Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

Mari 23/01/2024

Bem legal
Bem legal, sem muito drama, escrita muito boa, casal com química e diálogos engraçados.
Recomendo muito.

halynxs 24/01/2024

Que delícia foi conhecer a história e acompanhar a evolução desses personagens maravilhosos. Saio desse livro totalmente apaixonada e com o coração quentinho. Conhecer a Amélie e o Leonam foi uma experiência incrível. Luke, sem dúvidas, é um show à parte e deixa tudo ainda mais divertido. A história é leve, envolvente e você só quer devorar cada página o mais rápido possível.

Laury.Stephany 26/01/2024

O livro foi bom, teve todo um entretenimento, uma história boa, os personagens são muito bons e a história é super fluida!

Giulia 28/01/2024

ótimo para ressaca literária
Que livro gostoso de ler, um clichê básico, sem muitas reviravoltas, mas que te prende do começo ao fim!!
Eu amei o casal e esse livro é o típico para deixar o coração quentinho

Fireheartz 02/02/2024

Todo dia acreditando mais um pouquinho no poder de um relacionamento falso.
Juro, que livro bom. Conseguiu me prender de uma forma eu ia dormir pensando neles. Me apeguei, então os capítulos finais foram um ?abraço quentinho?. Clichê, leve e fofo.
marinardgs 03/02/2024minha estante
Será que estarei tendo que dar uma chance a esse livro de capa... Peculiar?

Fireheartz 03/02/2024minha estante
Óbvio que sim!

Miika 06/02/2024

É um clichê bom de se ler que te prende na leitura, mas achei os acontecimentos muito repetitivos, as vezes não se aprofundava nas interações do casal e teve um final muito corrido.

thaina.1 07/02/2024

Bom, um classico clichê, bem leve, achei que não teria reviravoltas mas teve uma bem bestinha, muito fofo ele se declarando no jornal pra ela ainda usando a gravata do jupiter kkkk

illime 08/02/2024

Legal. É um romance divertido e os personagens são cativantes, não me apeguei muito a história mas foi uma boa leitura.

Larissa 10/02/2024

Achei bem repetitivo, sem muita emoção. Embora seja um daqueles romances mais leves, não consegui me conectar aos protagonistas, achei que fizeram um drama enorme, e teve pouco aprofundamento. Apesar de tudo, deu pra passar o tempo.

Jo 11/02/2024

Simplesmente amei, mais um livro da Bianca que eu devoro em pouco tempo. A escrita dela é tão fluída, a narrativa sempre bem construída e os personagens apaixonantes e de tirar o fôlego.

Cristal.ber 12/02/2024

Melhor do que esperava.
Definitivamente foi melhor do que esperava, olhando pra capa e até a ilustração dos começos de capítulo, não tinha a sensação de ser um livro bom, foi uma surpresa de fato.
Eu gosto dos personagens secundários, embora eu ache que a Pamela tinha que ter aparecido mais e ter sido mais amiga, até msm mostrando mais o lado advogada del. Achei que o Luke é uma jóia(embora não consiga imaginar o pano na cabeça dele) e muito bem aproveitado na história. Um adendo a mãe da Amélie, ela poderia ter sido o destaque, mas a decisão da Amélie de não esclarecer os fatos pra ela principalmente depois da festa ofuscou o pontecial da diva.
Os personagens principais são bons, gostei do tom de comédia que ambos tem. Embora eu ache que Amélie caiu no papo muito cedo e que não precisava. O Leonam já me deixa um pouco mais com o pé atrás(eu gosto dele), mas esse negócio do avô e com os pais não engoli como foi construído.
Sobre a narrativa achei que tem muitos hots desnecessários ali mais pro final, tbm achei a história do avô bem fraca, ele é pintado com o terrível e no fim msm não faz nada de mais, pânico atoa, principalmente pq vc fica achando que o avô vai interferir nas pesquisas de intenção de voto que é o grande X do livro O grande motivo pra essa farsa TD, mas não esse livro é bem soft, não tem conflito e nem muitas dificuldades ao longo da trama.
Achei que tem alguns capítulos que poderiam ser descartados, e que o sofrimento não foi muito bom, esperava mais.
O final não decepciona pq eu imaginei ele o tempo td.
No geral é um livro legal de ler.

*O bom é q autora ignorou bastante TD a política complicada dos EUA então nem se preocupe se vc assim como eu não faz a mínima ideia de como funciona essa parte por lá.

Vitoria293 13/02/2024

ESSE LIVRO É PERFEITO!!!

A melhor comédia romântica que já li, sem dúvidas!

O desenvolvimento deles é fantástico e o relacionamento mais ainda. Adoro o fato da autora dar sempre uma característica única para cada personagem!

Esse livro foi pura comédia, drama e caos! começou com um desastre atrás do outro, mas valeu a pena cada sufoco que esse casal passou! - foi tão gostoso de ler esse livro! tira qualquer um da ressaca literária e faz o leitor querer mais!

A escrita é impecável (como todo o trabalho da autora), o desenvolver melhor ainda e o finallll, SURTOS INTERNOS! eu amei, amei e amei.

ReadingWithMarih 13/02/2024

Saí surpreendida com a história.
Achei que eu ia achar mediano ou não ia me sentir confortável lendo as cenas mas pular ela me fez muito bem kkkkkkkk mas eu li algumas porém não todas, o livro como um todo fez bem o papel de me fazer per até o final, me prendeu muito, suspeito até que me tirou da ressaca.

Marlise 22/02/2024

Amélie e Leeonam são lindos, um casal realmente escrito nas estrelas.
Leve, com emoção e muito amor envolvido.
Sensacional e de muito eufemismo, pois o acaso pode sim se tornar um felizes para sempre.

Bia 24/02/2024

Um relacionamento fake
Primeiro livro dessa escritora e eu gostei bastante. É um clichê que te envolve do começo ao fim. Recomendo