Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

Maria20471 17/12/2023

Foi uma leitura fofa e divertida, a trope é interessante e cativante, mas eu não me apeguei a história como queria ? tenho consciência que não é culpa da autora ou do livro, e que foi uma ótima leitura, mas que por eu estar doente e agoniada no momento que escolhi para ler, meio que transferiu tudo para a história e tornou uma leitura cansativa para mim. Um dia irei reler e com certeza gostarei muito mais. Foi uma boa leiitura e eu me apeguei a história em certos níveis, mas não tanto quanto aconteceu com os outros livros da autora

Mary Ferreira 18/12/2023

Fofo
Eu amei a leitura ela foi fluida e divertida, foi interessante ver alguns clichês e saber o que esperar e mesmo assim ficar ansiosa com a cena. Um ótimo livro que te tira da ressaca, e parabéns a autora que tem uma escrita muito boa. Amei do começo ao fim a história de amor da Amélia e do Leonam ??

Ellen.Crislania 18/12/2023

Muito bom ?
Eu estava exatamente um mês sem consegui ler nada por pura preguiça ?e finalmente com esse livro eu consegui ler e sério muito bom,li em praticamente um dia de tão? viciada que eu fiquei

Anaclarafonsecah 14/12/2023

Livros da Bia: Sensacional
Quem diria que uma pequena mentira na reunião de turma depois de anos iria dar uma confusão tão grande como essa cara.
Esse livro é simplesmente perfeito por fazer a mocinha ensinar o que é o amor pro cara.

Tayna 09/01/2024

Delícia de livro
Aaaah que livro mais amorzinho!!!

Amélie é uma arquiteta talentosa que não tem o devido reconhecimento. Um dia ao ir em uma festa do colégio e rever os amigos da época do ensino médio com suas vidas perfeitas, decide não ficar por baixo e inventa um relacionamento falso com Leonam Devine.

Mas quem é Leonam Devine? Amelie acreditava que era só um nome aleatório para o seu homem dos sonhos, mal sabia ela que estava nomeando como seu noivo fictício um famoso e maravilhoso candidato ao senado.

Genteee, eu amei essa história, foi uma delícia para passar o tempo e me divertir um pouco, além de ser muito fofinho!

raisssa 14/12/2023

Queria um Leonam... ?
Livro gostosinho de ler, justamente o que eu tava procurando por esta passando pela pior ressaca literária que um ser humano pode passar. Leve, divertido e engraçado, recomendo!

Kézia 21/01/2024

Primeiro do ano!
Esse livro foi uma ótima escolha para minha primeira leitura do ano. Super leve, quando você percebe o livro já terminou, sem muito drama, romance envolvente? gostei muito.

Aline 06/01/2024

Um bom clichê
Primeiro livro de 2024, uma leitura fluida e envolvente e escrita muito fluída. Gostei dos personagens principais, e também do fato da história ser desenvolver sem dramas desnecessários.

Karol Dias 14/12/2023

Apaixonada
É uma leitura leve, fluída e com personagens interessantes e cativantes.
A escrita da Bianca é ótima, nunca decepciona.

Duda1529 23/12/2023

PERFEITO
Ninguém poderia me culpar por ter contado uma mentirinha que envolvia um certo candidato ao Senado. Ninguém. Porque eu não sabia que ser adulto era como estar constantemente tentando dobrar lençóis de elástico. Não sabia que passaria anos na faculdade de Arquitetura, para, no final, não poder nem assinar meus próprios projetos. Não sabia que minha vida se tornaria tão monótona que até a do meu gato seria mais animada. Eu era a rainha do colégio, no ensino médio. Era a promessa de um futuro brilhante, com um salário de dar inveja e convites para as melhores festas aos finais de semana. Por isso, menti. Quando tive um daqueles reencontros da turma do colégio, anos após a formatura, não podia deixar que soubessem da verdade. Eu não daria o gosto para minhas ex-amigas de se sentirem superiores, só porque estenderam seus reinados para além da adolescência. Então inventei um noivo, um cara romântico que escreve poemas para mim, e usei um nome qualquer, que ninguém teria. Afinal, quem batizaria uma criança de Leonam Devine? Acontece que esse homem existe, está concorrendo ao Senado e precisa ter a reputação impecável. Ou seja: não pode me desmentir. Mas nada me preparou para lidar com sua arrogância e eu, definitivamente, não estava pronta para tudo o que sentiria com o nosso noivado falso. E nem lençóis de elástico eram um pé no saco maior do que ele.

" ? Acontecem vários acasos em um amor assim, não é? ? Concordei, embora me sentisse confusa. ? É o destino, Amélie. É isso o que eu acho.

? E desde quando acredita em destino?

? Desde que você entrou na minha vida como um caminhão desgovernado, bagunçando todos os meus planos, me moldando e me marcando. "

Fran51 13/01/2024

Faking date
Aqui percebe-se que os sentimentos precisam ser cultivados desde sempre, mas que nunca é tarde para vivenciá-los.

Carol 18/01/2024

Esse livro é suave e descontraído, envolvendo o leitor a cada capítulo. Os momentos íntimos são abordados com sensibilidade, e a trama se desenvolve de forma direta, sem prolongamentos desnecessários.

Ingrid838 26/12/2023

Fake dating eu amo. Livro divertido e gostoso de ler. Leitura leve, livro ideal para quando você quer ler algo que te dê um conforto.

Joice.Alves 26/12/2023

Amelie teve o auge da sua popularidade no ensino médio e agora leva uma vida mais pacata.
Só que na reunião do ensino médio decide inventar um novo muito apaixonado e na hora que perguntaram o nome dele e na hora do aperto ela leu um nome qualquer em um jornal, o problema é que ele é um candidato ao Senado que não pode se envolver em escândalos e a solução é xinguem l fingir um noivado até a eleição.

Leonan e Amelie foi uma história gostosa de acompanhar e claro que o odiados dessa história foi o Júpiter

Martinha.Souza 27/12/2023

O acaso
Em uma reunião de amigos do colégio Amélie não querendo mostrar que a sua popularidade ficou no colégio, inventa um noivo fictício muito apaixonado por ela, o problema é que essa pessoa existe, não é nada romântico, é alguém arrogante e incapaz de amor, o candidato a senador Leonam.
Com a popularidade em alta e ela com uma chance de promoção, eles embarcam nesta mentira e com o tempo se apaixonam, porém nenhum deles foi capaz de enxergar o sentimento que nasceu.