Atração Fatal

Atração Fatal Maeve Burns

Resenhas - Atração Fatal

Joana318 01/05/2024

MUITO BOM!!
A obsessão dele por ela sendo bem tóxica mas com um gostinho bom, fazendo uma leitura sucinta e bem atenta consegue captar uns pontos que no final revela o plot twist que faz você duvidar se realmente leu o livro KKKKKK. A quem puder ler recomendo muito, não irá se arrepender

Daiane 01/05/2024

Minha Rainha!
Hades é totalmente obcecado, louco e tem uma devoção fora do comum por Heather!
O que ele passou na infância foi horrível e como ele superou e focou tudo de si pra sua Rainha foi incrível!
Ele é um psicopata, não importa quem chega perto dela e a toque, ele com certeza vai resolver isso na pancadaria, mesmo sendo o irmão dela!
Heather não fica muito atrás, quando tem o risco de perder a atenção de Hades, ela faz coisas bem piores do que ele!
Os amigos deles são um diferencial pro livro, amei como a autora fez funcionar e realmente fiquei com pena de Ava e de Elliot.
O Plot no final de quem estava ajudando e armando para Hades e Heather foi chocante.
Os hots são muito bons e principalmente a maneira que a autora fez ser fácila relação deles apesar de ser absurda.
O que me decepcionou bastante foi o fato da autora mostrar a verdadeira Heather louca e com um instinto assassino e depois continuar a estória como se ela fosse uma pessoa fofa e sentimental e que principalmente NÃO conseguia se defender sozinha. Isso me estressou muito.
Acho que ela retratou muito bem o vício em álcool e em como foi resolvido o assunto no livro.
Amei o Epílogo! E principalmente uma nova estória entre Ares e Ária se desenrolando.
Recomendo a leitura pq é um livro bem desenvolvido e com uma estória impressionante com Plots muito bons.

onieskkoo 29/04/2024

Gostei da escrita, dos personagens, da interação entre eles, de como a história foi fluindo, dos plots MARAVILHOSOS, tudo, esse livro é uma delícia, demorei pra concluir a leitura por falta de tempo, mas nossa, que leitura gostosa!!

pdiasni 28/04/2024

Em algumas partes foi cansativo, mas quando tudo começou a ser revelado, ficou viciante, não consegui parar de ler e esse final, ganhou meu coração?

Fu Isabel 28/04/2024

Minha rainha ?
Foi extremamente engraçado começar a ler esse livro despretensiosamente e descobrir mais para frente que já tinha começado a ler ele pela querida bíblia laranja kkkkkkk ?
Com certeza fiquei em choque e feliz pela autora!
Acho que pelo fato de eu estar em uma bela ressaca literária eu não aproveitei 100% das emoções do livro, mas isso não diminui o fato de ele ter sido extremamente interessante e MUITOOOOO louco nos 80% pra frente kkkkkkkk o que sinceramente eu acho perfeito!
Me apaixonei pela Heather e pelo Hares de uma forma sufocante juntamente com eles. Foi algo muitoo intenso (principalmente algumas partes muito boas ?)
A evolução dos protagonistas, o plot, a amizade, todos os motivos de toda a trama foi algo que me pegou e me deixou abismada de tão intrigante e maravilhosa de se ler.
Sinceramente um dark de qualidade e o mais importante, de conteúdo. A autora abordou assuntos tão legais e de uma forma intrigante de se ler.
Hares e Heather eu amo vcs.....

OBS: eu quero um livro do Ares e da Aria.......
EU QUERO PRA ONTEMMMMMMMM

???

biawys 27/04/2024

Nossa, esse livro foi um misto de emoções tão grandes que me deixa até sem palavras. Eu gostei bastante, a forma como Hades é obcecado por Heather é tão intenso que você fica em choque. O que me decepcionou nesse livro foi o final, o começo estava ótimo, muito legal o desenvolvimento dos personagens, você entende o porquê de Heather estar na fase 'enemies' enquanto Hades está na 'lovers' há anos, só que você vai percebendo que do meio para o final as coisas começam a acontecer MUITO rápido e isso fica tão '???', aconteceu tal coisa e vai lá e pula meses absolutamente do nada. Mas tirando isso, a história em si é boa.

Kaldeirwn 27/04/2024

Boa história, mas podia melhorar
A história é muito boa, envolvente e cheia de nuances, mas o livro em si tem MUITOS erros de português (as vezes mais de um na mesma frase), o enredo fica confuso em alguns momentos e isso deixa a leitura cansativa pra mim. Num geral, é um bom livro e o sentimento de obsessão é devoção do Hades pela Heather é intrigante ao mesmo tempo que não chega a ser algo estranho. Algumas atitudes que ele toma beiram a psicopatia (pra não dizer que é né), mas faz parte da construção do personagem. Apesar desse traço marcante dele ser um pouco assustador, também é oq nos traz segurança quando a Heather fica em perigo (oq acontece bastante, coitada kkkkk) e nós simplesmente sabemos que vai ficar tudo bem pq ela tem o Hades. Enfim, eu consegui me apegar aos personagens e o final foi meio clichê, mas eu adoro kkkkk

Karime 26/04/2024

Rainha e Diabo de 0 a 100 ?
Heather e Hades se conhecem ainda pequenos e ele logo decide ter ela pra si, ambos crescem juntos e os sentimentos dela e a obsessão dele são mútuos a suas próprias maneiras.

Aos 16 anos tudo muda, ela acredita que ele lhe traiu e se vê sendo moldada por seu Pai, ainda que se sempre pense nele a mesma o afasta como pode. Hades sabe que ela é sua e mesmo com o afastamento dela o mesmo está sempre a sua sombra, aguardando o momento de trazê-la para seu lado.

A química do casal é absurda, ambos são como irmãs e um sempre atrai o outro. As intrigas e descobertas são bem construídas enquanto ele e ela se vêem em um jogo de intrigas, dinheiro e traições em suas próprias casas. Hades e Heather usam de seus sentimentos para se manterem firmes enquanto a última descoberta deixa tudo claro para ela e para ele.

O epílogo é simplesmente maravilhoso, ambos se mantêm firmes enquanto aprendem a curar seus traumas do passado, os amigos fies se mantém próximos ainda que as perdas sejam sentidas, as famílias vão crescendo com os filhos e ao final vemos Hades prova de seu próprio remédio.

Marya17 23/04/2024

Hades e Heather

Meu casal favorito ...

Esse livro é viciante, gostei do início ao. Fim ,tem toda uma trama que te prende...e faz você ano querer parar de ler.

E também ele trás um pouco de realidade,que muitos casais passam em relacionamento adolescente.

Li e tenho certeza que voltarei a le-lo novamente.

10/10.

Raquel.Hott 22/04/2024

Bomm
Livro bom, pegava boa as reviravoltas são interessantes, fazem sentindo no contexto da história, mas achei meio longo e mto repetitivo, deixou a desejar um pouco no final. Mas para um romance contêm bastante drama, amor paixão e isso q deu graça na história.

jessie 20/04/2024

Bom, vamos lá:

apesar de já no início sentir muita vergonha alheia por diversas falas/atitudes dos protagonistas, esse livro por algum motivo tinha me prendido.

tava gostando muito de acompanhar o desenrolar do relacionamento de Hades e Heather e todo lance da possessividade que gira em torno deles dois.

o que quebrou esse encanto foi justamente o desenvolvimento confuso e fraco de conflitos que ocorrem durante toda a história.
o plot é bastante previsível (literalmente foi a primeira coisa que deduzi logo nas primeiras páginas), me surpreendi apenas com uma das pessoas que estavam por trás dos acontecimentos e não foi uma surpresa boa, já que como muitas coisas desse livro, esse detalhe foi algo bastante jogado e sem sentido.

o final é muito corrido, não dando emoção nenhuma. são pontos da história que se tivessem sido melhor desenvolvidos teriam enriquecido toda trama, ao invés de deixar essa bagunça.

e pra finalizar, fica bem claro a falta de uma boa revisão partindo da editora, já que o que não falta nesse livro são erros de digitação.

Elianaa0 18/04/2024

Esse livro é muito bomm
Livro com ótimo desenvolvimento e te prende do início ao fim. Com certeza vai entrar na minha lista de favoritos.

sophia102 13/04/2024

A história é realmente legal e eu tava gostando bastante no começo, mas acho que poderia ser melhor. Achei o final bem corrido e muitas coisas não fizeram sentido, ficaram sem uma explicação, acho que merecia mais respostas, entre outras coisas que não me agradaram totalmente no livro.

yaswift13 09/04/2024

São tantas coisas que me incomodam nesse livro, não me prendeu,achei o desenvolvimento bem ruim,enfim por mim não recomendo que leiam, sinceramente em alguns momentos me deu vontade de me enfiar em um buraco e nunca mais sair,juroo