Atração Fatal

Atração Fatal Maeve Burns

Resenhas - Atração Fatal

Kethelen.Figueredo 24/01/2024

Embora tenha tomado spoiler do plot no ttk, foi um livro que valeu muito apena. A gente vê o amadurecimento dos personagens ao decorrer dos livros. E esse epílogo foi tão fofinho, depois de tudo que eles passaram foi muito necessário um final onde o amor é possível.

Gabis38 18/01/2024

QUE LINDOS
Juro q não dei nada e no fim foi lindo, q história linda amo Hades e Heather juntos foram feitos um pro outro, mais assim fiquei totalmente chocada com as revelações feitas tá não esperava por algumas coisas umas reviravoltas mais foi incrível!!!!

rafaella 16/01/2024

Então?
Me envolvi demais com o livro logo de primeira! lendo o livro eu já tava ansiosa pensando que poderia ter uma saga com os outro personagens (me senti acabada porque eu gostava muito do elliot me senti traída de formas muito grandes)
cheguei a um ponto no livro que achei que todos são loucos igualmente! ?
os plots fiquei pasma não esperava por nenhum e aprendi que não dá pra confiar em NINGUÉM.
hades e header muito amor queridos só sofreram!
o final com todos eles com as crianças foi um amor ?

Clara 15/01/2024

Senhor...
Que livro maravilhoso vc se permite mergulhar nesse mundo de segredos.
Simplesmente o livro! A autora foi gigante sem medo de errar.

stargirlmel444 14/01/2024

Atração Fatal - Maeve Burns
Acho que esse livro foi o pior que li em toda minha vida, personagens sem desenvolvimento, história sem coerência e o plot nem se fale. o livro tem erros gramaticais e a formatação é péssima. enfim, ela mirou na possessividade e não conseguiu metade disso

Beatriz 14/01/2024

Atração fatal ????
Já tinha começado esse livro enquanto ainda tava na Bíblia laranja!! Não nunca tinha terminado ele enquanto tava no Wattpad, mas é uma história sensacional!!! Amei o decorrer dela, a autora do livro escreve muito bem !! Adoro meu casal Hades e heather , eles tem uma química que só Deus !!!
E os 4/3 últimos capítulos nossa demorei uns 30 minutos só pra entender tudo que tava acontecendo!

Julia4261 12/01/2024

Li quando estava no wattpad
No começo parecia mais sobre os problemas fúteis da elite, mas meu amoor que sabor, eu tinha me esquecido o quão grande era esse problema. pobre Heather sofreu muito mas que bom que finalmente teve a sua família feliz.

Leitora 11/01/2024

MAGNÍFICO
Eu realmente estou arrependida de não ter começado antes, ele é MARAVILHOSO tudo de bom juro!

A escrita é uma perfeição sem tamanho, ela te prende e vc só larga quando acabar o livro, o desenvolvimento desse livro é PERFEITO cada linha é uma obra de arte.

Os personagens tem personalidade e uma química avassaladora, vc se conecta com eles desde o início logo quando o nosso querido e obsessivo hades de 6 anos fala que a heather de 5 anos pertence a ele.

O livro é muito bem desenvolvido, cada cena cada mistério TUDO, a autora consegue fazer vc sentir cada sentimento e emoção dos personagens.

Não vou dar muitas explicações aqui porque agora minha vida vai ser fazer reels planfetando esse livro

@uma_leitoraestudante

Carolina 09/01/2024

?? No meu jogo, a rainha vale mais que o rei. Eu te amo.?
Sério? Não errei em nenhum livro, são milagres de janeiro!! Que livro!!!
Atração Fatal vai contar sobre Heather e Hades que se conhecem desde pequenos e é desde pequenos que eles já começam a demonstrar uma atração um pelo outro que seria fatal, principalmente Hades, que já chamava a Heather de ?minha? desde que se conheceram.
Mas agora, no presente deles, dá pra ver que não é uma história bonita, a obsessão de Hades não tem limites e indo contra tudo, Heather gosta e muito disso, mas o que ela não conta pra ninguém é que ela vive um inferno particular dentro de casa.
Após a saída de sua mãe para um retiro, Heather se sente perdida e acaba descontando isso tudo na bebida e seu pai joga isso na cara dela o tempo todo. O Hades está ali sempre, mas há algum tempo eles vêm se desentendendo, mas ele é obcecado pela sua rainha e faz de tudo pra proteger ela.
Os problemas começam a acontecer quando a Heather é drogada em uma boate e o cara que faz isso começa a perseguir ela para todos os cantos, mas como um alívio, ela descobre toda a verdade sobre aquele desentendimento que ela tem com o Hades e, em meio ao caos, eles finalmente conseguem ficar juntos? até que mais verdades aparecem.
Com a possibilidade de sua mãe não estar mesmo em um retiro e sim em outro lugar, Heather vai começar suas buscas junto a Hades (o que ninguém sabe é que o Hades já sabe de tudo).
Depois disso é muito spoiler e vale muito a pena ler, a autora trouxe uma teia de mentiras, muitas manipulações, com alguns plots que mesmo que um deles seja previsível, outros não são?
O livro é um pouco extenso com quase 500 páginas e o bom é que é um livro único!! Compensa muito ler, depois que engatei na leitura, só parava de ler pra comer e dormir!!

Duda Mota 08/01/2024

Antes mesmo que Hades Caspian pudesse saber o que era a vida, ele conheceu Heather Walker e se viciou pela menina. Com o passar dos anos, esse vício se tornou uma obsessão, tal que seus pais tentaram impedir, mas esses dois nunca conseguiriam ficar longe um do outro.

Hades e Heather são personagens que vieram de famílias mentirosas e cheias de chantagens. Com casas que nunca foram lares e nunca os protegeram dos perigos da vida, esses dois se encontraram em meio a seus problemas.

Esse não é um romance bonitinho e nem nada do tipo. Esses personagens são quebrados, vivem cercados de dinheiro e privilégios e se deliciam com isso. Aquela história de que o dinheiro não compra tudo.... para pessoas com tais privilégios, ele compra sim.

O dinheiro, aqui, comprou mentiras, segredos, investigações, pessoas... Essa história é cheia de plots e manipulações, então digo: tenha cuidado em quem acredita.

malu639 08/01/2024

O livro promete muito no começo, mas depois fica chato, personagem que não tem evolução gradativamente, muitos capítulos pra encher linguiça, o final extremamente corrido, furos na história e chato... te prende em algumas cenas mas na realidade é cansativo de ler