Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

Vitóriah.v 31/12/2023

Clichê gostosinho
Um clichê bem gostosinho para finalizar o ano....?? Um namoro fake então um candidato a senador que não acredita no amor e uma arquiteta super romântica.... Tudo para dar certo

Nathalia 13/12/2023

Perfeito!!!! a autora sempre arrasa, eu simplesmente amo os livros dela e esse não poderia ser diferente. A história dos dois é cativante, e eu simplesmente adoro o plot de romance falso. É um livro muito bom de ler, a leitura é fluida e te prende do começo ao fim. Adorei os personagens e adorei a evolução de cada um deles, principalmente do Leonam. Literalmente uma das melhores comédias românticas que eu li esse ano, sem dúvida nenhuma.

_nahzx 12/12/2023

Um relacionamento fake.
Fiquei completamente maluca pra ler esse livro quando comecei a ver indicação, e felizmente foi um livro que abraçou meu coração e me trouxe paz e sentimentos calorosos.
Eu acho muito bonito o desenvolvimento do Leonam e da Amélie, como eles aos poucos foram se conhecendo e foram fazendo seu próprio relacionamento da melhor maneira pra eles e do jeito deles. É lindo como os dois se completam, como se encaixam e somam um ao outro.
Foi um livro leve, gostosinho e muito engraçado, coisa rápida e que valeu a pena ler.
"Ela era a peça que faltava no quebra-cabeça da minha vida."

Estante Magica 15/02/2024

Será q eu vou encontrar meu amor dos livros algum dia?
Como boa romântica incurável que eu sou, eu também sonho em encontrar meu amor dos livros (os de romance pelo menos kkk).
Em algum momento na vida, entendi que antes de amar e ser amada, eu precisava me amar primeiro! Quando a gente passa por experiência ruins com outras pessoas, a gente até tenta não acreditar na palavra amor, ainda sim eu continuo acreditando kkkkk. Embora eu ache que 'a outra metade da minha laranja' só existe na minha cabeça.
Acompanhar a história do Leonam com a Amélie me lembrou muito eu. Na pele do Leonam, eu sempre soube oque é a amor, mas não o que era ser amada. Só posso agradecer ao autor pela leitura que fez refletir muito sobre mim.

Mary Ferreira 18/12/2023

Fofo
Eu amei a leitura ela foi fluida e divertida, foi interessante ver alguns clichês e saber o que esperar e mesmo assim ficar ansiosa com a cena. Um ótimo livro que te tira da ressaca, e parabéns a autora que tem uma escrita muito boa. Amei do começo ao fim a história de amor da Amélia e do Leonam ??

Maria20471 17/12/2023

Foi uma leitura fofa e divertida, a trope é interessante e cativante, mas eu não me apeguei a história como queria ? tenho consciência que não é culpa da autora ou do livro, e que foi uma ótima leitura, mas que por eu estar doente e agoniada no momento que escolhi para ler, meio que transferiu tudo para a história e tornou uma leitura cansativa para mim. Um dia irei reler e com certeza gostarei muito mais. Foi uma boa leiitura e eu me apeguei a história em certos níveis, mas não tanto quanto aconteceu com os outros livros da autora

salmão 17/12/2023

É uma comédia romântica muito fácil de ler, os personagens são incríveis, a leitura é fluida, resumindo é um livro perfeito pra sair da ressaca literária

Isabella1725 04/01/2024

10/10

Que livro delicioso, me apaixonei juntinho com eles. Ri, chorei, amei! sério, típico livro clichê que a gente ama ler antes de dormir. agora vou até sonhar com um senador pra mim KKKK mt bom

Joice.Alves 26/12/2023

Amelie teve o auge da sua popularidade no ensino médio e agora leva uma vida mais pacata.
Só que na reunião do ensino médio decide inventar um novo muito apaixonado e na hora que perguntaram o nome dele e na hora do aperto ela leu um nome qualquer em um jornal, o problema é que ele é um candidato ao Senado que não pode se envolver em escândalos e a solução é xinguem l fingir um noivado até a eleição.

Leonan e Amelie foi uma história gostosa de acompanhar e claro que o odiados dessa história foi o Júpiter

Martinha.Souza 27/12/2023

O acaso
Em uma reunião de amigos do colégio Amélie não querendo mostrar que a sua popularidade ficou no colégio, inventa um noivo fictício muito apaixonado por ela, o problema é que essa pessoa existe, não é nada romântico, é alguém arrogante e incapaz de amor, o candidato a senador Leonam.
Com a popularidade em alta e ela com uma chance de promoção, eles embarcam nesta mentira e com o tempo se apaixonam, porém nenhum deles foi capaz de enxergar o sentimento que nasceu.

Je Ernst 27/12/2023

A Bianca não decepciona nuncaaaa
Engraçado, sexy, encantador, tudo de boooom.
Amei e recomendo, uma leitura rápida e fluída. Queria ver as "amigas" dela se ferrando, mas no mais é tudo maravilhoso.

Bianca S 16/12/2023

ótimo
Um livro com uma história fofinha e ?

achei q o desenvolvimento e crescimento da relação dos personagens foi boa. tb gostei dos personagens secundários

é uma leitura leve, relativamente rápida, divertida e fofinha

vale a pena

Karol Dias 14/12/2023

Apaixonada
É uma leitura leve, fluída e com personagens interessantes e cativantes.
A escrita da Bianca é ótima, nunca decepciona.

Cb<3 12/12/2023

É