Um Clichê de Verão

Resenhas - Um Clichê de Verão

1 | 2 | 3 | 4

Milenna 13/01/2024

Romance cristão fofo
Foi a primeira vez que tive contato com um romance cristão e simplesmente AMEI! Ele é bem pequeno, mas a história é ótima, acredito que se a autora tivesse feito um livro maior e mais aprofundado iria ser até mais reconhecido, mas é um clichê bobo mesmo (e gospel ksksksk). Adorei a dinâmica do casal e foi lindo ver como os princípios cristãos em um relacionamento é necessário e importante.
Ps: achei massa que mesmo a protagonista indo pra faculdade ela se manteve nos ideais dela, é bom ver isso pra ver se quebra esse tabu de alguns religiosos que infelizmente acreditam que as pessoas não devem ir pra esses ambientes. Mas é necessário saber que quem tem RAÍZES consegue passar por muita coisa
priscila.marques 13/01/2024minha estante
Amei a sua resenha! Não conhecia esse, vou procurar

Cris Na 17/03/2024minha estante
Leia Uma oração de amor da mesma autora. É muiiiiito bom!!!!

priscila.marques 17/03/2024minha estante
Vou colocar na lista! ??

Milenna 19/03/2024minha estante
Obrigada Pri!! Pode ler sem medo, é uma história muito gostosinha

Milenna 19/03/2024minha estante
Vou procurar esse Cris! obrigada pela dica

nalivia_ 04/01/2024

Um livro de romance cristão simples e leve, eu amei o trocadilho com o nome do livro Kssksksksksk, mesmo sendo um livro relativamente curto trás bastante reflexão que pessoas desviadas sempre podem voltar para casa independentemente do que você passou/fez. E outro detalhe que eu adorei é as citações que tem no início de cada capítulo

Marcelle 20/12/2023

Ameii
Eu ameiiii um conto de natal com essa vibe de verão haha a escrita da Lyta é maravilhosaaaaa q eu nem vi passar haha até queria mais. O casal é fofíssimo e vemos outros personagens muito amados do outro livro da autora! Ahhhh e fala desse universo literário e de bookstans hahaa ameiii! Cita muitos livros incríveis

Isacris_b3 26/01/2024

Esse romance cristão foi tão maravilhoso, achei triste demais ser tão curtinho, me vi querendo mais e já tinha acabado
Amei a Astra e o Isaque, é muito bom ver como Deus trabalha em cada pequena coisa e confiar nele e deixar nas mãos dele é o certo.

Thamires264 08/04/2024

Um conto
O livro é curtinho gostei da história, mas alguns detalhes me incomodaram um pouco, então não leria novamente.

Zoe.Alejandra 19/12/2023

Um Clichê de Verão
Esse conto é MUITO bommm, como não gostar de um clichê em que o mocinho não gosta de clichês de natal, porém a mocinha AMA? Um conto de aquecer o coração

Leiammm

Mah 04/02/2024

Sério gente, só leiam ??
Conto lindo, cheio de detalhes e da realidade da vida da maioria das meninas cristãs. Abordou assuntos relevantes de maneira leve e me fez refletir. O exemplo do Isaque como um homem que busca ser como Cristo é simplesmente lindo.

Borboliteraria 19/12/2023

Um romance cotidiano e fofo
O que dizer de uma leitora que não lê romances favoritando um romance clichê? Milagre mesmo!

Brincadeiras á parte, o maior mérito dessa história é quão real ela é (apesar do relacionamento rápido pro meu gosto de slow Burn rsrs), o se apaixonar é cultivar o amor é leve e cotidiano, nada de extraordinario como nós filmes, mas pautados em Cristo e no viver no aqui e agora!

Leiam por favor!

tettly_ 06/01/2024

"? Nós vivemos um clichê de verão!"
Ok, não li em época de natal, mas ficou no meu coração e com certeza vou reler na época.
Confesso q não sabia q era meio q um spin off, ent foi bastante confuso as relações da família, mas tirando isso, AMEI O CLICHÊ! Amei conhecer o Isaque e a Astria, com certeza virou meta ter um relacionamento como o deles! Amei sim do início ao fim.

KarolinaFerbar 30/04/2024

Leitura leve ,bom ora quem não quer ler algo denso e só ler para descansar e descontrair , história fofa.

Amanda 12/04/2024

Um clichê de verão
É um clichê bom, amei as referências e citações. Estilo romance que faz nós cristãs querer viver.
Não é ruim só não me prendeu, achei a escrita um pouco confusa. Tem horas que eu não sabia se José era o pai ou o irmão, quem era quem.
Vi que é um universo compartilhando mas como meu primeiro livro achei muito difícil de acompanhar aquele tanto de nome e gente, esse é um ponto que me incomodou pois vivia me perdendo quem era o que.

Mayne 14/02/2024

Adorei esse livro curtinho! A leitura foi super rápida, fluida e é adorável. O final talvez pudesse ter sido aprofundado um pouco mais, mas foi ótima leitura.

Giulia.Lemuche 19/12/2023

Eu ameeiii o conto, um clichê perfeito de Natal e verão
o mocinho que n gosta de clichês natalinos + a mocinha que ama os romances
simplesmente sensacional

1 | 2 | 3 | 4