheci o pior dele e o amei de volta.

eles dois..amigos, eu amei o livro!! amei a química amei tudo!

rhysandmeumarido 07/05/2024

"Almas perdidas que se devoram..."
"Voce vai me amar quando eu ficar louca de vez?"
"Você já é louca de vez."
QUE LIVRO FOI ESSE, MEUS AMORES, APENAS LEIAM!
Eu juro que esse livro me surpreendeu demais.
Que homem é esse meu Jesus, Don Santoro você tá de parabéns viu.
Um dos melhores romances proibidos que eu já li, história envolvente, personagens bons, segredos...
Nunca vi tanta gente quebrada num livro só, e amei??
obrigada tiktok por nunca me decepcionar nas recomendações!!

Mare.Rodrigues 07/05/2024

O livro é bom!! Tem todo um mistério que prende, bons personagens, química de sobra. Porém, por ser tão fã da autora, esperava mais. O final foi corrido, gostaria que tivesse se aprofundado mais em algumas relações.
Acredito que os próximos livros vão ser ainda melhores, aguardando ansiosamente ?

Joyce.Gomes 07/05/2024

Eles são bem anti-heróis, mas algumas violências me incomodaram, achei demais.
Agora o casal tem química, não podemos negar.

torreskarine 06/05/2024

Viciada nos dois e na escrita da Tay.
Absolutamente perfeito, ilustrações maravilhosas.
Muito ansiosa para o proximo lançamento!

Rita de Cássia 06/05/2024

DON
"Don Santoro conheceu meu pior lado e me amou. Eu conheci o pior dele e o amei de volta."
Teve várias partes boas, mas gostaria que tivesse explorado mais relação entre Diogo e o irmão.

lidoporluana 02/05/2024

39ª leitura de 2024
Nossa, entediante!

Eu não via nexo em nada entre as cenas, tudo muito forçado. Meio que me decepcionei legal com essa leitura.

Não é a pior leitura, mas eu preferiria ter lido qualquer outra.

Yasmin 02/05/2024

O livro é muito bom, a história é super cativante mas parece que a partir do 35/40% é uma correria danada, entendi nada.
O começo foi perfeito mas essa correria toda estragou um pouco todo o drama.
O final foi ao msm tempo previsível e "sem sentido" em relação a Lou, mas de toda forma eu gostei e foi uma leitura boa.
Taciany 18/05/2024minha estante
SIM, MDS! Eu tava amando até uns 50% do livro. Depois ficou tudo muito corrido e não muito desenvolvido. Mas a história é boa e o casal também

pjmstrella 02/05/2024

?? ? ??? ?¡
Eu simplesmente devorei esse livro em dois dias, era isso que eu tava procurando, era esse o tipo de dark romance que eu queria, meu deus, que livro bom, que perfeição.

Na primeira aparição do Don eu já me vi louca por ele, completamente rendida pelo seu jeitinho canalha, seu jeitinho bruto. O que me deixou mais apaixonada por ele foi os momentos que ele cuidava da Louise (sempre), pq mesmo sendo um brutamontes, ele soube dar o amor que ela sempre mereceu, ele soube cuidar dela como ninguém, a colocou no topo. Eu o amei do inicio ao fim, não teve um unico momento que senti raiva ou algo do tipo.

Já a Louise não foi muito diferente também, amo personagens assim, adorei a personalidade dela, bem maluca ciumenta doida da cabeça, eu fiquei um pouco chocada com o plot, mas não tão surpresa pq já tava suspeitando, ela é doida mesmo, não a julgo.

Estou obcecada por Don e Lou, provavelmente irei reler quando estiver de ressaca literária.
Já quero o volume 2 na minha mesa !!!!!

biawys 30/04/2024

Nossa, eu amei esse livro! Achei muito bem escrito e, com certeza, me tornei uma fã da Tay. Achei o desenvolvimento da Louise muito bom e amei a personalidade dela. Com certeza, o Don é meu personagem favorito (sem surpresas), só achei a relação de ambos rápida demais. Pela quantidade de páginas, achei que a interação deles não aconteceria tão cedo. Mas não foi ruim, foi ótimo, muito bom!

Maria17779 30/04/2024

DON
Gostei bastante do livro, a Louise e todas as suas camadas, toda a história do Don, e ver o desenvolvimento dos dois e todos os plots, mesmo sendo todos pesados ficaram incríveis todos juntos.

@rhyssmate 29/04/2024

Pode chamar Don, mas quem rouba a cena é a Louise, RAINHA.
Eu tô muito chocada.
Não esperava gostar tanto desse livro como gostei, eu não consigo citar um ponto negativo que eu tenha reprovado, foi tudo muito bem escrito. O crescimento da Louise foi absurdo de tão incrível, o envolvimento com o Don foi quente e de um laço forte que me surpreendeu imensamente.
Eu confesso que não comecei a ler com bons olhos, já li outro livro da autora antes, Império de Paixão e Fúria, e odiei completamente, mas esse livro aqui é um acerto fantástico.
Esse livro foi dosado, equilibrado, temos o romance acontecendo e temos um pano de fundo muito bem construído e amarrado, eu amei cada segundo disso, mas amei, principalmente, a virada desse livro, que eu não sabia que tinha e me pegou totalmente desprevenida. Estou embasbacada com o tanto de profundidade e paixão que encontrei na Louise, que personagem incrível. O livro até pode se chamar Don, mas quem rouba a cena é inteira e absolutamente a Louise.

karolisss 29/04/2024

QUE LIVRO BOMMMM
O Don é fora da caixinha, mas a Louise? é realmente a Barbie psicótica dele.

ela o conheceu por acaso, após o atropelar, e mal sabia o quanto que a vida deles estava envolvida.
quando o destino desponta uma situação em que ele está envolvido e o procura pedindo ajuda e acaba ficando em débito com ele, porém, ela cria uma obsessão nele e em tudo o que lhe envolve.

Don não é o bonzinho, nem o herói. ele vive nas sombras por conta do passado. Louise acredita que não é tão boa como todos imaginam e não sabe como esconder mais isso.

até que as faíscas começam a surgir e são tantas que nem eles não sabem como dar conta.

quando os segredos começam a ser revelados, será que o que sentem consegue ser suficiente para superar?

Mabi 27/04/2024

INSANO!!
Não tenho palavras para descrever o choque que é a reviravolta desse livro. É o típico badboy e patricinha, NO COMEÇO. Depois, conforme a leitura se evolui, você vê quem é o verdadeiro ?badboy?, ou melhor badgirl? Louise é louca! Insana! Sadica! Psicopata! E eu AMEI ela com todas as forças. Não consigo descrever o quanto eu sou louco por mulheres loucas que deixam seus homens no chinelo, que gritam sua raiva feminina e devoram todos com ela. Se você acha que Don fez coisas ruins, espere só até conhecer a mulher dele ?