Wicked Vicious

Wicked Vicious Kamila Ferreira

Resenhas - Wicked Vicious

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bianca 09/01/2024

Geralmente eu não curto muito harém reverso,então não é um tópico que eu costume ler muito.
Mas esse me surpreendeu muito
Gostei das relações da protagonista com os "interesses amorosos"
Gostei da trama e do final tbm

AleaFary 19/01/2024

Perfeito, amo esse tipo de livro
Roman, Dylan, Asher, Axel e Julieta são o quinteto perfeito!
A história é muito bem desenvolvida, assim como os personagens
Acho que todos os tramas que a outra criou foram muito bem explicados e resolvidos ao longo de tudo.
Queria apagar esse livro da cabeça para ler novamente!
Eu indico muito!

Sabrina Raposo 13/04/2024

Que livro perfeito!! Apesar dos personagens terem pais mafiosos e ladrões e crescerem nesse mundo, sempre tentaram lutar para acabar com que os pais faziam e ter seu grande amor nos braços! Cada personagem com sua personalidade única que quando se juntam ficam completos. História perfeita, que te prende do começo ao fim! Dylan, Axel, Asher, Roman e Julieta, perfeitos! Apaixonada!!

2prtty4pn 29/11/2023

Pequena Julieta e seus quatro cavaleiros...
Eu amei ler esse livro, de verdade. Melhorou muito o meu mês e me fez ficar entretido por dez dias seguidos sem enjoar (a não ser quando pausei a leitura já no capítulo final por saber que estava acabando ?).
Me fez abrir meu pensamento pra muitas coisas, como as relações de família e como você não deve se prender a pessoas terríveis por conta de um laço sanguíneo. Além de me fazer pensar o quanto minha vida é medíocre (de um sentido não tão humilhante, é claro). Mas como eu adoraria fugir às vezes e fazer coisas erradas sem medir as consequências...
Enfim, Julieta e suas "sombras" estão no meu coração à partir de agora.

Luh 31/03/2024

Foi estranho..
Nunca me interessei por esses livros em que a personagem tem mais de um par romântico, mas resolvi começar essa leitura e ela foi longa..

A história acaba te prendendo, mas eu não consegui manter um ritmo de leitura que agradável. Passava vários dias sem ter vontade de reiniciar a leitura, acho que o drama todo me deixava cansada!

Não sei se tenho uma opinião formada aqui, achei estranho, não torci pra ela ficar com um só, desde o início isso já não era apresentado como opção. De qualquer forma esse livro ter mais de 600 páginas é uma loucura completa! Sem condições kkk recomendo pra quem gosta de muito drama, com grandes doses de contravenções!

Ester.Potenza 20/02/2024

Ótima escrita.
A autora escreve muito bem, mas por se tratar de um H.R, faltou cenas hot. Não teve nem mesmo uma cena com cada um dos parceiros, faltou alguma coisa. O final ficou muito vago, deixou uma ótima abertura pra outro livro, mas senti falta dessa conexão. Da pra notar a preferência da autora por um dos rapazes em específico.
Senti falta do desenvolvimento deles todos juntos, e mais cenas dela com eles em específico.

Lívia 22/02/2024

Nao é o tipo de livro q eu costumo ler mas gostei muito!! alguns plots foram bem previsiveis mas gostei de como a história se desenvolveu

artscoups 19/02/2024

Confesso que me surpreendeu
Estava esperando um harém reverso não muito desenvolvido e cheio de cenas eróticas, mas me surpreendi. A história é bem contada, são várias coisas que se interligam, várias cenas de ação acontecem, desenvolvimento dos personagens, desenvolvimento do relacionamento entre eles e claro boas cenas eróticas. Muito bom mesmo.

mwnu 03/03/2024

Primeiro livro poligâmico que leio, gostei mas ele foi a prova de que sou 100% monogâmica #vivaamonogamia até pq tava torcendo mais pra um doq pros outros #timeasher

Desmonbel 08/01/2024

Wicked Vicious
"Caos" é uma palavra... e Julieta Gonzalez é a definição. Essa é a definição deste livro e dessa mulher, caos, pois por onde passa deixa tudo em total destruição.
"Julieta González não pode ser controlada, não pode ser prevista. Porque ela é como um daqueles tipos de fenômenos que nunca voltam a acontecer... Isso, ela é a 🤬 #$%!& de um fenômeno."
Julieta era a filha bastarda de um dos homens mais importante daquela área (não legalmente óbvio), e em uma dessas reuniões que acontecia naquela casa, Julieta viu quatro garotos, filhos dos outros 3 comandantes daquele local, e teve a brilhante ideia de fazer amizade com eles, só não sabia que eles seriam o caos dela, tanto quanto ela seria a destruição deles.
"Porque eles sobreviveram a muitas tragédias, mas nunca conseguiram sobreviver a mim..."
Não se engane, ela também não era flor que se cheire, não era uma menininha inocente em um grupo de garotos, na verdade, ela lhe apresentou o primeiro cigarro, como arrombar um dos vários cofres que existiam na casa do seu pai, primeiro beijo... de todos eles, as regras entre o grupo eram diferentes e Julieta não dividia nada que era seu e eles não a dividiam com ninguém além deles. No entanto, jurava que eles estariam com ela para sempre e vice-versa, até sua mãe ser presa e o rumo da situação mudar. Os garotos abandonaram-a, foi expulsa de casa aos 14 anos, e estava sozinha no mundo somente com uma casa caindo aos pedaços na parte pobre da cidade, sua gata, Hela, e suas duas amigas Charlotte, princesa de D.C, e Megan. Entretanto, não se engane, ela não foi uma vítima e sim uma sobrevivente e graças a tudo que passou se tornou a mulher que qualquer garota gostaria de ser: forte, determinada e persistente. Tinha como os principais objetivos de vida, tirar sua mãe da cadeia e acabar com a vida de Dylan Monroe, Roman Miller, Axel Volkov e Asher Volkov.
O destino muda quando Roman a salva de um tiroteio na escola e podemos dizer que coloca um alvo em sua cabeça, a partir daí ela precisará voltar a conviver com as pessoas que colocaram sua mãe na cadeia, e não pense que ela facilitará a vida deles, como já disse antes, será a destruição deles.
"Ela não só causa problemas, não, essa garota vai além. Julieta é a personificação do problema, sempre foi, e eu soube disso desde o primeiro momento em que bati os meus olhos nela."
Precisando que o grupo se reúna novamente para resolver a ameaça que volta sobre eles como um déjà- vu, Julieta percebe que os 5 são fragmentos que unidos se completam formando uma única alma e que a única pessoa que pode trazer problemas para eles é ela e mais ninguém.

LaAs171 14/12/2023

Meus...
Meus amigos, que história foi essa? Vim pelo tik Tok e sai arrebatada, apesar do livro ser grande sinto que poderia ler uma continuação dele

Luadslima 10/12/2023

Um quinteto bem tóxico
Eles são tóxicos e reconhecem

Amo livros em que eles são obcecados um pelo outro

Aqui, os cinco se conhecem há 11 anos, desde quando eram crianças

Porém, quatro anos atrás eles se afastaram e agora se odeiam

A única regra: ninguém se aproxima da Julieta. Conseguiram cumprir até que um incidente aconteceu e ela teve que ser protegida pelos seus ex-melhores amigos e demônios de estimação

Eu amo a dinâmica deles, dá pra sentir o amor, a devoção e obsessão.

Em relação ao enredo de fundo, achei que faltou um pouco mais de mistério, foi fácil descobrir

Mas no geral foi bom de ler, de se apaixonar e querer um harém pra chamar de nosso

1 | 2 | 3 | 4 | 5