Mais uma vez, com emoção

Mais uma vez, com emoção Elissa Sussman




Resenhas - Mais uma vez, com emoção


69 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Fábbio @omeninoquele 10/06/2024

Bom!
#OMeninoResenhando

"Às vezes, você precisa fazer com que as coisas aconteçam…"

Kathleen Rosenberg ou simplesmente Katee Rose, alcançou o estrelato logo nos primeiros anos de sua carreira, e por muito tempo viveu sob esse holofote de ser uma diva pop, com uma carreira bem encaminhada, ainda mais bem quista quando assumiu um romance com Ryan Laneve, um dos membros de uma boyband do momento a CrushZone, e logo se tornaram a atração dos paparazzi. Mas essa vida pra Katee não passava de uma farsa, e aquele romance fabricado, nada mais era do que puro marketing e é quando ela engata algo com outro membro da boyband às escondidas, Cal Kirby, que ela sabe que precisa terminar com Ryan. Mas nem tudo acontece como ela espera, e depois de uma noite especial e maravilhosa, Kathleen colherá os frutos de suas escolhas e sua carreira vai por água abaixo, quando vaza a notícia de sua traição.

Anos depois, agora já em quase esquecimento e levando uma vida normal, sem todos os holofotes de antes, kathleen deseja mais do que tudo em poder voltar a fazer algo para o público, pois esse é seu sonho e seu significado de realização. E a oportunidade surge, quando sua melhor amiga, Harriet, a chama para estrelar uma peça com visão de ir à Broadway, mas quando descobre que o diretor nada mais nada menos é Cal Kirby, o seu amor do passado, as coisas podem ficar um pouquinho mais complicadas pra ela, que depois de reencontrar Cal, os ânimos entre os dois não estão nada apaziguados. Mas será que a chama do que sentiram anos atrás está ali, só esperando algo pra reacender?

O clima musical, artistas, fama, sonhos é o que permeia todas as páginas dessa história. Os dois personagens principais tem algo do passado que volta agora anos depois, eles já bem mais maduros e seguros de si e é gostoso de acompanhar porque não é um romance juvenil, daqueles cheio de incertezas. A amizade entre Kathleen e Harriet é algo muito bom de ver também nessa história. Quem dera todos nós termos um pouco disso em nossas vidas.

Tenho um certo preconceito com livros que tem bandas musicais ou artistas desse tipo, por já ter tido uma experiência mega negativa. Mas confesso que lendo esse romance, que tem também uma pitada de hot, eu paguei a língua, porque curti muito. O livro é leve, divertido, fala sobre sonhos e como fazer para alcançá-los. Mas conversa sobre o quanto essa indústria por muitas vezes é cruel com as mulheres, quando não aceita que o tempo passa pra todos e não só para elas.

Eu gostei muito da química do casal, e de como de graça já comecei a torcer por eles. E de como a Kathleen é uma pessoa facilmente que eu consigo visualizar no dia a dia, uma mulher que errou, mas que não deve ser definida por isso e que luta por seus ideais e que quer ser feliz acima de tudo. A história é muito prazerosa, a escrita é super leve, só não curti mais porque a ambientação mesmo não faz meu tipo. Mas fora isso esse é com certeza uma ótima pedida, pra quem como eu, curte algo mais leve, um romance sobre segundas chances, com muita tensão e um elevado grau de química entre os personagens.

Recomendo!

#MaisUmaVezComEmocao #ElissaSussman #AstralCultural

site: https://www.instagram.com/p/C72OrVzvooz/
comentários(0)comente



evesc 08/06/2024

Claramente a história é inspirada na britney spears e justin timberlake. diferença é que teve um final feliz?
comentários(0)comente



Gabrielly.Pego 06/06/2024

Esperava mais
Não sei nem o que escrever nessa resenha, faz tanto tempo que eu não faço uma


esse livro prometeu tanto e não entregou absolutamente nada, eu comecei ele depois de abandonar um e a leitura tava muito arrastada (ficou arrastada até a metade do livro)


odiei essa protagonista, uma velha dessa e imatura desse jeito e vem com negócio de que está confusa!!


mas é isso não sei mais oq falar ?
comentários(0)comente



Michelle Trevisani 06/06/2024

Eu ameiiiii demaissss
Eu estou obcecada com esse livro. Ainda não passou aquela surpresa boa de devorar uma história, porque foi muito boa! Eu já tinha ouvido um pessoal falar do outro livro dessa autora, que ela escreve bem e tal... quis conferir de perto e me apaixonei! Sabe aquele livro que te conduz, que te deixa querendo ler mais? Pois é.

Coloque uma pitada de boy band, uma atriz em ascensão e uma traição mal contada para tudo ficar ainda mais instigante. Sim meus amigos, estou rendida. Que livro mais delicioso de ler.

Uma protagonista forte e que precisou pagar caro por um erro, mas que vê uma oportunidade maravilhosa de fazer o que ama novamente. O único problema é que Kathleen será dirigida por ninguém mais, ninguém menos que Cal Kirby e eles tem contas do passado a serem resolvidas. A carreira de Kathleen desandou após uma situação bem complicada com Cal, integrante da boy band sensação do momento, a CrushZone. Mas dez anos se passaram, eles estão mais maduros e emocionalmente resolvidos. Ou será que não?

Mesclando presente e passado, "Mais uma vez, com emoção" vai nos mostrar que a vida, ela é feita de altos e baixos e que nem sempre tudo sai como a gente quer. Mas que às vezes tem um motivo para que isso aconteça. Eu adorei tudo! Como a história foi conduzida, como os personagens principais resolveram seus traumas e seguiram em frente, como a vida é perita em nos dar novas chances, se estivermos abertos a elas.

Eu me empolguei super com essa história! Eu só queria ler mais, e mais e mais. Porque ela teve esse poder em mim de me deixar ávida e curiosa.

Que prazer é quando encontramos livros assim!

O livro é leve, divertido, sexy (são poucas cenas mais quentes, então não considero um livro hot) e essa tensão entres os personagens principais da aquele gostinho de querer saber MUITO o que vai acontecer.

Se eu recomendo?
Muito. De olhos fechados.
E tenho certeza de que, se você ler vai sentir sim, tudo, com muita emoção.
comentários(0)comente



Laura.Riva 03/06/2024

Arrastado
O livro tem uma boa proposta mostrando a vida da ex estrela mirim e tudo que ela passava na época e como ela chegou no agora da vida dela, mas parece que ninguém evolui em momento algum na história o que acaba incomodando muito
comentários(0)comente



Feh 02/06/2024

Kathleen devia ter traído muito mais
Eu simplesmente li esse livro em 23 horas (contando com o tempo em que não li pq estava sendo uma adulta funcional) em um domingo e simplesmente fiquei encantada. O livro é ótimo, descobri que estou amando histórias em que os protagonistas já são mais velhos e precisam lidar com outras coisas além de faculdade ou escola.

Eu me apaixonei pela Kate, amo mocinhas fortes e obstinadas que sabem o que querem, e mesmo assim, estão passando por problemas reais. Apesar de todas as suas qualidades, ela tinha uns defeitos bem gritantes e isso fez a personagem ser intensa e verdadeira e amei. Ela foi o maior achado do livro.

A história também é ótima, gostei do plot e como ele foi desenvolvido, gostei dos personagens secundários, gostei de como ou amamos eles ou os odiamos. Achei que algumas partes da história foram explicadas de maneira superficial e rápida, mas nada que tirei a magia do livro em si.

Também gostei do romance, mesmo que tenha achado o Cal meio distante as vezes, eu até entendi um pouco o lado dele, mas achei de péssimo tom ele não ter apoiado a Kate. Eu tive uns conflitos com ele no meio da história. Tinha cenas e diálogos deles que eu me derretia pelo Cal, outras vezes, eu queria bater nele assim como ela.

No mais, o livro é ótimo, a história é bem feita e os personagens cativantes, amei!
comentários(0)comente



Klivia 27/05/2024

Tinha grandes expectativas para esse segundo livro e ele não me decepcionou! Adoro a temática da fama, segundas chances, amizades e recomeços.

A escrita dessa autora é realmente fluida; iniciei e terminei a leitura em uma tarde, e foi uma forma deliciosa de finalizar o meu domingo. A criação dos personagens é excelente, com personalidades distintas e realistas. Eles são pessoas sujeitas a erros, e a história captura bem a vergonha alheia que é viver, correr riscos e se desafiar.

Mesmo em poucas páginas, a autora consegue criar um background reforçado sobre a história dos personagens, transmitindo a emoção e a conexão necessária para aproveitar a narrativa. A alternância entre passado e presente são bem colocadas, com uma linha do tempo que faz sentido e causa impacto na história.

Kathleen, a protagonista, é incrível. No auge da fama, ela cometeu o pior erro possível: agiu como um ser humano. Perdeu sua carreira por uma injustiça, mas agora tem uma nova chance de recomeçar. É emocionante acompanhar esse renascimento dela como Kathleen, e não a Rose, fabricada pela indústria. Ver ela enfrentar suas inseguranças após tantos anos fora dos holofotes, mais velha e se esforçar por algo que ama e merece é inspirador.

Também temos um par romântico maravilhoso, um verdadeiro enemies to lovers, onde apenas ela esteve no "enemies" enquanto ele sempre esteve no "lovers". No início, senti muita raiva dele pela sua responsabilidade no declínio da carreira de Rose, mas, ao conhecer a história ligada ao passado deles, consegui entender seu lado e suas atitudes.

A presença da amiga Harriet também é um ponto chave da história. A dinâmica entre esse trio de amizade foi ótima até o meio do livro. No entanto, juro, se teve um ponto negativo na história foi esse conflito entre Harriet e Kathleen. Achei totalmente descabido a forma que foi colocado, essa situação poderia ter sido trabalhada de forma mais convincente, mas, fora isso, a leitura foi muito agradável.

Lendo este livro, e agora com uma idade um pouco mais avançada, percebo como é real: nossas inseguranças e medos não desaparecem com a idade. Cobrar de um adulto um comportamento coerente com sua idade se torna volúvel, porque na maioria das vezes avançamos no tempo sem ter a mínima ideia do que fazer. Isso me lembra que pessoas mais velhas também estão vivendo a vida pela primeira vez, também são passíveis de erros, também estão buscando sua felicidade e ainda têm tempo para recomeçar.
comentários(0)comente



Aparecida.Casentin 26/05/2024

Mais um livro lido com emoção ?
É o primeiro livro que li dessa autora e gostei bastante. Trama bem desenvolvida, personagens ótimos, uma história bonita escrita com emoção
comentários(0)comente



Stéfanny 22/05/2024

Poderia ser melhor
O livro não é ruim, mas a personagem principal é insuportável. O tempo todo ela se achava a estrela, melhor que as outras pessoas, sem contar o fato de que ela não foi sincera com as pessoas que amava ela, como a Harriet e o Cal.
Ela enganou o Cal do começo ao fim do livro, sempre priorizando os próprios sentimentos.
Terminei o livro achando que ele nem deveria ficar com ela, porque ela não merecia depois de tudo que aconteceu.
Enfim, Ryan era um personagem irritante desde o começo, a Harriet vivia na sombra da Kath.
comentários(0)comente



Jessica Pereira 20/05/2024

Tinha tudo para ser UAU,mas?
A narrativa é super fluida e eu terminei em um dia a leitura, mas infelizmente não consegui me conectar com os personagens. Não senti química entre a Kate e o Cal e sem contar que a protagonista é muito imatura e não é aquela imaturidade de cometer erros que acontece e tudo bem.

É aquela que se você não sabe o contexto acha que ela tem 15 anos, sendo que ela tem uns 40 e poucos pelas contas.

Mas é aquilo, não funcionou pra mim, mas isso não quer dizer que não possa funcionar pra outra pessoa.
comentários(0)comente



Renata Ellen 15/05/2024

Foi com emoção
Depois de muitos anos reclusa por ter tido sua carreira destruída em seu auge, Kathleen decide voltar aos palcos e fazer aquilo que ela realmente ama: musicais. Nesse processo, apesar de já ser uma mulher madura e ter deixado a juventude para trás, Kathleen, antes Katee, descobre uma jornada de autoconhecimento, descobrindo o que realmente importa durante o caminho e não tendo mais medo da opinião alheia e de viver um romance verdadeiro.
É um livro muito gostoso de ler, com uma história envolvente. A personagem é cativante.
comentários(0)comente



Mab 15/05/2024

Vicieeeei nele
O romance me lembrou filme romcom dos anos 2000! No começo achei o par romântico dela um pé no SAco de tão insuportável, mas depois entendi os motivos dele. Nessa história, a gente vê o passado e o presente e consegue ler todas as BURRADAS que eles fizeram quando eram mais novos. Ainda bem que no final dá tudo certo, mas com muito muitooo sufoco. Achei que o final foi bem rápido, mas gostei do desenvolvimento da história. Viciante, amei!!! ( @readwithmab)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jessy45 08/05/2024

Se sua carreira acabasse por culpa de um único amor, você daria outra chance?

Katee Rose está no auge do seu sucesso, é uma pop star amada por muitos, e quando eu digo muitos, meus amigos, quero dizer MUITOS mesmo, inclusive por seu namorado e o "colega" de profissão dele.
CrushZone é uma banda que também está no auge assim como Katee, e Cal é um dos participantes...
Cal e Katee se conhecem desde muito jovens, então a história dança entre passado, presente e mais passado ainda (risos).
Vamos acompanhar seu primeiro encontro, alguns anos depois outro e aproximadamente 15 anos mais tarde o encontro "final" dessa dupla. E esse encontro final foi de arrancar suspiros, ranço e raiva. Confesso que não consegui sentir nadinha de empatia por Cal até uns 40% do livro. Ele foi completamente "nojentinho" e passava a impressão de sempre querer humilhar Kathleen, que teve seu passado pop star derrubado por uma história que envolve Cal, na qual ele simplesmente seguiu sua vida sem se importar em como Katee Rose ficaria após o escândalo.
No presente vamos acompanhar os dois em um trabalho que é a realização de um sonho para ambos, e eles vão precisar domar esse ódio (ou amor?) que existe entre os dois... E se você é uma leitora que curte muito um hotzinho safado, sinto te informar... você só encontrará em algumas páginas bem no fimzinho do livro, e isso foi um ponto muito positivo para mim, teve um contexto, uma história e aquele momento de aquecer tudo, então posso dizer que foi um ‘’hot’’ no momento certo e aceitável. Tirando essa parte caliente, teremos um romance enemies to lovers do jeito que gostamos... eu devorei o livro pela escrita super bem desenvolvida, e por mais que tenha algumas voltas no passado do passado, não senti dificuldade em me situar na trama.
É uma narrativa que destaca como os erros têm o poder de arruinar a carreira de alguém, principalmente quando se trata de uma mulher. Foi uma experiência muito marcante.
Escolhi esse romance recém lançado pela editora Astral Cultural, para sair um pouco dos thrillers e posso dizer que acertei em cheio a escolha.
comentários(0)comente



@minhasleiturices 03/05/2024

Uma leitura leve e divertida
Kathleen Rosenberg, antes conhecida como Katee Rose, realizou seu grande sonho de se tornar uma estrela pop. Sob os holofotes e tablóides ela se apaixona por Ryan LaNeve, um dos membros da boyband CrushZone

No entanto, ao contrário de seu namorado, Katee não se sentia confortável com a vida moldada pela mídia, incluindo seu relacionamento.

ela se vê buscando conforto nos braços de Cal, o membro mais reservado e sério do CrushZone, desencadeando uma série de eventos que abalam não apenas seu relacionamento, mas também sua carreira.

Anos depois, Kathleen leva uma vida tranquila, quando surge uma oportunidade de estrelar um musical na Broadway, composto por sua melhor amiga. O único problema? Cal Kirby será o diretor e coreógrafo, reavivando antigas feridas e desejos.

Eles conseguirão separar o pessoal do profissional, ou será que o fogo entre eles os queimará mais uma vez?

A jornada de Katee e Cal é tão envolvente que você nem percebe que devorou o livro, enquanto eles tentam encontrar o perdão.

No entanto, senti que poderíamos ter explorado mais alguns momentos de suas vidas, especialmente as altas e baixas de suas carreiras. Imaginei que haveria mais detalhes sobre o que eles enfrentaram principalmente a Katee.

Enquanto estava imerso na leitura, não pude deixar de notar a semelhança entre Kath e Britney Spears, o que aumentou minhas expectativas. Ouvi dizer que a história de Britney pode ter sido uma inspiração para a autora.

É uma história sobre como os erros podem destruir a carreira de alguém, especialmente quando se trata de uma mulher, foi muito impactante. Kath comete um erro na história que, mesmo com todas as circunstâncias e com Ryan agindo como um verdadeiro babaca e Cal estava tão envolvido quanto Kath. E enquanto a carreira dela acabou, a dele permaneceu intacta, assim como a de Ryan.

Mais uma vez, com emoção" é uma leitura cativante, com uma vibe bem anos 2000, uma mistura perfeita de comédia romântica, segundas chances e música!
comentários(0)comente



69 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR