Wicked Vicious

Resenhas - Wicked Vicious

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Julia5875 25/01/2024

Cacete que livro bom
Cara eu quero mais, que livro incrível!!! Julieta meus parabéns por ter 4 homens gostosos aos seus pés. Eu fiquei eufórica nas primeiras páginas e devorei o livro em 2 dias, nem cheguei a dormir. Foi muito bem trabalhado e ao desenrolar você fica preso e tem cada reviravolta. Amo Amo

raya 05/04/2024

Comecei bemmmm empolgada com a leitura, achei o universo bemmm legal e diferente do que eu geralmente leio, pq a mocinha daqui na verdade não tem nada de mocinha, é tão problemática quanto os seus amores e isso foi divertidissimo de ler.
As cenas de romance entre eles, foram muito boas, os acertos e as pazes foram lindos, eles se entendendo depois de tanta falta de comunicação, é lindo!!!!!!!
Mas quando se fala de harém reverso, eu esperava pelo menos mais cenas de vários integrantes juntos, obviamente acredito que tenha mais história deles por vir pelo final aberto, mas faltou muito essa parte de 3 ou mais.
Tem muito ponto solto na história, o que te gera umas sensações de enrolação, pq muita coisa que podia estar sendo resolvida, não se resolve e fica focando em bobagem.
Em resumo: é uma boa leitura, é gostosa de se ler, é uma boa indicação para tirar da ressaca literária, teve momentos que eu SURTEI (repito: as cenas hot são muito boas) mas esperava mais.

nanda599 03/02/2024

Merece ser mais reconhecidoooo
Gostei bastante, relações bem desenvolvidas, plots surpreendentes e uma protagonista maravilhosa (rainha com personalidade ?????). Meu primeiro livro com gênero de HR e achei mto legal para me introduzir esse gênero. Amei ver a dinâmica dos 5, confesso que em algumas partes senti que foi meio corrido mas isso não atrapalhou em nada. Os homens são maravilhosos (mas sou suspeita para falar), Julietta tem personalidade, diva que me faz passar raiva por causa de seu ciúme e temperamento mas enfim a linda tem personalidade.
Livro daquelas que você lê 100 páginas direto e nem percebe, estrita fluida, sabe? No final senti pontas soltas, o que a mãe dela anda fazendo? Qual foi o favor que Arianna cobrou?
Por isso não dou 5 estrelas, mas é um bom livro.

Laura 03/02/2024

Perfeitooooo
Amei o desenvolvimento sobre como eles se relacionam entre si, uma coisa que me incomoda em harém reverso é que não consigo imaginar realmente eles no dia a dia, mas nesse livro eu lia mais 200 páginas só sobre eles interagindo entre si.
Os plots me agradaram imensamente, vieram no momento ideal com os personagens ideais, mesmo que já estivesse um pouco óbvio.
Amei a Charlotte e a megan e superrr leria um livra sobre elas.
Mas eu queria muito mesmo saber quais foram os favores que a Arianna pediu pra ela.Muito mesmo.
Por favor autora faz um livro de contos, só pra gente ter mais um gostinho dos personagens! Eu ia adorar ver eles como pais!

Dani1043 06/02/2024

Intenso
O livro é muito intenso do começo ao fim. Gostei muito do personagem e dos meninos, o que eu mais gostei foi Asher, a autora tentou tornar ele um sociopata mas, achei ele bem fofo até kkkkk.

Gostei muito das reviravoltas do livro, passei uma madrugada toda lendo sem parar kkkkk. Agora sobre a parte de harém reverso, acho que senti falta da união de todos na hora do hot.

Teixeira 01/04/2024

Bem para quem gosta de mistério, gangue de motoqueiros, máfia e todo o plot que envolve, vão adorar este livro.
A única coisa que não o tornou o meu favorito do ano foi a questão do harém reverso.
Não foi bem trabalhado, o que é uma pena.
Eu comecei a lê-lo por isso mesmo pq é uma trope que adoro.
Mas pronto tirando isso foi muito bom.

AnaT.-. 27/03/2024

Wicked vicious
Cara não vou mentir eu comecei a ler esse livro com uma expectativa enormee, mas no final eu acabei não achando tudo isso.
Não é q o livro seja ruim, pq ele é maravilhoso, mas eu achei q faltou mais interação entre eles 4 juntos e um desenvolvimento melhor deles... Mas tirando isso eu amei os personagens e a história

Kaadyne 21/02/2024

Dona flor e seus 4 maridos
(Contém spoiler)
Ok é um bom livro, mas?
Me senti dividida entre Axel (bad boy e lutador) e Roman (proibido/ex cunhado) talvez por eles serem moreno, tatuado e tal..
Achei que faltou um certo aprofundamento em cenas individual com os dois.
Agora, uma gravidez, quem é o pai ?
Como manter 4 relacionamentos?
E como eles aceitaram isso (migalhas de Julieta)?
E mais outras incógnitas que ficaram em minha cabeça ??

julydaily 21/02/2024

Tinha tudo pra ser perfeito
Fui sem expectativas e acabei me apaixonando por essa história, me prendeu do começo ao fim, consegui sentir as alegrias e tristezas mas senti falta do romance, o livro focou mais na ação e esqueceu de aprofundar o relacionamento da Julieta com alguns meninos e isso foi frustrante pq tinha tudo pra ser um livro 5????? e agora estou aqui querendo mais e acabou

eve.ry 12/06/2024

Experiência sensacional
Esta foi a primeira vez que li um livro com harém reverso, a leitura foi muito fluida, e mesmo tendo pontas abertas, foi bem legal de se ler

Leticia 09/03/2024

Babochka.
Que leitura maravilhosa.
Personagens incríveis, amo um harém reverso então sou suspeita para falar qualquer coisa.
Amei Roman, Dylan, Asher e Axel assim como Julieta.

?Ela é como o sol, eu preciso dela, mas se pegar demais? me queimo. Julieta Gonzalez é um demônio por inteiro, uma feiticeira e, de alguma forma, eu não consigo escapar dela e de seus feitiços, mesmo que queira.?

Posso dizer que Asher é meu favorito?
?O único que me chamada de babochka, que significava ironicamente, doce borboleta.?

?Ela me pede para matar alguém e lhe pergunto o nome, porque esse é o meu papel.?

?Parte de mim sempre seria aquela deslumbrada garotinha de sete anos de vestido vermelho e meias quando os viu pela primeira vez e eles sempre seriam aqueles garotos vestidos de preto que iriam fechar o seu mundo para aceitar o meu.?

Amei Roman o motoqueiro, Dylan o jogador, Asher o empresário e Axel o lutador. Foi um lindo final.

Amei ??

beatrizs 26/02/2024

Não espere muito
Comecei o livro sem grandes expectativas e acabei gostando bastante logo de cara, achei legal ter toda uma trama por trás do romance, que acabou ficando em segundo plano eu acho. Desde o começo meus preferidos foram Asher e Dylan, ainda bem, porque se não a decepção teria sido ainda maior. Senti que tanto Axel como Roman tiveram um desenvolvimento mais corrido e pouco foi mostrado da relação deles com a Julieta. Do meio pro final senti que começaram a acontecer muitas coisas e tiveram muitos plots ao mesmo tempo que nao foram bem resolvidos. O final do livro foi jogado e tudo se resolveu por uma personagem misteriosa que tinha tudo pra matar eles mas resolveu ajudar como se fosse uma fada madrinha (??????) literalmente decepção resume o final do livro.

Matsufugi 02/03/2024

Entregou tudo!!
Possivelmente um dos melhores dark romance que eu já li! Este harém reverso conta a história de Julieta e 4 garotos obcecados por ela, que após 4 anos separados voltam a se unir contra perigos que os cercam.
Todos são filhos de criminosos e possuem personalidades diferentes e marcantes, mas todos são muito bem trabalhados e simplesmente fodas, principalmente a protagonista que divou do começo ao fim.
É extremamente bem escrito e desenvolvido, com cenas provocantes e quentes (mas graças aos deuses o livro não é só isso) e quando eu digo quentes é porque são quentes mesmo.
Narrativa e personagens impecáveis com cenas épicas, tensas e emocionantes? fora que tem a melhor personagem: a gatinha Hela

janis. 29/02/2024

Gostei bastante do livro, vi um trecho no insta e qnd vi que era harém reverso e a mocinha não era tão mocinha assim corri pra ler. Notei algumas semelhanças com alguns livros que já li antes, mas wicked vicious tem uma essência própria e é bem envolvente. Achei que faltou um desenvolvimento com os meninos, uns tinham mais que os outros e faltou algo. Mt bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5