Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

Luisa 14/01/2024

Primeiro livro do ano, e que livro manda de ler. Li em um dia, e foi muito bom. Um livro leve de ser ler e vc se apaixona pela história dos personagens

brunarebulif 15/01/2024

Achei uma fofura esse livro. O plot principal não foi descoberto pelo mundo e isso eu gostei. Não tem grandes "tombos" leve e engraçadinho! Era o que eu estava precisando no momento

Bianca1258 15/01/2024

Também sei que é maravilhoso, enrolei muito pra começar a ler mas é sobre, como esqueci de passar pra cá qnd terminei ele n posso dar uma opinião mas profunda mas ele é ótimo.
Bruna3810 16/01/2024minha estante
Qual a diferença de idade entre eles?

Fefa.Bertotti 16/01/2024

Divertido e leve
Livro de fácil leitura, divertido de ler, me apeguei muito ao casal principal
Amei a relação da Amélie e do Leonam desde o começo, primeiro com as farpas trocadas e depois aos poucos quando foram se abrindo, se tornando amigos até se darem conta de que estavam apaixonados, ela antes dele, que resistiu bastante até entender o que estava sentindo de fato...
Amei também o Luke, personagem leve e descontraído que trouxe ainda mais leveza e divertimento pra história, a amizade dele com o Leonam e depois com a Amélie

morxngo 17/01/2024

Atropelamento galáctico e outros sinônimos.
Acredito que três seja uma nota muito baixa, mas quatro já acredito ser alta demais e 3,5, não gosto, porque é número quebrado.

A escrita é fluida.
É bem engraçadinho às vezes.
Achei o enredo coerente, não houve perda da proposta.

Os personagens são bons, mas não me conectei a nenhum; ao nível de não me perder no livro como se eles fossem reais. Não odiei eles, mas também não torci para que ficassem juntos; eu só segui o que estava escrito.

Acredito que o Leonam teve um bom desenvolvimento durante a história, não sei se pode chamar de "desenvolvimento", era mais algo oculto que foi reacendido. Só foi estranho o avô dele simplesmente desaparecer no final do livro. O motivo para ele e o avô não se gostarem é bem clichê, a meu ver. Não era grandioso, nem inesperado.

O plot principal não foi descoberto por ninguém - houve apenas suposições - e eu gostei disso, porque foi inusitado, na maioria dos livros, nessa temática, o fato é sempre descoberto.

Me incomodou o fato dos P.O.Vs do Leonam serem pequenos demais. O livro é 98% narrado pela Amélie.

Particularmente, eu gosto mais da parte do hate do que do love, então nas últimas páginas, simplesmente não me importei com as declarações, só queria que chegasse ao fim mesmo, mas, obviamente, isso pode ser culpa da minha personalidade, não do livro em si.

Esse foi o meu segundo contato com a escrita da Bianca, e posso dizer que, no primeiro não, mas nesse foi uma experiência agradável.

Em conclusão, é bom!

Amanda.Araujo 17/01/2024

Eu adorei esse livro......

Muito bom de ler, livro leve e engraçado. Desenrolar da história ótimo.

EmilyC 18/01/2024

Eu AMEI, que livro magnífico, é uma leitura tão leve que tu nem sente que tá acabando, tu entra de cabeça e coração na leitura, eu tô simplesmente apaixonada por esse romance água c açúcar??

Nana 19/01/2024

Gostei bastante. A autora prometeu um livro leve de comédia romântica e entregou isso mesmo, muito bom.

Sabrina758 20/01/2024

Fofo!!!
A Bianca sempre entrega histórias incríveis! Amei o casal, e olha que já não aguentava mais esse tipo de enredo com relacionamentos fake, mas esse me surpreendeu! Engraçado, envolvente e divertido! Amei!

Claudia Paiva 22/01/2024

Amei...
Essa história foi maravilhosa!!!! Eu amo romances clichê com a temática de relacionamento falso, e se for bem construídos e bem desenvolvido então,,, eu me apaixono. Toda a história foi muito bem construída. A química entre o Leonam e a Amélie é perfeita e todo o relacionamento, se constroi com uma naturalidade surpreendente. Foi maravilhoso acompanhar toda a história e o amor deles crescendo... Amei demais e Super Recomendo!!!!

Mari 23/01/2024

Bem legal
Bem legal, sem muito drama, escrita muito boa, casal com química e diálogos engraçados.
Recomendo muito.

halynxs 24/01/2024

Que delícia foi conhecer a história e acompanhar a evolução desses personagens maravilhosos. Saio desse livro totalmente apaixonada e com o coração quentinho. Conhecer a Amélie e o Leonam foi uma experiência incrível. Luke, sem dúvidas, é um show à parte e deixa tudo ainda mais divertido. A história é leve, envolvente e você só quer devorar cada página o mais rápido possível.

Laury.Stephany 26/01/2024

O livro foi bom, teve todo um entretenimento, uma história boa, os personagens são muito bons e a história é super fluida!