Caída por você

Caída por você Amy Lea

Resenhas - Caída por você

Raphaela.Montemor 05/06/2024

Demorei pra terminar de ler esse mais pela minha vida do que pelo livro em si.
História muito gostosinha e escrita que flui.
Gostei bastante.

Beatriz3345 05/06/2024

MUITO FOFO!
Que livro legal! Uma vibe de repente 30, com um romance fofinho, e história contagiante.
Recomendo bastante!!

Alisson5h 04/06/2024

De repente 30
Delícia de ler, deixei como livro de cabeceira sabe ? Pra ler antes de dormir, foi um tempinho lendo hehe. Mas super divertido e gostoso de ler

Erika436 04/06/2024

Uma delicinha de deixar o coração quentinho
Só senti falta de ler a parte dele.
Queria tanto ouvir as vozes da cabeça dele.

georgia.aliperti 03/06/2024

Romancinho adolescente, bom pra matar tempo ?
História bem água com açúcar, do tipo que, se fosse um filme, não precisaria tirar as crianças da sala.

Eu gosto de livro assim pra matar tempo, descansar a cabeça. Não é um romance que mostra evolução, amadurecimento, aprendizados, é romance de adolescente mesmo, então tem que ler com a expectativa certa ?

Nana 03/06/2024

Brega
A pior parte é que o livro não é um brega bom de ler é simplesmente brega e tem momentos que você sente a necessidade de parar tudo e se perguntar se foi uma mulher adulta que escreveu isso.

Lara 03/06/2024

Fofooooo
Muito fofinho para uma sessão da tarde

acho que fiquei na ânsia de saber mais sobre o passado, mas entendo onde a a autora quis chegar.

eu odeio filmes de passado nos quais a pessoa não encara o novo papel com seriedade hahanajaja

amei o renner, leria mais um livro com o casal.

acho que o livro teve algum problema de tradução ou edição, em alguns momentos não conseguia saber de quem era a fala e se estávamos em uma lembrança ou presente. mas não estragou a leitura.

queria ter lido um epílogo com o casamento.

arieversion 03/06/2024

De repente, amor
Mal sei começar essa resenha sem gritar o quanto esse livro é perfeito. desde que descobri o enredo, fiquei maluca por esse livro e queria MUITO ler, e sorte a minha ter ido atrás dessa obra prima. cada palavra, parágrafo, capítulo, me prendeu de uma forma tão forte que, quando vi, já tinha acabado. e como fico triste por ter chegado ao fim.

é, provavelmente, um dos melhores livros que já li. não só pelo enredo, mas pelo desenvolvimento do casal, aproximadamento das personagens e de suas relações, e finalmente, pelo amadurecimento dos protagonistas.

renner e char são apaixonantes. honestamente, termino esse livro a procura de um renner pra chamar de meu. a forma como ele sempre foi apaixonado pela char me deixou TODA BOBINHA. eles foram feitos um para o outro, mesmo sem viagem para o futuro. tenho certeza que em todos os universos eles se apaixonariam.

nori e ollie são ótimos amigos e gratas surpresas. kassie é uma personagem complicada, e embora muitas vezes seja egoísta, tem um coração bom. os erros de todos os personagens são justificáveis porque, afinal, eles são adolescentes e estão aprendendo com a vida. isso estende-se aos momentos que uma conversa, bem simples, bastaria para resolver alguns conflitos.

de qualquer forma, sentirei saudades demais desses dois.

leitura sensacional, e honestamente, me lembrou wes e liz, de melhor do que nos filmes, e nick e emmie, de mil vezes amor.

amy lea arrasou muito.

Sophia.Zanella 02/06/2024

Esse livro deveria ser totalmente reescrito ou nunca ser publicado. A única coisa que eu gostei foi o fato de o livro não ter mais de 300 páginas, ler mais seria doloroso.
Escrita horrível, sem pé nem cabeça, não dava para saber quando a charlotte tava tendo lembranças ou se era o momento presente, parece que a autora escreveu tudo em um dia só. (E essa capa??? Da dor física de tão feia )
Personagens sem sal, não gostei de ninguém nessa história, a autora tentou desenvolver muito cada um dele ,mas terminou com vários personagens raso.
O casal teve uma química, mas tão fraquinha, meio irrelevante, nem tava parecendo um livro de romance.

Cris ð¸ 02/06/2024

Quero um amor assim
Esse livro nos dá a sensação boa de amor, de leveza, de cuidado e de imaginar um futuro bom! Aí, muito lindo e fofo

dayolive 02/06/2024

Muito fofo, divertido e super delicinha de ler, era como se estivesse assistindo uma versão adolescente de 'de repente 30', é uma história bem adolescente apesar de eles irem para o futuro(as preocupações são adolescentes ) então quem gosta de livro nessa pegada YA vai gostar. A protagonista as vezes me irritava bastante sendo bem imatura mas o tj era um divo. O romance é bom, tem química e eles são rivais na escola o que torna mais interessante pq adoro essa trope. Enfim, muito leve e encantador.

badassy 02/06/2024

Que gostinho de sessão da tarde ?
Foi o primeiro livro com essa trope de viagem no tempo que eu li e eu AMEI. O romance entre o Renner e a Char naquele velho estilo haters to lovers que a gente ama foi muito engraçado e incrível de acompanhar. Tô terminando o ensino médio e me identifiquei DEMAIS com os problemas representados aqui, foi o máximo ler sobre e ver no final a Charlotte resolvendo eles. É engraçado que no final fiquei super curiosa sobre mais do futuro deles e se ia acontecer como eles já viram ou de forma diferente. É relatado no começo que eles se separaram brevemente no segundo ano da faculdade, imaginei no final do livro se aquilo ainda era possível. Enfim, apesar de achar a protagonista meio chata algumas vezes, ela acabou ganhando o meu coração, junto com o Renner.

Camila1856 02/06/2024

Fiquei caidinha por esse livro !!
Que leitura gostosa, me senti uma adolescente novamente com direto aqueles friozinhos na barriga kk. Um livro muito a vibe do filme ?De repente 30?, que amo demais !!

Achei Char e Renner personagens muito cativantes, não conseguia parar de ler para saber de tudo que iria acontecer.

Se você está precisando de um livro leve e clichê este é maravilhoso!!