Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

Jo 11/02/2024

Simplesmente amei, mais um livro da Bianca que eu devoro em pouco tempo. A escrita dela é tão fluída, a narrativa sempre bem construída e os personagens apaixonantes e de tirar o fôlego.

Cristal.ber 12/02/2024

Melhor do que esperava.
Definitivamente foi melhor do que esperava, olhando pra capa e até a ilustração dos começos de capítulo, não tinha a sensação de ser um livro bom, foi uma surpresa de fato.
Eu gosto dos personagens secundários, embora eu ache que a Pamela tinha que ter aparecido mais e ter sido mais amiga, até msm mostrando mais o lado advogada del. Achei que o Luke é uma jóia(embora não consiga imaginar o pano na cabeça dele) e muito bem aproveitado na história. Um adendo a mãe da Amélie, ela poderia ter sido o destaque, mas a decisão da Amélie de não esclarecer os fatos pra ela principalmente depois da festa ofuscou o pontecial da diva.
Os personagens principais são bons, gostei do tom de comédia que ambos tem. Embora eu ache que Amélie caiu no papo muito cedo e que não precisava. O Leonam já me deixa um pouco mais com o pé atrás(eu gosto dele), mas esse negócio do avô e com os pais não engoli como foi construído.
Sobre a narrativa achei que tem muitos hots desnecessários ali mais pro final, tbm achei a história do avô bem fraca, ele é pintado com o terrível e no fim msm não faz nada de mais, pânico atoa, principalmente pq vc fica achando que o avô vai interferir nas pesquisas de intenção de voto que é o grande X do livro O grande motivo pra essa farsa TD, mas não esse livro é bem soft, não tem conflito e nem muitas dificuldades ao longo da trama.
Achei que tem alguns capítulos que poderiam ser descartados, e que o sofrimento não foi muito bom, esperava mais.
O final não decepciona pq eu imaginei ele o tempo td.
No geral é um livro legal de ler.

*O bom é q autora ignorou bastante TD a política complicada dos EUA então nem se preocupe se vc assim como eu não faz a mínima ideia de como funciona essa parte por lá.

Vitoria293 13/02/2024

ESSE LIVRO É PERFEITO!!!

A melhor comédia romântica que já li, sem dúvidas!

O desenvolvimento deles é fantástico e o relacionamento mais ainda. Adoro o fato da autora dar sempre uma característica única para cada personagem!

Esse livro foi pura comédia, drama e caos! começou com um desastre atrás do outro, mas valeu a pena cada sufoco que esse casal passou! - foi tão gostoso de ler esse livro! tira qualquer um da ressaca literária e faz o leitor querer mais!

A escrita é impecável (como todo o trabalho da autora), o desenvolver melhor ainda e o finallll, SURTOS INTERNOS! eu amei, amei e amei.

ReadingWithMarih 13/02/2024

Saí surpreendida com a história.
Achei que eu ia achar mediano ou não ia me sentir confortável lendo as cenas mas pular ela me fez muito bem kkkkkkkk mas eu li algumas porém não todas, o livro como um todo fez bem o papel de me fazer per até o final, me prendeu muito, suspeito até que me tirou da ressaca.

sralmeid4 15/02/2024

Acabei em 5 horas
Eu ameeei! Estava procurando um romance leve e achei tudo que eu precisava nesse livro! Muito gostosinho de ler, o romance começa com o meu querido enemiers to lovers e termina com um amor sincero e perfeito!
Foi a minha primeira leitura de uma autora brasileira, e amei a escrita da bianca. Já comecei a ler um outro livro da autora e espero me apaixonar como me apaixonei por esse!

Marlise 22/02/2024

Amélie e Leeonam são lindos, um casal realmente escrito nas estrelas.
Leve, com emoção e muito amor envolvido.
Sensacional e de muito eufemismo, pois o acaso pode sim se tornar um felizes para sempre.

Bia 24/02/2024

Um relacionamento fake
Primeiro livro dessa escritora e eu gostei bastante. É um clichê que te envolve do começo ao fim. Recomendo

mclarita 25/02/2024

Um relacionamento fake...
Livro fofo, meigo, com um toque de hot contendo muita química e um passado reflexivo do mocinho. Gostei da química, amei muito o desenvolvimento do Leonam e como a Amélia se dedicou a enxergar ela mesma.

Porém, a rapidez que foi aceito o acordo para o noivado falso foi exagerada e deixou a desejar. Já o desenvolvimento foi bom, deu para entender e seguir o fluxo. O ponto alvo com certeza são o bolo amarelo e os momentos do Leonam com o Júpiter.

Amei muito a participação efetiva do Luke para que esse casal pudesse andar nos trilhos e também da família da Amélia, que por sinal são maravilhosos. Menos do avô que é ridículo e indesejável.

E pensar que tudo começou com uma mentira de reencontro de classe, mas acabou com o amor verdadeiro.

Ps: Júpiter, o verdadeiro protagonista

Veronica97 26/02/2024

Casal + gato= perfeição
Um casal fake que desde começo se gostavam mas eram muito burrinhos pra perceber e quando percebem,,,, BUUUUMMMM, SÃO O CASAL MAIS FOFO QUE HÁ e ainda por cima com gato fofoo

Marjshc 26/02/2024

Um mimo de livro!
Ai!!! Tô apegada por eles! Kkkk
Livro perfeito para aquecer o coração de quem ama um clichê e uma comédia romântica!

Ótima leitura pra quem quer rir e se emocionar!
E bem no fim, os dois se completaram e o universo agiu da melhor forma pra eles... amei demais esse encontro galáctico kkk

Bea 11/03/2024

Esperava um pouco mais, não foi um livro que me prendeu, eu meio que acabei cansando do começo do casal, era pra ser um fake dating, ai parecia querer implementar um enemies to lovers, que durou quase nada, pq não tinha tanto sentido.

Mas assim, a leitura é até que fluída, porém não me prendeu e, justamente por isso, eu me cansei do livro e demorei muito nele, já que no começo eu pensava que leria em, no máximo, uns 3 dias, pq, tipo, é um clichê básico que sempre é bom ter perto né?!

Últimas palavras aqui só pra dizer que amo o Jupiter e o Luke, mas achei que a Pam ficou muito de lado em algums momentos e pulava muito tempo de um cap pra outro? Como eu disse antes, pode ser pq eu não me prendi ao livro?

Lay 13/03/2024

Leonam e Amélie
Ahh um livrinho gostosin e sem muitos dramas!
Exatamente o q eu estava precisando no momento, pra ler quando vc só precisa descontrair e aquecer o coração.
E o mocinho ainda por cima, um senador hahaha
Gostei mt! Dos dois e a autora escreve super bem!

Giovanna 15/03/2024

Perfeito - Um relacionamento fake
Ela mente sobre um noivado com um candidato ao Senado para impressionar ex-colegas do ensino médio, mas a mentira se complica quando descobre que o homem inventado é real e precisa manter as aparências. Lidar com sua arrogância e os sentimentos inesperados do noivado falso torna-se tão desafiador quanto as dificuldades da vida adulta que ela enfrenta.
SIM, ela mente e acaba em um relacionamento falso com o senador mais jovem e favorito do país. é um age gap, fake dating, convivência forçada, eleições, slow burn, comédia romantica e muito amoor

Bibia 15/03/2024

A história é muito boa, muito bem escrita e engraçada. A Amélie é maravilhosa kkkkkkk
Acho que é um romance sessão da tarde, slow burn que todos deveriam ler sim!!!

Pontos negativos: não gostei tanto do Leonam no inicio, entao ele nao foi muito meu crush supremo, maaaaas ele tem suas qualidades e eu acabei shippando sim o Leonam e a Amelie

Teixeira 15/03/2024

Uma comédia romântica não tem como ser má. A Ami e o Leonam são muito fofos. Gostei muito de ver o desenvolvimento do amor entre eles.