Broken Liam

Resenhas - Broken Liam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Barbara307 22/12/2023

Muito empolgante!!
Agora entendo por que esse livro tinha que vir à tona, porque esses dois não deixaram a Thamires em paz! Que livro incrível!!
Maravilhoso!!
Amo quando o casal se resolve e nada mais o abalam.
Sucesso, Thamires!! Parabéns pelo livro!

Vivi 09/02/2024

Confesso que no comecinho ele não me prendeu 100%, pq tava meio impaciente com as cenas indo e voltando do presente e passado, mas depois que consegui pegar o ritmo, AMEI DEMAIS. Eles são intensos e maravilhosos. Ansiosa pelos demais

onlygaara 24/02/2024

Intenso
O que eu sofri lendo esse livro não tá escrito, só não sofri mais que o Liam, como pode uma pessoa ter uma vida tão desgraçada???? Fico feliz que no final ele conseguiu se livrar dos fantasmas, mas que foi doloroso, foi!! Eu ainda não sei se vou ler o próximo livro da série.

Isabelle.Dias 31/12/2023

Último livro do ano?
Foi uma leitura que em algumas cenas ficaram maçantes , mas em outras, fluiu muito bem. O casal é um pouco problematico e algumas coisas me incomodaram. Apesar de ser dark, senti que acumulou muita merda junta num personagem só que pareceu muito irreal e invenção

Beatriz005 29/12/2023

Liam e Hannah
Eles passaram por cada coisa pesada. Uma estória cheia de segredos, suspense, mas nada disso os impediram de se amar sempre, mesmo quando se odiavam. Um final feliz mais que merecido. Tinha momentos em que dava vontade de guardar eles num potinho e os proteger tudo. Já to ansiosa pela estória do Hero :)

Karina 07/01/2024

Achei um pouco forçado demais
A premissa é interessante, porém a autora exagerou na quantidade de personagens ruins, ficou exagerado na minha opinião, momentos bem indigestos, tudo bem ser Dark mas achei que a autora quis causar impacto demais. Sei lá não curti

Clara 01/02/2024

Por que a grama do vizinho é sempre melhor que a nossa? As pessoas vivem nesse ciclo fantasioso. Fulano tem isso ou aquilo, mas muitos vivem apenas de imagens. Demonstrando uma felicidade que não existe, aturando coisas que não deveria, maquiando seu verdadeiro eu sob várias camadas de mentiras.
Liam Hendrick nasceu em uma família totalmente desestruturada. Desde um pai violento e abusivo a uma mãe oportunista e conivente.
Seu sofrimento era constante, ele tentava ser bom, mas todo esse caos refletia em suas atitudes e isso o transformou no garoto problema. Tudo que ele aturou foi por amor a sua mãe, ele abriu mão de tudo por uma mulher que o tinha como uma decepção. Ele perdeu tempo, perdeu tudo, sua vida estava estagnada na sujeira dos outros e por alguém que não valia a pena.
A sua visão do mundo é muito sensível e colorida, ele tem sinestesia, que é uma forma diferente que o cérebro encontrava de interpretar os sinais externos. Então ele vê cores nas pessoas, mas ele em si, viva no escuro.
Conheceu Hannah Scott, pois suas mães eram amigas e sua vida nunca mais foi a mesma.
Hannah vivia em uma família estruturada, ou pelo menos fingiam muito bem.
Quem vê de fora pensa que é a típica família de comercial de margarina, sabe? Mas lá no fundo, a gente sabe que todo mundo vive a sua pequena mentira.
A amizade dos dois sempre foi muito intensa, e eles eram uma constante na vida um e do outro.
Muitos não queriam eles juntos e manipularam situações e ela tentando ajudar acabou criando barreiras intransponíveis no relacionamento deles e acabaram de melhores amigos a inimigos declarados.
Anos se passaram e uma festa de halloween trouxe à tona sentimentos que eles gostariam de esconder.
É uma história que foca muito no lado feio da sociedade, mas também que nos mostra que família não precisa ser necessariamente de sangue. O carinho e o se importar com a pessoa é o mais importante. Liam sentiu na pele o que é viver em uma família ruim, mas Hero, Misha e a própria Hannah formaram a sua família de coração.
O relacionamento dele com a Hannah, sofreu muito por influência dos outros, mas o sentimento que sentiam não era leviano, era forte e trazia sentido e cor a vida dele tão apática.

Paty Lessa 21/12/2023

INTENSO
Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Tamires, porque eu sempre tenho a sensação de ser transportada para dentro do livro e consigo sentir todas as emoções junto com os personagens. Com esse livro não foi diferente. Liam e Hannah me fizeram amá-los e od1á-los na mesma medida. A história deles é tão intensa e cheia nuances. Eles são tão jovens e já sofreram tanto, com negligência, abandono, abus0s, desrespeito, perdas e mentiras. E no meio de tudo isso, encontraram um no outro a amizade e o amor. A conexão e o vínculo que criaram foi tão forte, tão intenso, tão avassalador, que nem mesmo o tempo, os segredos, as mentiras que sempre os rodeou foram capazes de destruir os bons sentimentos que criaram um pelo outro. Era od1o, mas ao mesmo tempo, tinha cuidado, proteção, saudade, desejo. Liam e Hannah são feitos do mesmo material, por isso que é inegável dizer que foram feitos um para o outro. E o que dizer dos personagens secundários? Muito bem construídos, a vontade de saber a história de vida, de entrar na cabeça de cada um deles e conhecê-los profundamente. A amizade deles é tão linda, eles são tao fiéis e leais um com o outro. A realidade de todos eles é cru3l, crua, danosa, que mesmo sendo tao jovens precisaram amadurecer e aprender a se virarem sozinhos, se firmando na amizade que possuem. O nome da série nunca fez tao sentido. Eles são jovens que foram quebrados pela vida, dia após dia, diante de uma realidade que nenhum deles merecia. Eu amei demais e estou aguardando ansiosamente pelos próximos!

thaismag 22/12/2023

Adoro um amor de infância ainda mais com esse drama todo porém senti em alguns momentos muitos trechos parecidos com outros livros que já li.
Acho que vou gostar mais do livro de Hero e Brooke.

Paula.2 06/01/2024

5??+??
Que livro caótico, que livro sensacional e fodasticos!!!
Liam e Hannah foram tão grandes e caóticos aqui que me fizeram surtar em cada plot. Esse livro me deixou assim: ?. Preciso do segundo livro com urgência!

Carol 12/04/2024

Periferia americana
Eu fico imaginando esse lado que pouco se fala dos que pouco tem, muita miséria e um tanto de violência. Crescer em um ambiente assim deve ser fod*
Acho que já li uns dois livros que trouxeram essa experiência de olhar para esse lado de uma vida sofrida, cruel e de pouca esperança. Gostei de todos. Me toca esse tema.
O livro tem uma trama pesada, difícil de digerir se imaginarmos essa realidade. Não é gostosinho, porém saber que isso existe? da vontade de sair e fazer alguma coisa de bem no mundo.
Eu gostei. Apesar de começar imaginando outra coisa, no final me fez refletir.
Karina 14/04/2024minha estante
Bem pesado esse.. difícil de ler

Carol 14/04/2024minha estante
Sim sim ?

Analu 26/12/2023

Estou rendida demais por eles!
Que livro bommm! O plot, mds, ainda estou raciocinando... eles são bons demais juntos, Liam maior cadelinha já escrito kkjdjshskskas

Estantedabel 30/12/2023

Eu só quis colocar Liam e Hannah dentro de um pontinho para protegê-los de tudo que aconteceu.
Liam sente esse "ódio" pela Hannah que ao decorrer do livro vamos entender seus verdadeiros sentimentos, o que aconteceu com eles para aquele sentimento surgir e como tudo aquilo ia se resolver.
Quero muito a história do Hero.

Adélia 25/04/2024

Que livro bom, a escrita sensacional, os personagens bem desenvolvidos, o enredo e os plots, Meu Deus eu nunca ia imaginar, incrível, e a química do casal perfeito, ansiosa para ler o livro do hero e já suspeito que vai ser o par romântico dele

Ivana.Sandes 19/12/2023

Broken Liam
Que história viu.....
Amei Liam e Hannah eles sempre foram perfeitos demais juntos e foi lindo demais comk eles superaram tudo que foi feito para os separar e no final puderam viver este amor.
Já estou ansiosa pela continuação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5