A Obsessão do Bárbaro

Resenhas - A Obsessão do Bárbaro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

SkarAngel 07/01/2024

Meu Bárbaro
Ragnar é conhecido como o Bárbaro, uma lenda que se criou e vem crescendo entre os nativos e nobres. Um selvagem temido por todos, que desconhece limites ou medo. Desde cedo, Ragnar aprendeu a odiar a realeza, o sangue nobre é sua bebida favorita e ele jamais se ajoelhará perante um rei. Nada é mais importante para o Bárbaro do que defender a liberdade dos seus. Por isso, após matarem e aprisionarem o povo livre, ele parte em uma missão para terras distantes. Porém, Ragnar não imaginou que encontraria a mulher capaz de aprisionar seus sentidos e instintos, uma princesa, a qual reivindicaria como sua posse. Néfeles de Traços foi entregue ao casamento muito cedo, tirada de seu lar, isolada do mundo. Uma princesa que é considerada perfeita aos olhos de todos, a joia digna da realeza. Mas, por trás de toda sua beleza, Néfeles esconde sentimentos de morte, desesperança e um sofrimento do qual não pode ser liberta. Uma fuga é o suficiente para unir duas vidas completamente diferentes. A princesa, agora, pertence a Ragnar. Tudo o que Néfeles quer é sua liberdade e irá lutar por ela. Mas o fogo de Odos tem outros planos e, agora, ela tem sua alma aprisionada a um Bárbaro.

Simplesmente incrível não tenho palavras pra descrever o quando amei esse livro Simplesmente espetacular ???????????
Leia a história de Ragnar junto com sua amada vai Simplesmente te deixar sem ar??????

LaAs171 07/01/2024

Fui...
Fui curiosa querendo explorar coisas e achei ouro, muito ouro. Amo livros de fantasia, embora no começo eu não tava sabendo nem ler os nomes direitos, no final, você se sente apegado a história tanto, mas tanto, que o mundo passa a ser seu também. Queria muito livros de todos os personagens, cada um tem um potencial divino para a própria história

Silvana.Judici 12/01/2024

Excesso...
Excesso de tudo: violência, abuso, cenas descritivas de sexo, vingança... em algumas cenas fiquei enojada, confesso que pulei algumas... sei que a proposta era de barbaridades, mas fiquei um pouco passada. Espero que os próximos sejam mais leves, porque quero saber dos outros irmãos.

lauzbooks 17/01/2024

Apenas pqp, o livro me deixou obcecada desde o início.
muuuito bem construída, a história, e a autora escreve muito bem eu tô impactada
lauzbooks 17/01/2024minha estante
melhor de 2024

Vickkewis 22/01/2024

Nota 10
Para quem gosta de game of thrones com certeza vai gostar desse livro. Além disso, romance super gostoso de ler, bem puro.. a escrita é perfeita o que faz voce praticamente devorar o livro
Única coisa que não senti muito nesse foi o ?dark romance?.. fora isso, amei a leitura e super indico

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6