Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

Ingridkaylanebooks 31/01/2024

Ameiiiiii demaisss , um clichêzinho que eu amo com final feliz,tudo de bom, vale super a pena ler,? os personagens são muito fofos.

Thayrine.Mello 30/01/2024

Meu deus, que livro perfeito, a leitura super leve e fluída, divertida e cativante, fiquei completamente apaixonada por esse casal e claro pelo Júpiter que é uma gracinha, Luke e Pam também são maravilhosos e nem sei o que dizer dos poemas

Aline 06/01/2024

Um bom clichê
Primeiro livro de 2024, uma leitura fluida e envolvente e escrita muito fluída. Gostei dos personagens principais, e também do fato da história ser desenvolver sem dramas desnecessários.

Paula1735 07/02/2024

Amei
Esse livro é exatamente tudo o que a Bianca fala nas notas iniciais. É leve, divertido e cheio de clichês para nos confortar e deixar o coração bem quentinho.
Leonam Devine é CEO de uma companhia de aviação e o candidato mais jovem concorrendo ao senado. Ele é super pragmático e acaba passando a impressão de ser arrogante e frio, não fazendo nenhuma questão de provar o contrário.
Desde a sua candidatura ao governo, ele fez o que podia para se manter longe dos holofotes e das manchetes tendenciosas.
Amélie é arquiteta na Turner Construction e não vê a hora de ser promovida para que possa ter o reconhecimento que merece pelos seus projetos.
Ela era a rainha do colégio na adolescência, mas agora vive uma vida pacata e sem grandes emoções. Júpiter, seu gato laranja, tem uma vida mais agitada do que a dela haha.
Com a chegada da reunião da turma de colégio, Amélie acaba tendo que inventar uma pequena mentira sobre sua vida amorosa depois de reencontrar suas "amigas" do passado, que iniciam uma verdadeira disputa de egos sobre quem tem a vida e o companheiro mais perfeito.
O que para Amélie era apenas uma pequena mentira para se livrar de pessoas inconvenientes, acabou se tornando uma grande bagunça envolvendo o nome do candidato ao senado.
Os dois agora estavam com suas vidas entrelaçadas e a única forma de não botarem tudo a perder era iniciando um noivado falso.
Eles tinham um prazo de seis meses para se ajudarem e encerrarem o acordo de forma positiva para ambos, mas o coração nem sempre tem os mesmo planos.
Luke e Pamela são os melhores amigos que todos deveriam ter. Estão ao lado nos momentos bons e também nos ruins, seja para aplaudir ou jogar umas verdades necessárias na sua cara quando é preciso.
Eu amei esse livro do começo ao fim. Ele me prendeu e me tirou risadas sinceras. É ótimo para quem está a procura de uma leitura de conforto e precisa dar uma espairecida na mente.
Fake dating + grumpy/sunshine + gato fofo + amigos leais = combo perfeito!!

Lelesvera 07/01/2024

Apaixonante ?
De todos os livros da autora, confesso que esse foi esplêndido e muito engraçado, e ao mesmo tempo fofo e apaixonante demais. Bianca tem uma forma de escrever que te faz ficar viciada na leitura até terminar e sentir saudades logo em seguida.
Leonam é todo frio e fechado, uma pessoa que não acredita que o amor valha a pena, tendo um passado ruim e um avô que é impossível de gostar. Mas no fundo um homem maravilhoso que ainda está aprendendo sobre sentimentos.
Amelie é uma mulher maravilhosa, que não está no cargo que queria e se vê estagnada na vida, algo que não agrada muito. A mentira que ela conta, ajuda os dois em muitos quesitos, pois cada um tinha algo para aprender e fizeram isso juntos.
É um livro tão lindo, te faz entender melhor como o amor funciona, como pessoas diferentes podem se encaixar de uma forma perfeita e como uma boa amizade sempre te deixa melhor.
Amei a relação do Leonam e Luke, é u.a amizade linda que me fez rir demais. E Luke foi um ótimo cupido para o casal, e um maravilhoso amigo para Amelie.
Foi um casal perfeito, com um romance que se desenvolveu aos poucos de forma simples e linda, com cenas pra lá de quentes e de tirar o fôlego.
Com certeza uma das melhores comédias românticas que já li.

Camila1856 01/02/2024

???
O amor deles, simplesmente o amor deles, eu chorei tanto, gente que coisa mais linda, eu não consigo parar de chorar???

Tayna 09/01/2024

Delícia de livro
Aaaah que livro mais amorzinho!!!

Amélie é uma arquiteta talentosa que não tem o devido reconhecimento. Um dia ao ir em uma festa do colégio e rever os amigos da época do ensino médio com suas vidas perfeitas, decide não ficar por baixo e inventa um relacionamento falso com Leonam Devine.

Mas quem é Leonam Devine? Amelie acreditava que era só um nome aleatório para o seu homem dos sonhos, mal sabia ela que estava nomeando como seu noivo fictício um famoso e maravilhoso candidato ao senado.

Genteee, eu amei essa história, foi uma delícia para passar o tempo e me divertir um pouco, além de ser muito fofinho!

onlygaara 30/01/2024

Um bom livro para passar o tempo
Um livro que te deixa com o coração quentinho, uma comédia romântica estilo sessão da tarde, leve, engraçado e muitoooo romântico, o final foi lindo.

Lelê 10/03/2024

Poetas torturados
Amelie tinha uma boa carreira, uma ótima amiga mas sua vida é bem menos promissora que na época do colégio. Ela é linda, loira e de olhos verdes mas na vida pessoal só tem fracassos. Quando ela vai pra reunião do colégio fica sem saber o que vai falar pra mostrar que venceu. Então ela inventa um noivo de mentira que usa um nome que parece inventado, só que ele existe de verdade e é candidato ao senado: Leonam Davine. Agora eles vão ter que fingir um namoro pra ajudar na eleição dele e pra ela não sair como mentirosa frente aos seus ex colegas. Pamela é sua melhor amiga e Lukas o assessor do futuro senador. Gostei muito desse livro porque apesar de ser clichê a estória é bem contada. Leonam é um mala no começo mas ele tem motivos. Ela é incrível desde sempre. Esse casal é poesia pura

Karoliny29 24/02/2024

Que livro bom
Muito bom um dos melhores livros do mês me fez rir o casal tem uma química muuuuito boa clichê bom. A Amélie é leitora como a gente é deixa o Kindle aberto kkkk adorei essa parte. O Leonam é um cara muito desconfiado, mas é por causa do passado dele eu amei que ele gasta de gatos. A gravata, aiai dei altas gargalhadas. Favoritado. ???????

ianad 23/03/2024

Casal lindo, com um gatinho perfeito (amo gatos ?) e amigos legais.

li rapidinho, muito gostosinho mas senti que faltou algo mais para me conquistar 100% e ser um 5 estrelas.

Yasmin 18/03/2024

A ideia é boa, e os personagens secundários são ótimos, porém achei o casal sem muita química, parece que não combinam direito, e esse clichê de "não sei amar" pra mim fica um pouco superficial, e quando a grande revelação do pq disso tudo chega, ela não é tão surpreendente quanto os personagens nos deixavam pensar.

Fran51 13/01/2024

Faking date
Aqui percebe-se que os sentimentos precisam ser cultivados desde sempre, mas que nunca é tarde para vivenciá-los.

percykills 22/02/2024

EU AMO TANTO UM CLICHÊ!!!
Esse livro tem uma escrita leve, amei os personagens e de como eles foram desenvolvidos. Tinha algumas coisinhas no livro que me davam uma vergonha alheia, mas nada demais.
Um ódio eterno: Holly.