Wicked Vicious

Wicked Vicious Kamila Ferreira

Resenhas - Wicked Vicious

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lívia 22/02/2024

Nao é o tipo de livro q eu costumo ler mas gostei muito!! alguns plots foram bem previsiveis mas gostei de como a história se desenvolveu

MilAria 03/04/2024

Dentre todos, a gata é a minha favorita.
O começo de toda bagacera
? Olá, eu sou Julieta ? me apresentei. Os quatro garotos olharam para mim, até mesmo o que pisoteava a borboleta. E fiquei impressionada. Nunca tinha visto tanto preto em crianças antes, elas sempre estavam cheias de cores.

Ester.Potenza 20/02/2024

Ótima escrita.
A autora escreve muito bem, mas por se tratar de um H.R, faltou cenas hot. Não teve nem mesmo uma cena com cada um dos parceiros, faltou alguma coisa. O final ficou muito vago, deixou uma ótima abertura pra outro livro, mas senti falta dessa conexão. Da pra notar a preferência da autora por um dos rapazes em específico.
Senti falta do desenvolvimento deles todos juntos, e mais cenas dela com eles em específico.

artscoups 19/02/2024

Confesso que me surpreendeu
Estava esperando um harém reverso não muito desenvolvido e cheio de cenas eróticas, mas me surpreendi. A história é bem contada, são várias coisas que se interligam, várias cenas de ação acontecem, desenvolvimento dos personagens, desenvolvimento do relacionamento entre eles e claro boas cenas eróticas. Muito bom mesmo.

Tainara225 30/04/2024minha estante
Concordo plenamente, tb teminei o livro cadelinha dele

Desmonbel 08/01/2024

Wicked Vicious
"Caos" é uma palavra... e Julieta Gonzalez é a definição. Essa é a definição deste livro e dessa mulher, caos, pois por onde passa deixa tudo em total destruição.
"Julieta González não pode ser controlada, não pode ser prevista. Porque ela é como um daqueles tipos de fenômenos que nunca voltam a acontecer... Isso, ela é a 🤬 #$%!& de um fenômeno."
Julieta era a filha bastarda de um dos homens mais importante daquela área (não legalmente óbvio), e em uma dessas reuniões que acontecia naquela casa, Julieta viu quatro garotos, filhos dos outros 3 comandantes daquele local, e teve a brilhante ideia de fazer amizade com eles, só não sabia que eles seriam o caos dela, tanto quanto ela seria a destruição deles.
"Porque eles sobreviveram a muitas tragédias, mas nunca conseguiram sobreviver a mim..."
Não se engane, ela também não era flor que se cheire, não era uma menininha inocente em um grupo de garotos, na verdade, ela lhe apresentou o primeiro cigarro, como arrombar um dos vários cofres que existiam na casa do seu pai, primeiro beijo... de todos eles, as regras entre o grupo eram diferentes e Julieta não dividia nada que era seu e eles não a dividiam com ninguém além deles. No entanto, jurava que eles estariam com ela para sempre e vice-versa, até sua mãe ser presa e o rumo da situação mudar. Os garotos abandonaram-a, foi expulsa de casa aos 14 anos, e estava sozinha no mundo somente com uma casa caindo aos pedaços na parte pobre da cidade, sua gata, Hela, e suas duas amigas Charlotte, princesa de D.C, e Megan. Entretanto, não se engane, ela não foi uma vítima e sim uma sobrevivente e graças a tudo que passou se tornou a mulher que qualquer garota gostaria de ser: forte, determinada e persistente. Tinha como os principais objetivos de vida, tirar sua mãe da cadeia e acabar com a vida de Dylan Monroe, Roman Miller, Axel Volkov e Asher Volkov.
O destino muda quando Roman a salva de um tiroteio na escola e podemos dizer que coloca um alvo em sua cabeça, a partir daí ela precisará voltar a conviver com as pessoas que colocaram sua mãe na cadeia, e não pense que ela facilitará a vida deles, como já disse antes, será a destruição deles.
"Ela não só causa problemas, não, essa garota vai além. Julieta é a personificação do problema, sempre foi, e eu soube disso desde o primeiro momento em que bati os meus olhos nela."
Precisando que o grupo se reúna novamente para resolver a ameaça que volta sobre eles como um déjà- vu, Julieta percebe que os 5 são fragmentos que unidos se completam formando uma única alma e que a única pessoa que pode trazer problemas para eles é ela e mais ninguém.

pereira3 17/12/2023

Wicked vicious
QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!! amei muito, não estava botando muita fé que o livro ia ser bom mas ele é incrível, simplesmente leiam!

LaAs171 14/12/2023

Meus...
Meus amigos, que história foi essa? Vim pelo tik Tok e sai arrebatada, apesar do livro ser grande sinto que poderia ler uma continuação dele

Luadslima 10/12/2023

Um quinteto bem tóxico
Eles são tóxicos e reconhecem

Amo livros em que eles são obcecados um pelo outro

Aqui, os cinco se conhecem há 11 anos, desde quando eram crianças

Porém, quatro anos atrás eles se afastaram e agora se odeiam

A única regra: ninguém se aproxima da Julieta. Conseguiram cumprir até que um incidente aconteceu e ela teve que ser protegida pelos seus ex-melhores amigos e demônios de estimação

Eu amo a dinâmica deles, dá pra sentir o amor, a devoção e obsessão.

Em relação ao enredo de fundo, achei que faltou um pouco mais de mistério, foi fácil descobrir

Mas no geral foi bom de ler, de se apaixonar e querer um harém pra chamar de nosso

eve.ry 12/06/2024

Experiência sensacional
Esta foi a primeira vez que li um livro com harém reverso, a leitura foi muito fluida, e mesmo tendo pontas abertas, foi bem legal de se ler

Kaadyne 21/02/2024

Dona flor e seus 4 maridos
(Contém spoiler)
Ok é um bom livro, mas?
Me senti dividida entre Axel (bad boy e lutador) e Roman (proibido/ex cunhado) talvez por eles serem moreno, tatuado e tal..
Achei que faltou um certo aprofundamento em cenas individual com os dois.
Agora, uma gravidez, quem é o pai ?
Como manter 4 relacionamentos?
E como eles aceitaram isso (migalhas de Julieta)?
E mais outras incógnitas que ficaram em minha cabeça ??

dya.dt 15/02/2024

Bom demais
Fazia muito tempo que eu não lia um harém reverso, e esse me segurou de jeito, fiquei presa nele desde a primeira página, todos tem muita química juntos, lindos demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5