Wicked Vicious

Wicked Vicious Kamila Ferreira

Resenhas - Wicked Vicious

1 | 2 | 3 | 4 | 5

janis. 29/02/2024

Gostei bastante do livro, vi um trecho no insta e qnd vi que era harém reverso e a mocinha não era tão mocinha assim corri pra ler. Notei algumas semelhanças com alguns livros que já li antes, mas wicked vicious tem uma essência própria e é bem envolvente. Achei que faltou um desenvolvimento com os meninos, uns tinham mais que os outros e faltou algo. Mt bom.

Matsufugi 02/03/2024

Entregou tudo!!
Possivelmente um dos melhores dark romance que eu já li! Este harém reverso conta a história de Julieta e 4 garotos obcecados por ela, que após 4 anos separados voltam a se unir contra perigos que os cercam.
Todos são filhos de criminosos e possuem personalidades diferentes e marcantes, mas todos são muito bem trabalhados e simplesmente fodas, principalmente a protagonista que divou do começo ao fim.
É extremamente bem escrito e desenvolvido, com cenas provocantes e quentes (mas graças aos deuses o livro não é só isso) e quando eu digo quentes é porque são quentes mesmo.
Narrativa e personagens impecáveis com cenas épicas, tensas e emocionantes? fora que tem a melhor personagem: a gatinha Hela

Leticia 09/03/2024

Babochka.
Que leitura maravilhosa.
Personagens incríveis, amo um harém reverso então sou suspeita para falar qualquer coisa.
Amei Roman, Dylan, Asher e Axel assim como Julieta.

?Ela é como o sol, eu preciso dela, mas se pegar demais? me queimo. Julieta Gonzalez é um demônio por inteiro, uma feiticeira e, de alguma forma, eu não consigo escapar dela e de seus feitiços, mesmo que queira.?

Posso dizer que Asher é meu favorito?
?O único que me chamada de babochka, que significava ironicamente, doce borboleta.?

?Ela me pede para matar alguém e lhe pergunto o nome, porque esse é o meu papel.?

?Parte de mim sempre seria aquela deslumbrada garotinha de sete anos de vestido vermelho e meias quando os viu pela primeira vez e eles sempre seriam aqueles garotos vestidos de preto que iriam fechar o seu mundo para aceitar o meu.?

Amei Roman o motoqueiro, Dylan o jogador, Asher o empresário e Axel o lutador. Foi um lindo final.

Amei ??

Nanda 11/03/2024

Wicked Vicious
Apenas de ser um livro um pouco problemático eu achei muito bom e a leitura me prendeu do início ao fim, tanto que li em menos de uma semana ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5