A Obsessão do Bárbaro

Resenhas - A Obsessão do Bárbaro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

AndreiaLemker 18/04/2024

Que história foi essa!?
Tempos que não achava um livro envolvente e cheio de detalhes assim.
A autora consegue descrever cada cena com extrema perfeição. E conseguimos nos envolver com os personagens principais e até mesmo os secundários, todos com suas personalidades diferentes e cativantes.
Acho que vai demorar encontrar outro livro assim. ?

Rebeca887 29/12/2023

Assim, não sei se recomendaria, gosto de mocinhos que fazem de tudo pela mocinha, ou seja, vilões ou homens dados a justiceiros, e isso tem no casal principal, mas tem coisas pesadas demais, não é um dark romance, então o desenvolvimento do casal me agrada muito, o lance de ser mais pesado é nas descrições da crueldade que acontece com a personagem principal.

miacwine 08/06/2024

Opostos que se atraíram
A narrativa é muito boa, é um livro grande mas em nenhum momento me senti entediada, o contrário, acho que a autora soube desenvolver bem e me prender na leitura. Fui surpreendida por ambos os protagonistas, Ragnar mesmo sendo um selvagem, via que ela carinhoso e atencioso, do seu jeitinho. Héstia é uma mulher foda, doce e gentil. Não tenho muito o que falar além disso, sinceramente, pra mim, ela é a verdadeira e maior guerreira desse livro. A evolução dela é linda, como ela vai se adaptado, se descobrindo, é incrível. Os dois são completamente opostos mas se encaixaram de um jeito que eu nem esperava.

No livro faltou um plot twist tão bom quando do primeiro, porque os que teve foram previsíveis, faltou aquele momento que eu penso "que porr@ é essa?" esse foi o motivo de eu não ter dado uma nota maior.

dudaadrss 07/03/2024

??
Cara, que livro surreal de bom, o desenvolvimento de Héstia, livro muito bom ??? eu amei de verdade

lauzbooks 17/01/2024

Apenas pqp, o livro me deixou obcecada desde o início.
muuuito bem construída, a história, e a autora escreve muito bem eu tô impactada
lauzbooks 17/01/2024minha estante
melhor de 2024

Karine.Karen 26/02/2024

Mais um surto!!!!
Eu gostei muito da leitura, muito fluida e empolgante. Adorei o casal principal, como casal. Achei a construção um pouquinho mais relâmpago em certo ponto, mas gostei sim de tudo. Ou bem, quase tudo. Achei o livro um pouco gore, com descrições de torturas muito gráficas, muito mesmo, ao ponto de me fazer mal lendo. Porém isso é uma questão totalmente pessoal e especifica minha. Algumas palavras estavam no lugar errado, tipo gramaticalmente, nada que comprometesse a história ou deixasse a leitura incomoda, mas às vezes isso quebrava meu ritmo de leitura. De resto, construção de personagem, de universo, de cultura de povo, tudo incrivelmente imersivo e não dava vontade de parar de ler. Estou ansiosa para o próximo livro. ( Porém esperar a lista de gatilhos para vê se posso ler)

sahellen 06/12/2023

Perfeito
Esse livro é incrível, a construção do relacionamento do casal, a forma em que eles se entendem é incrível, fora os plots que esse livro tem, pode se pesado para algumas pessoas, mas não deixa de ser o melhor livro do ano

Débora 15/12/2023

Que livro angustiante, que história...
Angústia, terror, pavor, desespero...essas foram as primeiras sensações que me tomaram nesse livro em suas primeiras páginas. Confesso que pensei em desistir e não ler mais de tão dolorido que era, mas eu queria ver a vingança, queria ver toda a dor que s infligida naquele patife. E não me decepcionei. Era para ser assim, forte e dolorido... me sinto vingada...

SkarAngel 07/01/2024

Meu Bárbaro
Ragnar é conhecido como o Bárbaro, uma lenda que se criou e vem crescendo entre os nativos e nobres. Um selvagem temido por todos, que desconhece limites ou medo. Desde cedo, Ragnar aprendeu a odiar a realeza, o sangue nobre é sua bebida favorita e ele jamais se ajoelhará perante um rei. Nada é mais importante para o Bárbaro do que defender a liberdade dos seus. Por isso, após matarem e aprisionarem o povo livre, ele parte em uma missão para terras distantes. Porém, Ragnar não imaginou que encontraria a mulher capaz de aprisionar seus sentidos e instintos, uma princesa, a qual reivindicaria como sua posse. Néfeles de Traços foi entregue ao casamento muito cedo, tirada de seu lar, isolada do mundo. Uma princesa que é considerada perfeita aos olhos de todos, a joia digna da realeza. Mas, por trás de toda sua beleza, Néfeles esconde sentimentos de morte, desesperança e um sofrimento do qual não pode ser liberta. Uma fuga é o suficiente para unir duas vidas completamente diferentes. A princesa, agora, pertence a Ragnar. Tudo o que Néfeles quer é sua liberdade e irá lutar por ela. Mas o fogo de Odos tem outros planos e, agora, ela tem sua alma aprisionada a um Bárbaro.

Simplesmente incrível não tenho palavras pra descrever o quando amei esse livro Simplesmente espetacular ???????????
Leia a história de Ragnar junto com sua amada vai Simplesmente te deixar sem ar??????

LaAs171 07/01/2024

Fui...
Fui curiosa querendo explorar coisas e achei ouro, muito ouro. Amo livros de fantasia, embora no começo eu não tava sabendo nem ler os nomes direitos, no final, você se sente apegado a história tanto, mas tanto, que o mundo passa a ser seu também. Queria muito livros de todos os personagens, cada um tem um potencial divino para a própria história

Silvana.Judici 12/01/2024

Excesso...
Excesso de tudo: violência, abuso, cenas descritivas de sexo, vingança... em algumas cenas fiquei enojada, confesso que pulei algumas... sei que a proposta era de barbaridades, mas fiquei um pouco passada. Espero que os próximos sejam mais leves, porque quero saber dos outros irmãos.

Jaque.Ryan 02/12/2023

Obsessão do barbaro
O livro bárbaro faz totalmente jus ao seu titulo Ragnar e hestesia são um um casal que construiu não só o amor mas o respeito um pelo outro colocando seus pré conceitos em uma caixa e guardando no fundo do oceano o livro mostra o quanto o respeito conquistado e mas válido do que o dado de graça e muitas vezes não e reconhecido e nem aproveitado aborda temas sensíveis nao tirando a beleza da conquista o livro e revolto mas ao mesmo tempo acalentador a autora soube trazer os temas sem Romantizar e chegou a ser agridoce amei

cafeeletras_eliz 13/12/2023

Livro incrível
?Ragnar é conhecido como o Bárbaro, uma lenda que se criou e vem crescendo entre os nativos e nobres.

?Néfeles de Traços foi entregue ao casamento muito cedo, tirada de seu lar, isolada do mundo. Uma princesa que passa por maus bocados nas mão do infame de seu marido. Por várias vezes ela tenta sair daquela vida, porém ela é sempre pega e consequentemente os maus tratos são cada vez piores.

? Seu caminho se encontra com o de Ragnar quando ele invade o castelo do rei nojento, para resgatar seu povo que havia sido levado durante um ataque a sua tribo.

??E a partir de então as coisas começam a tomar um rumo que ambos não esperavam, pois passam a conviver embaixo do mesmo teto. Ragnar apesar de sua selvageria ele trata Néfeles com todo carinho que ele merece.

? Se tu não foi ler essa maravilha de livro!? Pois vá mulher, que você não se arrependerá, mas já adianto que é bom ficar bem preparada para abaixar a temperatura corporal, pois aqui fogo no parquinho é pouco? é necessário o corpo de bombeiro inteiro. Principalmente o hot que tem envolvendo um certo ???.

bru 24/01/2024

Maravilhoso
Cheguei com quase nenhuma expectativa, o número de paginas tinha me assustado também (confesso) e eu nem li o primeiro livro. Apesar disso tudo, eu fiquei extremamente surpreendida por essa história.

Os personagens são apaixonantes (te amo pra sempre Ragnar), as histórias são profundas com temas pesados que a autora soube desenvolver e tratar de forma responsável e as reviravoltas são deliciosas também.

Amei o romance do Ragnar e da Héstia, esse livro foi impecável, virei a madrugada lendo e atrasei vários prazos no trabalho, mas tudo valeu MUITO a pena (os hots impecáveis).

Enfim, tudo de bom. Leiam! :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6