Uma alma de cinzas e sangue

Uma alma de cinzas e sangue Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma alma de cinzas e sangue

Thamy 23/02/2024

Outra visão
Retrata a primeira parte da história, pela visão do Caastel.
Desnecessário?
Sim!
Amei?
Também!
Ahhahhahahahahah
É mais do mesmo que amamos e, provavelmente, só pra ganhar mais dindin, porém cumpre seu papel de entreter!

Bella 23/02/2024

Sinceramente não sei muito bem o que falar desse livro, a maior parte da história são coisas que já aconteceram, só que no ponto de vista do Cas, acho que fomos levemente tapeados, porque não acontece nada de novo, é interessante Simm ver o ponto de vista dele, porém acho que poderia ter mais coisas... Tem acontecimentos diferentes bem no final do livro, e acaba.

Eduarda D. 23/02/2024

Outro final bom
Confesso que fui meio tapeada nesse livro KKKKK mas gostei do final

Quero saber oq vai rolar nos próximos livros, e quero mt ver a poppy conhecendo os outros deuses

Laurinha(ââ¢á´â¢â) 23/02/2024

Eu achei maravilhoso que o livro é como se fosse um spin-off do ponto de vista do Casteel do primeiro livro. Ver tudo do ponto de vista dele deu um peso muito maior pra muitas coisas que aconteceram e que pareciam apenas um clichê, achei maravilhoso como enriqueceu muito mais, as cenas ficaram 1000 vezes melhor. Confesso que não esperava que fosse um livro assim, achei que seria totalmente uma continuação do livro anterior, mas ainda assim me surpreendeu demais. O final então, perfeito, estou com ódio pq agora vou ter que esperar milênios para o próximo, nem avenida Brasil tinha términos de episódios tão fodidamente ansiosos (no sentido de estar no ápice do ápice da história) quanto esse livro. Amei casa segundo, cada palavra desse livro.

MarcellaMoura 22/02/2024

Pov do Cas ??
Olha eu admito que sou bem bestinha por POVs diferentes do mesmo livro? eu amei saber alguns detalhes sobre a história do primeiro livro dessa saga. E eu amo muito o Casteel e as maravilhas que saem da boca dele

Janina1 22/02/2024

Uma Alma de Sangue e Cinzas
Eu tenho sentimentos contraditórios sobre esse livro.
Amei ver a versão do Casteel sobre o que aconteceu no primeiro e as coisas que ele fez e como os planos dele foram sendo alterados.
Porém, esse livro somente nos trás alguma nova informação no último capítulo.
Acho que ele deveria ser um livro a parte da história, e não de fato da saga em si.

Vignny 22/02/2024

É sério que lançaram isso como parte oficial da saga em vez de um conto a parte?
DESNECESSÁRIO.
Apenas uma repetição (mesmo história) do primeiro livro mas da perpectiva do Cas, nada de novidade e nada do que ja se sabe, só repetição do primeiro livro. Cheguei no quinto capítulo e nem acreditei que era isso mesmo. Obs: não li a sinopse por costume de não ler sinopses, se não já saberia que era só uma repetição do primeiro livro.

Única coisa relevante que ocorre é nos últimos dois capítulos. (Basta ler algumas resenhas abaixo que tem o que acontece nos últimos dois capítulos).

Logo se não está com dinheiro sobrando, NÃO compre esse livro, guarda para o próximo.

Thais 22/02/2024

Bom esse livro é meio que uma transição, a maior parte é sobre o Cas contando a versão dele sobre o primeiro livro, basicamente de como foi que eles se conheceram.
Caso você não queira ver o ponto de vista da história dele, basicamente leia os dois últimos capítulos do livro, que é um marco diferente que acontece, meio que um passo em direção ao rumo da história do próximo livro. Confesso que não imaginava isso.

may 20/02/2024

Facilmente um conto
Não faço ideia do porquê a autora escolheu colocar esse livro como parte da saga, quando ele poderia ser facilmente um conto.

Imagine ler um livro onde 90% das cenas você já leu, a diferença é o pov, a novidade da história está no último capítulo, como sempre a autora resolveu deixar o ponto mais alto do livro na última página.

JenAmaral 20/02/2024

Uma Alma De Sangue e Cinzas
Quanta perfeição, aí olha. Eu amo tanto o Casteel. Esse livro foi surpreendentemente BOMMM! E o final AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU PRECISO DA CONFIRMAÇÃO!!!!

Nataly55 19/02/2024

????????????
Eu sou completamente apaixonada nessa série de livros, não tem um que seja ruim, eu amei lê o começo dessa história pela visão do Cas, vê que ele é apaixonado pela Poppy desde do comecinho, vê o Kieran e o meu nenem Delano, já quero o próximo livro e vê a primordial da vida e da morte em ação ?
of_anajulia 20/02/2024minha estante
não consigo passar do 5°, que odiooo

Favacho1 19/02/2024

Incomensurável!!!!!
Superou muito as minhas expectativas! Diferente dos outros, para mim, este aqui não teve nem um capítulo ou momento monótono. Este livro abre uma porta diretamente para o universo de Sangue e Cinzas.
A perspectiva de Casteel é muito mais dinâmica, divertida e interessante do que a de Poppy (não que a dela seja ruim). Eu tinha muita curiosidade para saber os bastidores de muitas coisas que tinham acontecido, como o episódio com o duque e o os episódios com o Jericho.
Casteel é simplesmente incrível! E foi incrível acompanhar a forma como ele ia se dando conta do que estava acontecendo com ele, com os sentimentos dele? o instinto primitivo de proteção, mesmo que ele não admitisse o que sentira?
E a forma como ele vê a Poppy, a grandeza que ele a enxerga, como se o próprio título dele não significasse nada diante de quem ela era.
O final é muito surpreendente! Eu perdi o fôlego!
Este volume me levou aos extremos, eu me vi, durante a leitura, chorando como uma criança, em outros momentos eu gargalhei, senti a excitação deles. Senti ainda mais afeto por Kieran, Delano e até Emil kkkkkk definitivamente eu os amo.