Atração Fatal

Atração Fatal Maeve Burns

Resenhas - Atração Fatal

nanabruh 08/04/2024minha estante
vc deu margem pra mil e uma coisas colocando que tem plot de traição, NÃO tem plot de traição amorosa entre os protagonistas

Samira.Alice 07/04/2024

Obsessão
Que livro com mais plot twist !
O enredo foi muito bomm,a história é muito envolvente.Nao é uma história de amor água e açúcar,muito pelo contrário. E eu fui pega de surpresa com os capítulos finais kkk sério nunca q eu ia imaginar .O epílogo deixou tudo mais reconfortante de um certo modo ,depois de tantos acontecimentos pesados e problemáticos !Adoreiiiii.

Andrezza56 04/04/2024

Eu comecei a ler quando ainda era uma fanfic e agora que é um livro digital eu fiquei com a mesmas reações e surpresas da época da fanfic. Livro com muito plots que não dá para acreditar
Os protagonistas e todos os personagens possuem erros e burrices como todo mundo na realidade. Heather é uma protagonista que não é mocinha, mas também não pode ser tratada como errada.
A possessividade do Hades e da Heather são muito boas de ler e tem um desenvolvimento muito bom e completo.

Flor02 02/04/2024

Simplesmente maravilhoso, o casal é super desenvolvido e tem aquela pegada de ódio com amor, friends to lover, enemies to livre e romance proibido, coisa melhor q essa n tem é pra melhorar o Hades n é qualquer homem e sim O HOMEM e por mais q talvez vc tenha alguns surtos de raiva eu acho q n tem como se decepcionar com o livro pq é plot atrás de plot

Sarita :) 31/03/2024

Atração Fatal
QUE LIVRO...
Esse livro foi muito intenso e por isso eu amei tanto essa história. Confesso que o final achei meio ruim, mais o epílogo faz valer a pena passar por tanto sofrimento e mergulhar de cabeça nessa leitura.
Eu tô até emocionada, porque, o epílogo me deu um conforto tão grande, que nunca achei que sentiria essa emoção tão boa. Sério o que faz valer a pena ler o livro e passar por tantas emoções, com toda certeza do mundo, é esse epílogo maravilhoso ?

marymvhs 29/03/2024

Hades é o típico cara que vi em ( literalmente ) todos os livros que li esse mês: forte, agressivo, com um passado terrível. extremamente possessivo, mas como uma boa leitora de dark romance fingimos que essa parte não é grande coisa...
Heather tem uma aparência angelical, quase perfeita, mas dentro de si possui uma escuridão como a de Hades. selvagem, obsessiva. perfeitos um para o outro.
o plot twist dessa história é fascinante, muitos momentos em que minha honesta reação foi "vey........." e uma cara de paisagem. tiveram momentos em que eu apenas deixei meu Kindle de lado, olhei para o teto e pensei: "por que estou lendo isso?!", mas não de uma forma ruim!!!
acho fofo como Hades sempre foi obcecado por Heather (não direi apaixonado ou amando porque para ele amar não é o suficiente para o que sentia, já que nunca lhe foi mostrado tal sentimento, era algo fútil para si), como se completam. super recomendo, mas novamente, leiam os avisos de gatilho caso desejam apreciar essa deliciosa obra!

luiz4 25/03/2024

Muito bom, achei extremamente cansativo de ler mas 🤬 #$%!& , quando tu acha que não tem mais plot e que não pode piorar, acontece mais e mais coisas

Laury.Stephany 24/03/2024

O diabo e a rainha
Esse livro com toda certeza foi um baque muito forte pra mim. A história é muito envolvente, te faz ficar completamente imersa no universo deles. No começo até achei um pouco parecido com incipit, mas só no começo mesmo, de resto nada haver. Assim o livro é lindo( principalmente no final) mas bem problematico também, coisa de doido messssmo, a família deles e até eles mesmos são loucos. Só que é tão profundo que não consigo nem explicar, teve tanto plot, adorei, só fez a história ficar ainda melhor. O tanto que o Hades ama ela e ela ele, é literalmente uma devoção, amei eles juntos apesar de tóxico!! E que final, esse final mexeu muito comigo, foi lindo, triste pela Ava, mas de resto foi assim, muito lindo, sentimento indescritível pra esse livro!!!

Anne tiz 23/03/2024

Intenso
Esse livro é simplesmente perfeito, não só isso como ele é intenso demais, o casal principal é absurdo de bom, é um dark muito bom, ele tem muitas reviravoltas e segredos que quando você descobre você fica de boca aberta por muito tempo, ele é bom do início ao final, e o final é simplesmente perfeito, não consigo pensar em nada pra mudar esse livro!

Backup.Paes 21/03/2024

Juvenil +18 e desfecho precário
Atração fatal é um livro narrado em um contexto de Ensino Médio. Lembra muito a essência do seriado Elite, da Netflix: muitos jovens ricos e inconsequentes se "amassando" pelos cantos.
O personagem que mais me agradou foi o Hades, a despeito de ter sua personalidade obsessiva, apresenta profundidade e constância nas suas ações. Tudo sempre é calculado.
Heather, por outro lado, mantém uma postura meio "birrenta". Não consegue definir o que quer de forma independente e passa a maior parte do livro esperando pelas ações de outros.
A história de fundo deixa o plot e a resolução para as últimas páginas, então tudo soa confuso e apressado. O desfecho também não parece crível, a "troca" não é bem justificada, muito menos o comportamento de alguns personagens chave, como os pais dos protagonistas.
Não diria que é uma leitura ruim, mas é necessário gostar do nicho de histórias mais "adolescentes". Embora o livro contenha algumas cenas hot muito boas, o contexto geral não deixa de ser o retrato, em muitos momentos, de questões adolescentes.

Milly.Medeiros 21/03/2024

Pra sempre minha ?.
Quando comecei ler esse livro eu já fiquei completamente apaixonada pois ele já começou na ação e mostrando o tanto que o protagonista é louco apaixonado por ela,tão tal que a chama de minha rainha, ela não deixa pra trás,mesmo que tente absorver esse sentimento por conta de brigas intrigas entre líderes poderosos tanto da sua família como a sua volta,esse livro é cheio de personagens e admito em que algumas partes fique meio perdida,o final é uma emoção atrás da outra uma revelação atrás da outra uma treta atrás da outra,mas o casal se mantém firme depois que descobrem a verdade por trás do que os mantinham separados,o protagonista é obcecado por ela de todas as formas que vocês podem imaginar tanto tal que arrombou a casa da prefeita com o carro só pra tirar ela lá de dentro,então vocês já devem imaginar,o livro é lindo o final é maravilhoso mostra mudança,mostra confiança,mostra que conseguiram seguir em frente, é lindo emocionante e tem hot, entrega tudo..??

Livia473 16/03/2024

Foi um livro que demorei para terminar de ler, confesso que não foi por ser desinteressante ou chato, pelo contrário é um livro muito bom e cheio de reviravolta. Gostei muito da leitura e de seu final

lotus 29/02/2024

Confesso que em alguns momentos achei a relação do casal meio irritante assim como o modo que a mocinha sempre cedia e como ele até a enganava.

A história em alguns momentos é confusa e fiquei me perguntando se é pra ter amigas que nem a da Heather melhor nem ter, a real é quem se vc parar para analisar esse livro tu vai parar e ficar se perguntar "pq" toda hora, tem muitos acontecimentos e atitudes questionáveis, como pq ela não sumiu para outro lugar e cortou relação com todos, assim como ela achei essa história da mãe calada e como o irmão dela pareceu ser excluído da relação pai, mãe e irmã x filho, apesar disso tudoo e mais...

O livro também me envolvia a continuar, sempre colocando uma dúvida aqui e ali, uma cena que instigava a continuar e ver o que o Hades ia aprontar, qual ia ser o drama da vez e a descobrir o que aconteceu e aonde isso ia parar, o plot é realmente mind-blowing e o final um quentinho no coração.

_jujuneves 26/02/2024

Quero alguém devoto tal qual Hades.
Pra uma categoria como ?dark?, achei leve até.

Foi gostoso acompanhar a obsessão do Hades pela Heather se transformar em amor, gostei da evolução dos personagens.

Ainda assim, achei a escrita um pouco confusa em alguns momentos, e diria até que, rasa, gostaria de mais desenvolvimento, principalmente no final.

Tive um palpite do plot principal logo no começo e estava certa, nem por isso deixou de ter acontecimentos surpreendentes.

E o epílogo e ilustração no final aqueceu o coração ??