Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

Nula 21/12/2023

Nice demais
Como a autora fala no início não tem um grande plot e só um livro pra se divertir e passar um tempo. Tem cenas hilárias, discussões maravilhosas e infantis, tensão e política, eu amei, foi muito bom!
Me fez gostar de uma personagem patricinha que gosta de atenção e de ser popular simplesmente.

yareisz 27/01/2024

Um clichê clássico, nada de novo. O livro é bem enjoado, a metade do livro é bem arrastado, alguns capítulos poderiam facilmente ser descartados e se tornaria mais dinâmico. Livro ok.

lidoporluana 15/12/2023

Um relacionamento fake
Essa foi a minha primeira experiência com essa autora e eu gostei bastante. É uma história bem agradável, os personagens são simpáticos e tem uma boa escrita.

No início da leitura me incomodou um pouco a autora ter usado muitas vírgulas sem necessidade, porque isso travava a fluidez da minha experiência. Porém não sei se depois acabei me acostumando ou se realmente ela não usou mais tanto, pois com o decorrer da leitura acabou fluindo bem.

Como a própria Bianca comenta nas notas iniciais, essa história é bem leve e simples, sem plots bombásticos, o que não fez por nenhum momento a leitura se tornar chata ou morna. Pelo contrário, cada vez mais quis ir lendo o que viria a seguir...

Para finalizar, é uma ótima leitura e eu gostei bastante! Com certeza lerei outras obras da autora.

Karol Dias 14/12/2023

Apaixonada
É uma leitura leve, fluída e com personagens interessantes e cativantes.
A escrita da Bianca é ótima, nunca decepciona.

Duda1529 23/12/2023

PERFEITO
Ninguém poderia me culpar por ter contado uma mentirinha que envolvia um certo candidato ao Senado. Ninguém. Porque eu não sabia que ser adulto era como estar constantemente tentando dobrar lençóis de elástico. Não sabia que passaria anos na faculdade de Arquitetura, para, no final, não poder nem assinar meus próprios projetos. Não sabia que minha vida se tornaria tão monótona que até a do meu gato seria mais animada. Eu era a rainha do colégio, no ensino médio. Era a promessa de um futuro brilhante, com um salário de dar inveja e convites para as melhores festas aos finais de semana. Por isso, menti. Quando tive um daqueles reencontros da turma do colégio, anos após a formatura, não podia deixar que soubessem da verdade. Eu não daria o gosto para minhas ex-amigas de se sentirem superiores, só porque estenderam seus reinados para além da adolescência. Então inventei um noivo, um cara romântico que escreve poemas para mim, e usei um nome qualquer, que ninguém teria. Afinal, quem batizaria uma criança de Leonam Devine? Acontece que esse homem existe, está concorrendo ao Senado e precisa ter a reputação impecável. Ou seja: não pode me desmentir. Mas nada me preparou para lidar com sua arrogância e eu, definitivamente, não estava pronta para tudo o que sentiria com o nosso noivado falso. E nem lençóis de elástico eram um pé no saco maior do que ele.

" ? Acontecem vários acasos em um amor assim, não é? ? Concordei, embora me sentisse confusa. ? É o destino, Amélie. É isso o que eu acho.

? E desde quando acredita em destino?

? Desde que você entrou na minha vida como um caminhão desgovernado, bagunçando todos os meus planos, me moldando e me marcando. "

@__mitchels 30/01/2024

O livro é bom, principalmente para quem está querendo sair de uma ressaca... Afinal, a leitura é leve e fluída.
Porém, não espere uma comédia romântica daquelas que nos fazem rir por coisa boba, este livro está mais pra aqueles romancezinhos clichês.

Achei que o casal tem pouca química, e até estranhei que em 55% do livro, eles não tiveram interação amorosa, mas enfim, a autora soube desenvolver o romance e não deixar as coisas corridas.

Camila1856 01/02/2024

???
O amor deles, simplesmente o amor deles, eu chorei tanto, gente que coisa mais linda, eu não consigo parar de chorar???

Anaclarafonsecah 14/12/2023

Livros da Bia: Sensacional
Quem diria que uma pequena mentira na reunião de turma depois de anos iria dar uma confusão tão grande como essa cara.
Esse livro é simplesmente perfeito por fazer a mocinha ensinar o que é o amor pro cara.

Ingrid838 26/12/2023

Fake dating eu amo. Livro divertido e gostoso de ler. Leitura leve, livro ideal para quando você quer ler algo que te dê um conforto.

Joice.Alves 26/12/2023

Amelie teve o auge da sua popularidade no ensino médio e agora leva uma vida mais pacata.
Só que na reunião do ensino médio decide inventar um novo muito apaixonado e na hora que perguntaram o nome dele e na hora do aperto ela leu um nome qualquer em um jornal, o problema é que ele é um candidato ao Senado que não pode se envolver em escândalos e a solução é xinguem l fingir um noivado até a eleição.

Leonan e Amelie foi uma história gostosa de acompanhar e claro que o odiados dessa história foi o Júpiter

Martinha.Souza 27/12/2023

O acaso
Em uma reunião de amigos do colégio Amélie não querendo mostrar que a sua popularidade ficou no colégio, inventa um noivo fictício muito apaixonado por ela, o problema é que essa pessoa existe, não é nada romântico, é alguém arrogante e incapaz de amor, o candidato a senador Leonam.
Com a popularidade em alta e ela com uma chance de promoção, eles embarcam nesta mentira e com o tempo se apaixonam, porém nenhum deles foi capaz de enxergar o sentimento que nasceu.

Je Ernst 27/12/2023

A Bianca não decepciona nuncaaaa
Engraçado, sexy, encantador, tudo de boooom.
Amei e recomendo, uma leitura rápida e fluída. Queria ver as "amigas" dela se ferrando, mas no mais é tudo maravilhoso.

Paula1735 07/02/2024

Amei
Esse livro é exatamente tudo o que a Bianca fala nas notas iniciais. É leve, divertido e cheio de clichês para nos confortar e deixar o coração bem quentinho.
Leonam Devine é CEO de uma companhia de aviação e o candidato mais jovem concorrendo ao senado. Ele é super pragmático e acaba passando a impressão de ser arrogante e frio, não fazendo nenhuma questão de provar o contrário.
Desde a sua candidatura ao governo, ele fez o que podia para se manter longe dos holofotes e das manchetes tendenciosas.
Amélie é arquiteta na Turner Construction e não vê a hora de ser promovida para que possa ter o reconhecimento que merece pelos seus projetos.
Ela era a rainha do colégio na adolescência, mas agora vive uma vida pacata e sem grandes emoções. Júpiter, seu gato laranja, tem uma vida mais agitada do que a dela haha.
Com a chegada da reunião da turma de colégio, Amélie acaba tendo que inventar uma pequena mentira sobre sua vida amorosa depois de reencontrar suas "amigas" do passado, que iniciam uma verdadeira disputa de egos sobre quem tem a vida e o companheiro mais perfeito.
O que para Amélie era apenas uma pequena mentira para se livrar de pessoas inconvenientes, acabou se tornando uma grande bagunça envolvendo o nome do candidato ao senado.
Os dois agora estavam com suas vidas entrelaçadas e a única forma de não botarem tudo a perder era iniciando um noivado falso.
Eles tinham um prazo de seis meses para se ajudarem e encerrarem o acordo de forma positiva para ambos, mas o coração nem sempre tem os mesmo planos.
Luke e Pamela são os melhores amigos que todos deveriam ter. Estão ao lado nos momentos bons e também nos ruins, seja para aplaudir ou jogar umas verdades necessárias na sua cara quando é preciso.
Eu amei esse livro do começo ao fim. Ele me prendeu e me tirou risadas sinceras. É ótimo para quem está a procura de uma leitura de conforto e precisa dar uma espairecida na mente.
Fake dating + grumpy/sunshine + gato fofo + amigos leais = combo perfeito!!

Believejdrew 05/02/2024

Amei o livro ( Um relacionamento fake)
Amei o livro! O livro me tirou da ressaca literária. É uma história de romance muito boa de ler e bem clichê. Recomendo muito o livro

Ingridkaylanebooks 31/01/2024

Ameiiiiii demaisss , um clichêzinho que eu amo com final feliz,tudo de bom, vale super a pena ler,? os personagens são muito fofos.