Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

VitAria1235 16/12/2023

Leonam devine último romântico!! amei o fato de que eles são teimosos o suficiente pra negar que se gostaram desde o primeiro instantes, senador e primeira dama no meu top 5 do ano com toda certeza

Vitoria 30/12/2023

Normal
?Um relacionamento fake? conta a história de Amelie, uma arquiteta infeliz com seu trabalho e Leonam, um CEO candidato a um cargo político. Neste contexto, em uma confusão midiática eles acabam tendo que manter um relacionamento falso que manteria a posição de Leonam como favorito da população e por consequência tornaria ele o próximo senador escolhido pelos republicanos.
Enfim, é um livro levinho que eu li para não ficar de resseca do outro clássico que estou lendo, mas vale a pena.
Como a própria autora promete: é um livro de romance água com açúcar que vai aquecer seu coração.
Recomendo!

Regii_uessler 04/05/2024

Uma mentira boa
Li esse livro bem rápido, pois foi uma escrita mais fluida e a história bem desenvolvida. Ele aborda alguns assuntos mais "delicados" mas no geral uma ótima leitura.

teté. 13/12/2023

Fake dating >>>
E quem diria que um "noivado de mentira" resultaria em tantas coisas? (Nós leitoras que amamos um Fake dating, com toda certeza já sabíamos haha).

Amei muito a leitura, a escrita é super fluída e os personagens (a maioria) são perfeitos. Enfim, recomendo bastante e finalizo aqui o meu último dark romance do ano, é isso amigas!

ali 14/12/2023

4/5
Senti falta de mais momentos entre a Amélie e o Leonam juntos, a construção do relacionamento deles foi um pouco rasa... Mas enfim, me diverti muito lendo.

Maria13908 13/01/2024

Um relacionamento fake
Na época da escola Amélie era uma rainha, a mais popular. Por isso quando ela vai na reunião de ex alunos, mente e diz que está noiva, ela só não esperava que esse noivo fosse o mais novo candidato ao senado.
Quando essa notícia chega aos jornais, Leonam fica conhecido como o homem mais romântico que existe. Ele estava ganhando nas pesquisas, por isso desmentir esse noivado estava fora de questão, então eles decidem ter um relacionamento fake. Será que ele entenderá que é capaz de amar? Será que ela entenderá as dificuldades dele para assumir esse sentimento que tanto lhe foi negligênciado?

Esse livro é uma comédia romântica clássica, eu adorei e não parei de ler até terminar, se você quiser um romance clichê para passar o tempo recomendo super. ?

Maria 23/12/2023

Leve
Um típico clichê com fake dating, talvez algum tempo atrás eu achasse a construção de personagens meio ruim devido questões de idade e determinadas ações que não coindizem com elas, mas hoje compreendo que as coisas não são exatas e sim variáveis. De modo geral gostei do livro é bem levinho, a protagonista se mete em uma enrascada após falar que está noiva de um candidato ao senado e isso acaba misteriosamente indo parar na mídia e os dois acabam entrando em um relacionamento falso, bom essa é a ideia central.
A autora quis tocar em pontos mais sensíveis do personagem, mas faltou desenvolver melhor, talvez se tivesse cortado umas cenas +18 e colocado mais diálogo ficasse melhor nesse quesito de desenvolvimento.
Apesar disso achei um livro bom, pois como disse é bem leve, personagens agradáveis, engraçados. Indico muito para quem quer sair da ressaca!

Marca texto verde 01/01/2024

Li depois de ver os inúmeros tiktoks. Parecido com os outros livros do gênero, então se é algo que você goste, recomendo a leitura.

baduzenha 20/02/2024

Amélie e Leonam são incríveis juntos
Apesar de não ter gostado tanto de como ocorreu o desfecho da história, a escrita é fluida e assumo que dessa vez adorei a recomendação do tiktok.

queria ter visto mais da pam e do Luke(mesmo tendo aparecido mais que a Pam) e suas individualidades. tipo, o fato que a Pam é advogada poderia ter sido bem aproveitado e não foi.

uma comédia romântica clássica e divertida.

Mih 22/12/2023

Sabe aquela música:"Se você não existisse iria te inventar"
Amelie realmente não imaginava a confusão que iria arrumar ao inventar que estava namorando... com tanto nome por aí a pobre soltou logo a de um candidato ao Senado e foi assim q ela se viu em um relacionamento fake
Uma história com mentiras, politicagem, traumas e o despertar de uma bela história de amor, com certeza "escrita nas estrelas" e digna de "belos poemas"

"Meses atrás, eu me fiz uma pergunta sobre ?o que eu teria a perder se entrasse na farsa com Leonam?? Bom... a resposta era bem clara: nada. Aquela pequena coincidência do destino foi a melhor coisa que me aconteceu e eu sabia disso com todas as minhas forças."

" ? Sempre falou que o nosso amor foi escrito nas estrelas... ? Mordeu os lábios. ? Acontecem vários acasos em um amor assim, não é? ? Concordei, embora me sentisse confusa. ? É o destino, Amélie. É isso o que eu acho.
? E desde quando acredita em destino?
? Desde que você entrou na minha vida como um caminhão desgovernado, bagunçando todos os meus planos, me moldando e me marcando."

clarinha 03/01/2024

Legal
Amélie é uma arquiteta e vive bem, mas seu trabalho nunca leva seu nome, o que não é uma maravilha. Quando um rencontro de turma acontece, ela toma uma má decisão de mentir, falando que tem um noivo para não sair por baixo, perante as suas ex-amigas esnobe. Mas ela nunca imaginou que uma mentira iria sair nos jornais e agora ela teria que ser noiva de um político arrogante e frio. Ela não o suporta, mas terá que conviver com ele durante seis meses.

Leonam é um político, concorrendo ao senado e a sua reputação é impecável, mas tudo muda quando uma mentira o coloca em um relacionamento de mentira. Ele não consegue confia na sua noiva, mas a Amélie vai muda a sua vida e o apresentar o amor, mas será que ele.

Os dois terão que conviver com suas diferenças para convencer o mundo que eles se amam, e aos poucos sentimentos e desejos começam a existir.

Gostei, é um romance leve, sem grandes reviravoltas, ótimo para sair de uma ressaca literária. A autora escreve bem e estiga.

Vanessinha14 13/12/2023

Amélie, Leonam e Júpiter ??
Eu amei tanto esse livro?? uma história leve, divertida. Ri muito e me apaixonei mais ainda por essa história ?? super apoiaria um filminho na Netflix ??

Mile | @ler.teratura 17/12/2023

Um livro ok, sabe aquele livro que não é ruim, mas também não é incrível, ele é apenas bom no que ele se propõe.
Já é o segundo livro dessa autora que eu leio e fico com essa sensação, acho que talvez a escrita dela não funcione para mim.
Acho que ela tem medo de desenvolver os personagens, me dá uma sensação de falta de profundidade, não sei explicar exatamente. Apesar de que este já teve uma resolução muito melhor do que o outro que li.
No mais é um livro levinho para ler rapidamente sem pensar demais.

SheilaS.M 04/01/2024

Uma comédia romântica divertida, fofa e sexy
Que livro incrível! Mergulhei de cabeça na história e me apaixonei junto com os personagens. O livro conseguiu arrancar suspiros, risadas e até mesmo me deixou com calor!
Sou fã de romances com a temática de relacionamento falso, principalmente quando bem construídos e desenvolvidos, como é o caso de "Um Relacionamento Fake".
A narrativa é habilmente construída, proporcionando uma experiência leve e ao mesmo tempo intrigante. Cada acontecimento instiga a curiosidade, deixando-me ansiosa por mais detalhes.
A química entre Leonam e Amélia é palpável. A proximidade entre eles surge de forma natural e seus sentimentos são construídos de maneira convincente, conquistando o nosso coração.