Um feitiço de amor

Um feitiço de amor Kate Robb

Resenhas - Um feitiço de amor

Dudão Wang 21/03/2024

Uma delicia de se ler
Eu gostei desse, as vezes me faltou um pouco mais de dialogo que me prendesse mais a leitura, mas tem um bom enredo e personagens bem divertidos e bastante engraçado, aos fãs de uma farofa e recomendável!

booksdalaus 21/03/2024

Um feitiço de amor
Gemma tenta curar seu coração partido com um feitiço para esquecer o ex, mas acorda em uma realidade alternativa na qual perdeu muito mais do que poderia prever. Um feitiço de amor é uma comédia romântica espirituosa com pitadas de magia.

Gemma Wilde levou um fora do namorado de longa data e reagiu como qualquer mulher de vinte e oito anos faria: ficando bêbada com a irmã, a tia nada comum e o melhor amigo, Dax. Depois de algumas ou muitas margaritas, eles decidem fazer um feitiço de purificação do amor que promete apagar tudo o que Gemma viveu ao lado do ex. Ela segue direitinho as instruções, inclusive dando um beijo em seu melhor amigo para selar o feitiço.

Quando acorda em uma realidade alternativa, Gemma percebe que o feitiço funcionou, só que ela perdeu outras coisas além daquilo que desejou nunca ter vivido. No mundo onde nem chegou a conhecer o ex, o restante da sua vida é irreconhecível. E a pior parte é: Dax não faz ideia de quem ela seja.

Para reverter o feitiço e voltar à sua antiga vida, Gemma precisa convencer o seu melhor amigo que agora é só um estranho a beijá-la de novo. Mas, enquanto segue o plano, ela descobre que está se apaixonando de verdade por Dax. Logo Gemma começa a se perguntar se realmente precisa voltar para a sua realidade. E se Dax sempre tiver sido a pessoa certa?

SOBRE A AUTORA: Kate Robb namorou muitos caras ruins em seus vinte anos (com exceção de alguns achados), que forneceram um excelente material para escrever comédias românticas estranhas e únicas. Ela mora nos arredores de Toronto, Canadá, onde passa seu tempo livre fingindo que não é uma mãe fanática por hóquei. Odeia corujas, a palavra whilst e usar shorts, e aspira a um dia poder usar saltos de dez centímetros novamente.

Polyana Roque 20/03/2024

GANHOU TODO MEU CORAÇÃO!!!!!
Eu amei muito cada detalhe sobre esse livro, mas principalmente a personalidade da Gemma. Ela não é aquela típica protagonista que tenta fazer de tudo pra ir contra o que realmente quer e quase estraga tudo o livro inteiro. Inclusive a autora faz a gente pensar isso num certo momento apenas para nos surpreender INCRIVELMENTE uma página depois ? Além de tudo, Gemma é extremamente madura e toma decisões assertivas no fim do livro que sinceramente? Nem eu mesma sei se teria tamanha maturidade, confesso kkkk

Dax é um evento à parte. Seja qual for a realidade de Gemma em que ele está, como amigo ou como grande amor da vida dela, ele é perfeito. Eu me apaixonei por ele desde a primeira aparição, ele é sensível, amoroso, PERFEITO! Com certeza você, leitora de romance, vai adicionar mais um crush literário à sua lista: vai por mim!!!!!

ana ð 20/03/2024

O livro começou super legal mas quanto mais eu lia mas eu sentia que estava lendo só mais do mesmo e isso foi me deixando sem muita vontade de ler.

ludmila 03/03/2024

Ato falho?
Eu gostei bastante da estrutura da história e dos personagens! embora a protagonista tenha sido muito coitada e meio chata em alguns momentos, eu achei ela muito real

apesar dos prováveis furos (toda história assim costuma ter) todo o contexto em geral era tão interessante que eu mal reparei neles

esse livro acaba de entrar pra minha minúscula lista de friends to lovers que valem a pena !!

Andy 19/06/2024

Gostei!
Eu já estava louca pra ler esse livro desde que lançou porque achei a sinopse muito filme de sessão da tarde e eu amo. O livro no geral é muito bom, a leitura é fluída e os personagens são ótimos, principalmente a irmã da Gemma e a tia. Amei o Dax, que protagonista masculino maravilhoso, mas a Gemma me irritou um pouquinho pelo egoísmo, mas logo foi consertado. Eu só não dei 5 estrelas porque do nada o livro ficou cheio de frases muitos sexuais, qualquer coisinha a autora enfiava sexo no meio, ficou exagerado. Mas de resto eu gostei muito, amo histórias que envolvem viagem no tempo e outras dimensões.

Karolline14 10/03/2024

Um Feitiço de amor
Aquele livro que te deixa apreensiva com o ?E se? mas que é muito bem escrito e o casal te encanta muito.

Gemma e Dax são melhores amigos, daqueles que a gente sempre quer ter, o famoso friends to lovers, mas a forma com que isso acontece é muito inusitada.

É um livro muito com, me encantei com tia Live, com o Dax, com a Kierst em como elas formaram a família delas. ?

Valeu a pena a leitura.

Nathalia 18/03/2024

Um romance para curar ressaca literária
É aquilo, nada como um belo clichê para curar ressaca literária. Pelo menos é oq funciona pra mim e esse livro cumpriu o propósito, gostosinho de ler, mas queria mais do final, um pouco mais do pós

Isa 04/03/2024

Coisa mais fofa
Esse livro fala muito como colocamos nossos amores na frente dos outros, amei demais, fofo, leve e divertido!

Jheyk 05/03/2024

Fofoo
Eu fui ler na expectativa de ler um livro fofo, e assim, ela foi totalmente alcançada, meu coração está explodindo de amor, eu fiquei apaixonada por tudoooo

-Koraline 15/03/2024

Um Feitiço de Amor é um romance muito fofo, que começa muito divertido, mas que infelizmente vai decaindo com o passar da história. A premissa é muito interessante, e me passou muito a vibe de filme de comédia romântica dos anos 2000, mas parece que o lado piadista da autora ficou só na primeira metade do livro, e o final foi bem menos do que eu esperava. Enfim, mesmo não tendo gostado da segunda metade, me fez ter muito vontade de assistir as rom cons da Sessão da Tarde de novo.

Camila Oliveira 13/03/2024

Comédia romantica de sessão da tarde
Gostei do livro, é gostosinho para vc ler quando vc espera um lançamento (kkkk) e tem fantasia e romance, algo que raramente leio. Mas li super rápido, a escrita da autora é simples e os personagens são cativantes, adorei dax e gemma! Recomendo, não é nenhum livro fora da curva, ?uau?, mas vale a leitura.