Caos & Patins

Caos & Patins Lana Silva

Resenhas - Caos & Patins

Saori Malfoy 27/12/2023

?Você é meu caos e a minha paz.?
Sinceramente, amei este livro mais do que o primeiro! Eu não imaginava que este livro fosse me deixar tão presa na história no ponto de desistir de tudo o que eu tinha que fazer para ler. Confesso que este havia sido o primeiro livro que peguei no Kindle Unlimited e só depois descobri que tinha um antes, eu até poderia ter lido este antes, pois apesar de ser dentro do mesmo universo, conta uma história diferente. No primeiro livro vimos a história da Ava e do Matteo, neste vimos a história da Penny e do Luke, a amiga de Ava e o auxiliar técnico de da dupla e também amigo de Matteo. Como adorei o primeiro livro e até mesmo favoritei, já estava com as expectativas nas alturas e ainda conseguiu superar o que eu esperava. Confesso que achei que o casal deste livro tem ainda mais química que o do primeiro, já dava para sentir a química deles desde a primeira interação deles e foi melhorando até a última página. A construção dos personagens nesse livro também é muito boa, vemos que a Penny não é só uma mulher com um senso de humor e descontraída, mas também tem seu lado maduro e responsável, algo que não foi mostrado em Amor & Patins, até porque o foco não era ela, e o Luke dá para perceber que ele também é muito maduro e não é por conta da idade dele. O livro tem uma reviravolta muito boa, deu aquele certo friozinho na barriga durante a leitura dos capítulos no qual o foco era a mãe da Maddy, ri bastante e também chorei com este livro! A escrita é muito fluída, tanto que me fez passar uma madrugada quase toda em claro, e apesar de ter mais páginas que o primeiro, li em bem menos tempo. Com a leitura dessa série posso afirmar que meu plot favorito é de patinação e mal vejo a hora do terceiro livro sair e em minha teoria serão quatro livros, já que o primeiro contou sobre a Ava, este foi sobre a Penny que é uma das melhores amigas da Ava e sobrou a Liv e a Meghan que são amiga das duas e também patinam. Estarei aqui aguardando ansiosamente pela continuação e desejo muito ler outros livros da autora!

Isacris_b3 20/01/2024

Família Ward?
Meu primeiro livro do ano e amei demais, Penelope, Luke e Maddy são incríveis e me conquistaram desde o início, foi tão bom ver como os três foram se encaixando na vida um do outro, amo essa família linda e perfeitinha, foi uma leitura tão gostosinha que nem vi o tempo passando.
Já estou ansiosa pela história das outras duas patinadoras hehe.
LuaTeresa 05/05/2024minha estante
Desculpa a pergunta mas nessa série tem hot? Não gosto
São muitas cenas?

Isacris_b3 06/05/2024minha estante
Essa série tem sim

LuaTeresa 06/05/2024minha estante
Poxa não acredito
Pior que baixei todos da série
Estava com esperamca que era sem hot

Isacris_b3 07/05/2024minha estante
Mais pode ler tranquila, não tem muitas cenas, eu li e pulei quando teve kkkk

Julii30 14/03/2024

Literalmente um CAOS
Eu realmente pensei que esse livro seria diferente, melhor construído e desenvolvido, mas eu me enganei com força. "Caos & Patins" foi literalmente um caos, onde nada fez sentido do começo ao fim, com uma história rasa, boba e personagens insuportáveis.

A história tem uma premissa muito boa, onde vemos Penelope, uma patinadora que precisa de dinheiro, e Luke, o novo patinador da equipe feminina, precisando urgentemente de uma babá para a filha. O problema começa ai, quando vemos mais interações entre Penelope e Maddie - a criança - do que da mesma com o Luke, o seu interesse amoroso. Na verdade, foi mais interessante ver a relação das duas, do que a relação do casal, que foi escrito de uma forma literalmente caótica.

Eu realmente não sei explicar como que começou a relação entre Luke e Penelope, pois foi do nada, de uma forma completamente aleatória e sem a menor química. A relação deles é puramente carnal, onde eu não vi nada além de desejo, não vi razões para eles ficarem juntos. Vale ressaltar que as cenas de sexo foram fracas demais, então nem nisso o casal consegui entregar.

Para piorar, a patinação mal foi explorada, ficando completamente em segundo plano na história. Ademais, as amigas da Penelope nem apareceram direito na história - e o foco da série são as quatro amigas. E para piorar, a história entregou um plot previsível, que somente foi desenvolvido nas últimas páginas do livro, e resolvido de uma forma tão boba.

E o romance proibido? Eu fico sem palavras para explicar o descaso da autora com um plot precioso desses, onde eu constantemente esquecia que esses dois eram proibidos, uma vez que a própria autora esqueceu disso.

Outro ponto que aconteceu igual ao livro anterior, foram os diálogos e as cenas bobas, que renderam muita vergonha alheia, além de cenas sem sentido, que somente serviram para encher linguiça.

Resumindo, o livro foi completamente e totalmente um CAOS!

PS: Que capa horrorosa é essa?

Ordem favoritos:
1 - Amor & Patins (Ava e Matteo)
2 - Caos & Patins (Penny e Luke).

nalivia_ 08/01/2024

Simplesmente esse livro tem o meu coração.
Atenção antes de tudo, ele é +18 em algumas partes.

Pen e Luke são os personagens principais, já conhecemos Penélope pelo livro "Amor & Patins " o primeiro livro que conta a história de Ava e Mateo (esse não é o foco). Já introduzido no livro anterior Penélope está à procura de um emprego e segue sem nenhum sucesso, e Luke é o treinador auxiliar da Dupla Ava e Mateo até receber uma ligação com a oferta de virar o treinador da equipe feminina individual de patinação no gelo, cujo Pen faz parte. E Luke tem uma filha chamada Maddy que precisa de uma babá pois foi abandonada pela mãe ainda no hospital. Pen se oferece para ser babá de Maddy, mas Luke fica com receio por ela ser nova e ele ser o seu treinador, mas por fim acaba cedendo.... ele só não esperava o que iria acontecer futuramente.

Joele Santos 26/01/2024

"? Você é meu tormento, Penélope."
O livro não é ruim, porém eu não gostei, achei que o casal sem graça é achei tudo muito rápido e é tudo meio corrido.

"estar com você pode ser algo totalmente proibido, mas é a minha paz, Penélope."

"? Quando você me viu pela primeira vez, imaginou que um dia estaríamos aqui?
? Não, nem nos meus melhores sonhos.
Meu olhar encontra o seu.
? Você mudaria algo?
Sorri e balança a cabeça, negando.
? Não, você é meu caos preferido, Pen."

Vivi 16/12/2023

Surpresa positiva
Não vou mentir que tava com um pouco de preguiça de ler esse livro, mas ele me surpreendeu muito de uma maneira positiva, amei, ele é aquele livro levinho sem muitas reviravoltas. Ótimo pra quem tá de ressaca ou, pra como eu tava numa rotina maluca da faculdade e precisava desesperadamente de algo rápido, fácil e leve pra me distrair.

@rhyssmate 27/04/2024

Fofo
Um livro interessante e muito fofo, eu amei a Maddy, ela é o ponto alto aqui ??, mas é um livro muito bobinho, a química do casal não é tão grande, a conexão é menor do que o esperado, o primeiro foi bem melhor. Porém, sigo tentando, vou pro próximo.

Maria21234 29/01/2024

O Daddy Issues da gata, mas quem sou eu pra julgar???
?? CENA ??
" Escrevo que ele é pai de uma garotinha com um ano e meio e finalizo a descrição. ? Como você sabe que mulheres gostam de homens com bebês? Olho para ele. ?
? Porque eu sou uma mulher. Respondo-o como se fosse óbvio. ? Você também gosta de homens com bebês?

? Não estamos falando sobre mim ? respondo e volto a olhar para o celular. ? Vamos adicionar fotos.

? É claro, essa sua foto é conceitual, mas poderia ser feio, ou seja, vai evitar mulheres, vamos deixar claro o quanto é bonito. ? Então eu sou bonito? " AAAAAAAA Surtitos.
Sério, SÉRIOOOOOOO, que delícia de livro, LEIAM, APENAS LEIAM
5 CORAÇÕES ROSINHAS ?????

Bruna.Pasculli 24/03/2024

Amei, fofo, final é lindo, eles são fofos, a Maddy é querida. Um livro leve, viciante, que prende do início ao fim, um romance lindo.

Kelly Castro 27/02/2024

Simplesmente maravilhosa!
Esse livro é maravilhoso e deixará saudades.
A autora escreve muito bem e desenvolve a história perfeitamente.
Adorei o livro principalmente porque não tem ex louca que tenta e consegue separar o casal, não tem traição e nem separação. É um livro perfeito do início ao fim. Super indico a todos.

Paula1735 20/12/2023

Me surpreendeu
Ele é um livro levinho, não tem muitas reviravoltas e nem grandes acontecimentos, serve de leitura para sair do tédio e da ressaca literária

Lah3 19/12/2023

É isso aí
Eu peguei esse livro pra ler com a completa noção de que era algo (pelo menos para mim) para passar o tempo, relaxar a mente e sem se preocupar muito pra onde o enredo vai

Mas apesar de ter plena consciência disso, certas coisas não deixaram de passar pelo meu radar. Não falando que o livro é ruim, de jeito nenhum, mas acho ele um pouco? raso

A Penolepe e o Luke desenvolvem um relacionamento até que devagar, mas a intimidade que eles criam entre toda aquela questão de treinador e aluna, ou que envolve age gap, fica resolvida de modo consideravelmente rápido.

Mas isso não foi uma coisa que me incomodou ao montes, ?meu Deus que horrível?, não, o que realmente me pegou foi a falta de profundidade. Veja bem, esse livro tem +300 páginas, então daria para criar pelo menos uma camadinha mais densa dos personagens separadamente falando; tipo, sabemos que a Pen tem um passado difícil, mas ele não é palpável, é citado em alguns momentos chaves e somente, e a única coisa que eu realmente consegui sentir do Luke é que ele é meio instável (aquela cena de ciúmes realmente me pegou, perdão) em relação ao relacionamento deles, ele ficam juntos e, de repente, aquilo é s coisa mais importante para eles dois e querem assumir o mais rápido possível

Essa questão poderia ser tratada de maneira mais profunda, porque em alguns momentos não parecia tão sério o fato de eles estarem se relacionando, e mais pro fim do livro parece mais preocupante - mas isso pode ter sido proposital, como se a realidade tivesse batido na porta

Enfim, já falei demais, mas o que deve ficar firmado aqui é que NÃO É um livro ruim, mas acho que não sou mais o público alvo dele, super recomendo pra quem tá voltando a ler agora oi descobrindo o gosto por literatura, é leve e tem um bom tamanho de páginas
Alessandra755 21/12/2023minha estante
nss concordo dms com tudo kkk

Ellyne Cordeiro 07/01/2024

"? Eu deveria, mas não consigo. ? Ele segue com seus olhos nos meus.
? É impossível olhar para você e me arrepender ou me manter distante, ou sentir algo ruim, estar com você pode ser algo totalmente proibido, mas é a minha paz, Penélope. É como se o tempo congelasse, tudo paralisasse e fôssemos apenas nós dois.
? Paz no caos. Sussurro e ele assente.
? Você é meu caos e a minha paz."

Samilete 14/01/2024

Caos e patins (um caos completo)
Penélope é pobre, ama patinar e estuda psicologia
Luke é rico, tem uma filha, é patinador e foi abandonado pela ex.
Um precisa do outro e não sabe, até descobrirem, mas tudo é proibido, a diferença de idade, ela é aluna, ele é o treinador, ela é babá da filha dele e por aí vai.
Será que no meio de todos caos eles verão a luz na escuridão?

Sinceramente, quase nunca me estresso com livros, não no ponto que foi esse, pq honestamente, insuportável!! No início eu pensei que ia melhorar, que ia aprofundar, quando cheguei no fim parecia que tava no começo. Raso, repetitivo, as conversas não tem informação boa que se acrescentem à história e as que tem já foi vista antes pq parece que a autora deu control c e control v. Os plots são SUPER previsíveis e a reviravolta da história se resolve em duas folhas da forma mais pobre possível.

Foi chegando no fim e eu dando graças a Deus