Atração Fatal

Atração Fatal Maeve Burns

Resenhas - Atração Fatal

Silva579 26/02/2024

EU QUWRO UM HADES NA MINHA HUMILDE VIDA!!!! se em algum momento ele errou foi tentando acertar.eu simplesmente ameii e sai com o coração quentinho eles são perfeitos ^^:)

Jujubs15 23/02/2024

Krlh
Esse livro foi perfeito do começo ao fim!

Eu demorei pq tava de ressaca mas da pra terminar rapidinho leitura super fluida juro

Eu acho o casal super safado uma mistura de tudo, achei que pra um dark romance estão perfeitos

O plot até dá pra imaginar mas é chocante d++++++++

Tem alguns assuntos um pouco sensíveis como o alcoólatra,assédio e achei que tem até que bastante violência

Os personagens muito bem desenvolvidos acho que o meu favorito obviamente o Hades né KAKAKAKAKAK

Os hots são ótimos!!! achei o final bem breve mas super fofo

EU INDICO ESSE LIVRO TÁ UM ARRASO!!!

dudabookish 21/02/2024

PÉSSIMO
Um dos piores livros que eu já li na vida. Odiei os personagens, a história, o desenvolvimento e o plot. Pelo menos a capa é bonita.

a.nyx 20/02/2024

Hades e heather
Comecei esse livro no wattpad e terminei aqui

o livro é ótimo, hades perfeito

único ponto é que achei o plot bem confuso e mal explicado, bem no final é que dá pra entender tudo mas sinto que podia ter sido melhor desenvolvido

não sei se vai ter livro da ava e do elliot, mas tomara que sim, porque ficou em aberto a história deles

Manu_xq 19/02/2024

Nossa.
Lindo,lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo,lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo,lindo, lindo, lindo, lindo, lindo e lindão

DaviMiguel1 18/02/2024

Não é muito bom, mas também não é muito ruim.
Achei a protagonista, Heather, bem...chatinha. Não gostei muito do Hades também. Achei a história muito confusa, o que provavelmente se deve ao fato de eu não ser uma pessoa muito inteligente.
Mas o livro não é todo ruim; ele tem suas partes boas. Alguma, mas tem.

OBS: pelo menos o casal tem química.

n.ellen 15/02/2024

Eu li a fanfic no Wattpad e me apaixonei nos personagens sempre que Maeve postava capítulo novo eu ficava muito feliz, li agora no Kindle e a história mudou bastante mas ainda eu continuo apaixonada em AF!

PorLayza 15/02/2024

Diabo e Rainha?
Eu li em poucos dias, a história é bem enrolada e os conflitos só têm resolução nas últimas quinze páginas.
Ser enrolada não significa que é mal escrita, a autora tem uma maneira muito interessante de colocar os acontecimentos e eu com certeza vou ler os seus futuros lançamentos.
O casal é típico: jovens e imprudentes. Mas alguns acontecimentos moldam os protagonistas para que tomem as decisões, fora que eles vem de uma criação um tanto quanto... peculiar. Eu tive muita raiva da Louise, na realidade, durante a leitura eu tive raiva de todos! Não foi algo que me deixou perplexa por dias, mas serviu para justificar algumas coisas e inclusive cessar a minha raiva gratuita de alguns personagens e adquirir raiva dos que eu até então gostava.
O casal é interessante! Gostei de ver o amadurecimento dos dois, não só como pessoas em geral, mas como casal. Eles me surpreenderam positivamente.
O desenvolvimento acabou nos setenta por cento do livro, o plot é BEM ruim. Terminei o livro e parecia que eu não tinha lido, continuei sem entender a motivação do rebuliço da história. Gosto do casal, mas e o restante da história?
E qual a finalidade de colocar aquele garoto como vilão? Não faz sentido. Ele gostar da Heather? E por que houve a troca dos bebês? Não faz sentido. Acho que o foco ficou somente no casal e o desenvolvimento foi com Deus.
Para mim, foi uma história bem blé. Resumindo faltou desenvolvimento e mais emoção.

Dudah34 14/02/2024

Gostei muito do livro, gostei dos personagens, nós plota muito bons só achei que a autora meteu muitos plots e eu tive que reler pra entender alguns,mas tirando isso adorei, gostei do casal principal ter feito terapia pq com certeza precisavam.

Maria 08/02/2024

Minha Rainha
Não estava esperando tanto desse livro, mas MEU DEUS?.
Tudo me prendeu. Esse é EXATAMENTE o meu tipo de livro favorito, homem obcecado e louco, mocinha problemática, amigos como família E MUITOS podres familiares.
Juro, gostei de tudo, e fiquei em choque com os plots, mas um em especial me tocou? Espero que tenho livro dos outros casais e que esse em especial volte?

PorLayza 15/02/2024minha estante
Concordo SUPER! Acabei de finalizar e ainda não entendi N-A-D-A. O final parecia o começo, terminei e parecia que eu nem tinha começado porque continuo sem saber o motivo dos acontecimentos.

Deia 07/02/2024

Horrível.
Livro totalmente chato. Os protagonistas são insuportáveis. Parece mais uma fanfic do wattpad muito mal escrita.
Meia estrela ainda foi muito para isso.
Se você quer ler algum livro e pensar o porque foi alfabetizada, esse livro é para você. Boa sorte.

wintertorrance 04/02/2024

MEU REI E RAINHA
Simplesmente apaixonada por este livro. ele conseguiu me prender do início ao fim.

Atração Fatal é um dark romance que tem vários plots surreais. amei acompanhar a trajetória de ambos os personagens. Tive um misto de emoções diferentes lendo.

Isa.Vic. 28/01/2024

Terapia
Um conselho que eu definitivamente daria para TODOS os personagens desse livro é: FAÇA TERAPIA!!
Todos são loucos e tóxicos, até os amigos dos protagonistas mostram relacionamentos amorosos estranhos, cheios de ciúmes e possessividade.
Mas como é do gênero é algo que você le sem problema algum já que se trata de DARK romance, mas ainda sim não deixam de ser doidos rsrs, mas vale a pena, a história é muito boa e apresenta várias reviravoltas, muitas coisas eu descobri logo no começo do livro (quem le muitos livros de fantasia acostuma a se apegar em certos detalhes, principalmente alguns clichês) mas tiveram muitas coisas que eu realmente fui pega totalmente de surpresa e isso que foi muito bom nesse livro.

alanallayla 28/01/2024

Aqueles romances duvidosos
Hades e Heather, um casal um pouco intenso com sua história um pouco duvidosa.
O livro é um romance, com um pouco de ódio envolvida e personagens de caráter duvidoso.
Também contamos com alguns mistérios e no final temos umas reviravoltas bem surpreendentes.
Vale a pena ler se você gosta desses livros mais intensos e sem realidade ksks.