Atração Fatal Maeve Burns

Resenhas - Atração Fatal

gabbs 08/01/2024

é um livro bom, mas teria muito mais potencial se a autora tivesse desenvolvido mais nas últimas 60 páginas começa a ter um monte de plots atrás do outro e você fica toda perdida, sendo que poderia ter desenvolvido isso muito mais, sem dizer sobre os furos na história e tudo mais, depois de um 40% a leitura ficou mais maçante oq me fez deixar ela um pouco de canto, porém eu amei os personagens, os plots me pegaram muito, mas queria que as coisas não tivessem sido tão apressadas, era como se autora quisesse acabar logo com o livro, foi um livro bom de ler, e eu amei a relação da heather e hades, dei 3,5.

Giorgia 06/01/2024

Prometeu tudo... Não entregou quase nada.
Atração Fatal é um dark romance que tinha tudo para dar certo, suspense interessante e personagens que, se fossem desenvolvidos, seriam icônicos.

Até 38% da leitura, o equilíbrio entre dark e suspense estava ótimo. A autora tinha o tempo certo para dar uma guinada na história sem perder o time ou ir muito rápido, porém ela não aproveitou essa oportunidade. O livro começou a ficar maçante depois dos 40%, personagens rasos, segredos revelados de forma apressada e sem a profundidade que merecia.

A autora jogou informações que não faziam sentido, porque ao longo do livro não teve nada que batia com o que ela estava falando. Outro ponto importante são as pontas soltas, o desenvolvimento dos acontecimentos foi tão apressado que assuntos importantes acabaram não recebendo a devida atenção e uma resolução.

Não me conectei com nenhum personagem, eles não têm uma personalidade em si, eles não ganham profundidade ao longo da história, nem mesmo os protagonistas... Uma leitura que sinceramente foi decepcionante.

Maxtsrep 05/01/2024

Prometou e não entregou tudo
Conheci esse livro através de uma lc e fiquei muito curiosa pra ler, já que a sinopse era muito boa. Comecei a ler e de começo a história não me pegou tanto, mas continuei por que pensava que ia melhorar.
Só que ai eu comecei a me decepcionar, no meio do livro a história estava muito repetitiva e chata, quase sempre o mesmo diálogo e sempre que acontecia algo e a Heather descobria, ela ficava brava, chamava o Hades de psicopata, louco, doente e depois eles iam se pegar como se nada tivesse acontecido, e isso foi um ponto negativo pra mim, já que eu ODEIO a falta de diálogo nos livros, por que um relacionamento sem confiança e sem diálogo não é um relacionamento.
Eu sei que eles viviam em um lugar tóxico e tiveram uma infância ruim, mas a autora tinha que pegar isso e usar como aprendizado para eles, assim eles iram tentar ser pessoas melhores para si mesmo.
Eu ia dar 2.5 para esse livro por causa da história repetitiva, mas eu dei 3.5 por causa dos plots, que foi o que salvou o livro e então pra mim, o final foi a única coisa boa nesse livro

Catarina129 05/01/2024

Maravilhoso
No início você só pensa que é mais um dark de riquinho, mas quando a história vai se desenrolando, você se percebe vidrado na história
A Heather a típica garotinha quebravel que todos tentam proteger e ela mesma cai num buraco e submerge de forma diferente, mais madura.
E o Hades, meu deus kkkkkk
O Hades gabaritado o código penal e chega no final a única música que define ele é a: Eu tô locona eu tô locona kkkkkkkk
Perfeito.

Jaque233 04/01/2024

Intensidade Fatal.
Eu ainda tô tentando achar as palavras pra esse livro. A verdade é que realmente é uma atração fatal, o título cai bem pra esse casal que gera caos por onde anda, senti que as informações foram jogadas todas de uma vez, isso me fez ter que parar alguns vezes, tentar assimilar aquilo, tentar entender e encaixar todo aquele mistério. Também parei algumas vezes com tamanha intensidade com o que Hades sente e vai ao extremo, mas gostei do livro, gostei do epílogo principalmente, o final foi ótimo.

maria6264 04/01/2024

Atração Fatal
Meudeus, que livro bom! Acho que eu estou encantada em tudo nesse livro seja o começo, meio ou fim.

Personagens muito bem construídos e enredo muito bom. O plot foi de quebrar a cabeça, tive a até que parar de ler para raciocinar KKKKKKKKK. Apesar do livro ser incrível eu senti que a leitura dele é meio pesada e chega até ser um pouco cansativa, mas valeu muito ler ele!

Mariane 27/12/2023

Atração Fatal
Eu já tinha lido esse livro a alguns meses no wattpad, antes de lançar em E-book e a editora disponibilizar a venda no site dela. Foi um livro de Dark romance MARAVILHOSO! Eu amei toda a história, os personagens, mas, principalmente eu amei o Hades. Foi um personagem incrível de perfeito, é o tipo de bad boy que todas nois sonhamos em ter.
O livro tem muitas reviravoltas e plots e nos deixar de boca aberta, o que só o torna melhor! Com certeza foi muito bem pensado e escrito
Já vou favorita!

Allana 26/12/2023

Status: completamente apaixonada no hades.
??o inferno pode abrir e te engolir, minha rainha, e mesmo assim eu irei atras de você?

??hades-sussuro.
?sim, minha rainha??

??isso é errado.
?isso é a gente.?

Talyna Costa 24/12/2023

O diabo e a Rainha
Eu amei vê o crescimento do Hades e da Heather, conheci a história deles do whattpad quando era apenas um sonho da autora, e fiquei muito feliz em saber que ela conseguiu realizá-lo. Vê que o sentimento do Diabo, de obsessão virou amor, e vê a Rainha se permitir ser amada por ele foi muito gratificante, e o plot meu Deus, eu não estava preparada, amigas. Parabéns autora e só pra lembrar que eu quero a 2° geração na minha mesa.

cami 23/12/2023

Rainha
Muitos sentimentos por esse livro: raiva, adoração pelo Hades, tristeza, confusão e por aí vai.

Esse livro fala sobre Heather uma garota que tenta ao máximo fugir dos seus sentimentos por hades e que está a procura da sua mãe. Quando a história começa a se desenvolver REALMENTE você vê que tem muitas peças faltando e que tudo que os dois precisam é de um CONVERSA.

Hades já é um cara que pouco se importa com todos a sua volta, menos a sua rainha. O cara literalmente aceita tudo que a Heather dá pra ele, o meu homem aceita migalha da migalha.

Ai desenrolar das coisas, os dois percebem que não adiantam fugir do que são porque tudo volta um para o outro, sempre tudo se relaciona a eles.

Gostei da parte que o Hades não escondeu seu passado da Heather, contou com medo mas mostrou que confia nela. Fiquei puta da vida sabendo que foi mais um personagem parecido com o Damon (todos fudidos).

Esse livro foi plot atrás de plot, não teve pausas, tanto que teve momentos que eu tava perdida de TANTA coisa que estava acontecendo.

A leitura é meio devagar comparado a outros que li um pouco, os capítulos são grande então dá a impressão de que você não leu quase nada.

Gostei muito de como o Hades tenta proteger a Heather, mas chegou a um ponto problematico de que ele não queria que ela soubesse de nada e depois cobrou isso dela. Já ela só espera as verdades dele, somente a proteção e confiança.

Amei muito esse livro, fiquei com medo de não gostar mass esse livro foi sensacional demais!!