Caída por você

Caída por você Amy Lea

Resenhas - Caída por você

Anna 07/05/2024

Não tenho nem palavras descrever o que eu tô sentindo no momento, amo os livros dessa autora e esse não foi diferente.

Gabriella 07/05/2024

Diretamente da sessão da tarde
Esse livro teve o mesmo efeito que aqueles filmes besteirol da sessão da tarde. Eu amei. Ri muito e torci muito pelos persongens. 4 estrelas

Gabi Lobo 06/05/2024

Uma comédia romântica dos anos 2000
Com uma premissa parecida com De repente 30, Caída por Você já de inicio nos faz gostar da Char, ela entrega uma vibe Bridget Jones e Jenna Rink, mesmo com sua vida calculada e bem organizada, ela ainda consegue passar pelas maiores vergonhas que o ser humano pode se meter, a maioria delas provocada por seu arqui inimigo (antigo crush) Renner, eles dois tem química a primeira briga, e é divertido acompanhar suas implicâncias um com o outro. A autora sabe dosar bem a comédia e os dramas, fazendo com que seja mto real a imaturidade deles para o momento, mas ainda assim, lidando com os conflitos, porque é assim que a vida funciona, ela não espera que estejamos prontos para lidar, ela simplesmente acontece. Só posso classificar essa leitura como nostálgica, é como assistir o desenrolar do primeiro amor e do amadurecimento
através sas páginas.

Leh 06/05/2024

(I've Had) The Time of My Life
Um livro bom, mas com ressalvas. Nota 3,5.

Pela sinopse, pensei que o ponto alto do livro seria a viagem no tempo, mas na minha opinião essa foi a parte mais chata. E, sinceramente, sinto que ela nem fez tanta diferença na história. Se você tirar ela, o livro continua o mesmo e fica até melhor.

O começo e o final foram minhas partes favoritas justamente por se passarem no presente e ter todo aquele drama adolescente chato, mas que às vezes é tudo o que queremos ler. Tiro 1 estrelinha pela viagem no tempo em que coloquei muita expectativa e tiro meia estrelinha porque queria um pouquinho mais do final (não foi ruim, mas sou daquelas que adoram um epílogo).

Conclusão: recomendo para quem procura um clichê adolescente, com romance fofo e se você for adulto, um pouco de estresse.

Eu adorei ter "(I've Had) The Time of My Life" como trilha sonora, ponto para a autora!!!

Cecis_ 06/05/2024

Fofo
Que livro fofo, em todos os sentidos. Não estava esperando muita coisa pq eu tava sem ler fazia um tempinho já mas sério que livro gostoso, é aquele tipo de livro que te deixa com um sorriso bobo no rosto a cada cena.

É super jovem, não espere algo adulto e profundo mas é aquele livro que você vai se conectar com alguma coisa essa história e ela vai te conquistar seja pela história, pela escrita ou pelos personagens!

A única coisa que eu posso apontar é que eu acho que a autora poderia ter explorado mais a química dos personagens mas eu ADOREI esse livro

Gra Cae 06/05/2024

Gostei bastante desse, achei muito melhor que o primeiro publicado da autora.
Não tem explicação nenhuma pro fenômeno da viagem no tempo, mas acredito que essa nem era a intenção do livro mesmo.
É um romance adolescente, com adolescentes sendo adolescentes, então para quem curte, acho que esse livro entrega absolutamente tudo, faz o check list praticamente completo do drama do jovem americano que já vimos várias vezes.
Perfeito para leituras despretenciosa pois você lê rapidinho, devido a escrita fluida e leve.

Gabys 06/05/2024

Favoritado, melhores do ano
Nesses tempos tão difíceis que estamos passando aqui no RS, ler um livro leve que aborda com maestria cada assunto tratado, chega ser um colírio para os olhos e um aconchego pra alma.

Uma comédia romântica adolescente, sem cenas hot e que realmente te cativa e arranca risadas, Charlotte e Renner me encantaram, um clássico cão e gato de respeito, eu devorei as páginas e não me dei por vencida enquanto não finalizei essa leitura maravilhosa. Estou apaixonada e a autora (na minha percepção) fechou redondo e sem pontas soltas essa linda história de amor, me emocionei e fiquei nas nuvens lendo, me recordando dos anseios da fase colegial e trazendo os ares de "De repente 30".

Vale super a pena a leitura, não conhecia a autora, mas de agora em diante passarei a acompanhá-la, um alívio em momentos difíceis é sempre válido.

Em meio a tantas preocupações e incertezas, só tenho a agradecer a Paola Aleksandra por essa indicação de leitura, pois se tornou um favorito de 2024 e me arrisco dizer que do gênero comédia romântica, favorito da vida.

milenarbl 06/05/2024

Estava com uma ressaca literária fazia uns dois meses mas esse livro conseguiu me salvar haha
É um livro leve e divertido. Amei!

Taís 05/05/2024

Realmente MUITO BOMM
Recebi essa recomendação no TikTok e a única coisa que eu sabia sobre o livro era que ele era de viagem no tempo da qual a protagonista viajava para o futuro. Não li a sinopse. Apenas comecei a ler para me supreender com a história.

Então, após saber que era sobre viagem no tempo, na hora lembrei de um filme turco chamado "In Your Dreams", onde o casal acaba viajando para o futuro juntos. Desejei muito que isso acontecesse no livro. E não é que aconteceu?! Nossa, já da pra imaginar que eu fiquei super feliz né? Afinal, não é toda hora que o plot que criamos na nossa cabeça se torna realidade.

Bom, a partir de então devorei o livro. Realmente fica muito mais incrível quando o casal está na mesma situação e não precisam ficar fingindo/mentindo sobre nada. Achei a leitura leve e divertida. Recomendadíssimo!

Vivian 05/05/2024

Clichê de sessão da tarde
Vi a Paola Aleksandra falando super bem desse livro e comparando com ?Melhor do que nos filmes? e fiquei muito intrigada para ler. Posso dizer que foi uma leitura super gostosinha e divertida para sair da ressaca literária. Ele segue uma fórmula bem jovem, mas a vibe de ?De repente 30? nunca deixa de ser divertida.

Maay_Iris 05/05/2024

Fazia muito tempo que não tinha uma leitura que me fizesse ler com um sorriso no rosto do início até o fim. Gostei da viagem no tempo, o desenvolvimento dos personagens. Uma leitura leve que trás aquele questionamento sobre a vida em si.

Mari 05/05/2024

Stupid Wife versão hétero dupla
Esse livro ainda vai virar um sucesso no tiktok, guardem minhas palavras.
Gente???? Que obra prima????
eu amo um hater to lovers quando ela tá no haters e ele sempre esteve no lovers.
eu tô mto impactada com esse livro pq peguei pra ler só um pouco enquanto meu celular carregava, e acabei terminando esse livro??????
Eu amei a dinâmica dos personagens, meudeus a química ent era maravilhosa.
Eu amei dms a vibe de repente 30, juroooooo maravilhoso, e eu acho que esse livro conseguiu trazer esse elemento de viagem no tempo de uma forma mto boa, leve e desenvolvida, ao mesmo tempo que não sugou a trama inteira.
Esse livro não tem plot, é só um livro de romance clichê com uma história clichê. Mas a autora sabe disso, e não tenta transformar a história em algo diferente do que é.
Os assuntos abordados também são bem interessantes e eu me vi em mtos momentos me idenficados com a Char.
E mais profundamente sobre o casal, acho que os dois se amavam mto, e entendi completamente seus problemas.
Inclusive adorei a enrolação e a falta de comunicação, achei que a autora conseguiu manter eles adolescentes imaturos e estúpidos de um jeito que não ficasse chato e que me fizesse passar raiva.
É isso, quero um Renner pra mim

Sabrina.Lemos 04/05/2024

Fofo
Que livro fofo! Adorei a construção, o desenvolvimento dos personagens, a viagem no tempo? Foi uma história hiper gostosa de ler ?

Livia 04/05/2024

Muito divertido
Não vou negar que de vez em quando eu curto um clichezinho adolescente. Fiquei muito presa na história, gostei muito de cada personagem e me identifiquei com eles, mesmo estando vivendo uma fase totalmente diferente da vida. Embora não seja original (é uma mistura de vários outros livros + de repente 30 + eu nunca...), o livro me divertiu bastante e a experiência de leitura foi muito gostosa. Recomendo para quem gosta de histórias fofinhas sobre primeiro amor.