Mais uma vez, com emoção

Mais uma vez, com emoção Elissa Sussman

Resenhas - Mais uma vez, com emoção

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Natalia1378 23/07/2024

Romance fofinho
? Um romance que oferece uma envolvente história de segunda chance, ambientada no deslumbrante mundo dos musicais e da Broadway.

? Como uma grande fã de romances que exploram segundas chances, fiquei encantada com a forma como este livro desenvolve essa temática.

? A trama acompanha Kathleen Rosenberg, conhecida no passado como Katee Rose, uma ex-estrela pop que deixou a vida de celebridade para trás, mas que agora se vê diante de uma nova oportunidade e de uma paixão mal resolvida.

? O romance se destaca pela escrita envolvente e pela forma como a autora aborda temas como o amor e a amizade, bem como o perdão e a redenção. A química entre Kathleen e Cal é palpável, e a tensão entre eles é retratada de maneira muito bacana.

? A narrativa também mergulha fundo no glamoroso e competitivo mundo da Broadway, oferecendo uma visão fascinante dos bastidores dos musicais. Kathleen é uma protagonista forte e realista, cuja jornada de autodescoberta e amadurecimento é inspiradora

Yara Santos - @universodeutopia 22/07/2024

E você está em busca de um livro que te envolva do início ao fim e te faça acreditar no poder transformador do amor e das segundas chances, então “Mais uma vez, com emoção” é exatamente o que você precisa.

Este livro me surpreendeu de todas as maneiras possíveis e me fez curtir momentos divertidos e apaixonantes.

A narrativa é uma verdadeira autodescoberta para o leitor e sua protagonista, me vi totalmente imersa na jornada de Kathleen Rosenberg, uma ex-diva pop que tenta se redescobrir em meio às sombras do seu passado.

Desde a primeira página, fiquei cativada pela luta interna de Kathleen. A forma como a autora retrata sua transformação de uma estrela pop para uma mulher comum é tão realista torci por ela a cada passo do caminho. A personagem é incrivelmente bem desenvolvida, com nuances que nos fazem sentir sua dor, suas inseguranças e, acima de tudo, sua esperança renovada.

A reintrodução de Cal Kirby na vida de Kathleen é eletrizante, ele não é apenas um ex-amor; ele é a personificação de um passado cheio de paixão e arrependimentos, mas também, diretor do musical que é o sonho dela e de sua melhor amiga. A tensão entre os dois durante os ensaios do musical é palpável e cheia de faíscas, tanto de raiva quanto de desejo. Os ensaios, os dramas nos bastidores e a ansiedade antes das apresentações são descritos de uma maneira tão vívida que quase pude ouvir os aplausos da plateia.

“Mais uma vez, com emoção” é uma celebração do amor, da redenção e da coragem de seguir seus sonhos, não importa quantas vezes a vida nos derrube. É impossível não se apaixonar pela escrita da autora, que é ao mesmo tempo simples e poderosa.

Recomendo para todos que amam uma boa história de amor, recheada de reviravoltas emocionais e personagens que nos fazem acreditar na possibilidade de um recomeço.

Prepare-se para rir, chorar e torcer intensamente por Kathleen e Cal.

site: https://www.instagram.com/p/C8j_0M9OMhN/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Edith 21/07/2024

Segundas chances
É muito bonito um amor de segundas chances. Gosto como a história foi construída. Encontros e reencontros ao longo da vida. Cal e Kathleen erram, mas tem uma nova oportunidade para reescrever suas histórias.
A relação de passado e presente foi muito bem construída e não dificultou em nada a leitura.
Achei poético como terminou!

Marih Ferreira 16/07/2024

Em maio li Já que você perguntou da autora e amei, agora foi a vez de Mais uma vez, com emoção e gostei mais ainda do que a primeira história. Teremos Katee, uma cantora e Cal, um cantor de boyband (ou melhor, um futuro diretor e coreógrafo) que vão passar por muita coisa para chegar no puro ódio que eles nutrem um pelo outro no futuro. Poderemos acompanhar a história em capítulos intercalando passado e presente, nos permitindo sentir raiva dos dois protagonistas (eu pelo menos senti).

Mas é aquela coisa, Katee e Cal não deram certo no passado, mas no futuro deram, cada um com seu jeitinho, ela toda soltando purpurina por onde passa e ele todo mais sério na dele. Mas que a versão deles no passado conseguiu me irritar, conseguiu, Katee se você estava gostando de outro cara que não era o seu namorado, era só terminar e Cal, você simplesmente evaporou e deixou a carreira da Katee ser destruída. Ódio de vocês dois, mas ao mesmo tempo fico feliz que o tempo tenha passado e vocês tenham se acertado

Não posso deixar de falar todo o cenário em que se passa a história: teatros, camarins, ensaios da peça, broadway, acampamento de música. Esse foi um ponto alto da trama e com certeza me fez sentir um pouco dentro de um musical (mas fica tranquilo, foi modo de falar, aqui eles não ficam cantando do nada).

mari 13/07/2024

Elissa e o showbiz atacam novamente!!
Kathleen Rosenberg já foi Katee Rose, a pop star internacional que caiu em desgraça depois de trair seu ex-namorado, um adorado cantor de boyband. Agora ela está voltando para os palcos ao lado do cara que foi o motivo de todo o problema: Cal Kirby, antigo integrante da Crush Zone e agora diretor do musical ?Encantamos!?. Mesmo anos depois, o sentimento de soltar a voz no palco continua o mesmo, assim como o sentimento por um certo diretor.

Mais uma vez Sussman nos leva por uma jornada de romance segunda chance por trás dos holofotes! Kathleen e Cal possuem um magnetismo impossível de ignorar, mesmo que isso coloque o espetáculo em risco. Entre questões mal resolvidas e músicas da Broadway, eles vão construindo o caminho de volta para o outro.

É um livro leve e divertido que explora uma das coisas que eu mais amo: o showbiz! ?
Porém, mesmo a escrita envolvente e o enredo atrativo não me impediram de achar que poderia ser melhor. Sinto que falta alguma coisa pra favoritar, talvez intrigas nos bastidores? O drama de uma estrela? Críticas da opinião pública? Mais emoção? Não sei exatamente, mas como uma boa fã do Taylorverso de TJR, vejo que poderia ser melhor. Mesmo assim é uma história muito envolvente e gostosa de ler, aqueles livros pra ler em um dia e desestressar! ?

alice2673 08/07/2024

Dessa vez, com emoção!
O plot em si tinha muito potencial mas não achei que foi bem executado. A protagonista é chata, o casal é fraco, os diálogos são ruins, a escrita é meio sem sal, o enemies to lovers não me convenceu e o slow burn simplesmente não existe. Eu realmente não gostei de nada. Mas a capa é bem bonita, parabéns.

marcelahott 08/07/2024

Um abraço quentinho nos amantes de musicais
Fui com boas expectativas quando resolvi comprar esse livro porque a sinopse tinha tudo que eu mais amo - um bom enemies to lovers ambientado na broadway - e como esperado foi uma leitura super gostosa!

O início é lento e o que me divertia mesmo era achar e marcar as inúmeras referências dos musicais que eu tanto amo, mas ao longo do livro a história vai pegando ritmo e você não quer mais parar de ler. Algumas coisas pra mim não funcionaram muito bem, a falta de desenvolvimento em certos enredos, e também algumas ações que não pareciam ser tomadas por adultos com mais de trinta anos e sim adolescentes.

Mas no geral, é um livro super delicinha de ler e cumpre bem o seu papel!

Babi 07/07/2024

O livro é sobre Kathleen, uma diva pop que de repente perdeu tudo por um erro quando jovem, Cal, um ex membro de uma boyband de sucesso que aspirava ser diretor, e Harriet, melhor amiga e família da Kathleen, que é uma grande compositora.
Um romance gostoso com uma energia um pouco de enemies to lovers, que aborda tanto relações amorosas, quanto amizades e cheio de referências musicais. A história se passa entre duas linhas do tempo de passado e uma no presente e, ao decorrer dela vamos encaixando as peças do que aconteceu e como tudo influenciou no presente.
Pudemos também, perceber o quanto a Kathleen foi crescendo e desenvolvendo no decorrer da historia. Os personagens secundários são bem desenvolvidos e a leitura é fluida e te prende.
Ficamos ansiosos para saber o que aconteceu entre todos, mas acaba que o plot é esperado e um pouco ?fraco?, acho que enrolou muito para ser esse desfecho.
De todo jeito é um livro gostoso e leve. Recomendo
marcelahott 07/07/2024minha estante
?? nosso livrinho de bffs

Carol.Ramos 05/07/2024

O problema desse livro é que ele acaba
Logo eu que não sou tão adepta a ler romances, me viciei nessa história 🤣 A química entre a Kathleen e Cal é fora do normal. Eu torci por esse casal com todas as forças do meu ser. A Harriet é maravilhosa e eu só queria ter uma melhor amiga como ela na vida. O enredo é muito bom, eu amei o fato de mostrar todo o showbiz e o "por trás das câmeras". Os erros e os acertos dessas pessoas que, mesmo sendo tão famosas, ainda são são gente como a gente. A história sendo contada um capítulo se passando no presente e outro no passado, não fica cansativo, mas sim, dá aquela vontade que querer saber mais sobre o que aconteceu e todos os detalhes que levaram aqueles personagens até ali.

Enfim, eu amei muito e se houver uma continuação (espero que sim) vou ler com certeza 🤞🏻

Daisy11 29/06/2024

Gostinho de quero mais!
O livro é maravilhoso, divertido, romântico, e a escrita é incrível! A história mescla com diversos tempos, então vamos cada vez mais conhecendo e entendendo os personagens. Eu amei! E confesso que queria mais!

Dani Camargo 26/06/2024

Livro fofo demais, queria saber mais da vida deles, por mim teria mais um livro só pra contar como ficou a vida deles depois da fatídica festa do final.

Ja2218 21/06/2024

Sempre há uma segunda chance para o amor
Adorei os capítulos em passado e presente.

A autora soube como fazer um casal engraçado e que disperta vários sentimentos em você ao mesmo tempo.

Um romance que mostra que o amor verdadeiro quebra as barreiras do tempo.

História para se apaixonar.

Bia 16/06/2024

Ainda não tinha visto ninguém falar sobre esse livro, mas gostei muito de Já que você perguntou e decidi dar uma chance. Simplesmente amei, amei os personagens, amei a forma que o universo do teatro é apresentado e aprofundado. Achei até que o casal principal foi superior ao do outro livro. Quero muito ler mais coisas da autora. Recomendo muito para quem tá de ressaca literária e quer algo leve para ler em um dia.

Fábbio @omeninoquele 10/06/2024

Bom!
#OMeninoResenhando

"Às vezes, você precisa fazer com que as coisas aconteçam…"

Kathleen Rosenberg ou simplesmente Katee Rose, alcançou o estrelato logo nos primeiros anos de sua carreira, e por muito tempo viveu sob esse holofote de ser uma diva pop, com uma carreira bem encaminhada, ainda mais bem quista quando assumiu um romance com Ryan Laneve, um dos membros de uma boyband do momento a CrushZone, e logo se tornaram a atração dos paparazzi. Mas essa vida pra Katee não passava de uma farsa, e aquele romance fabricado, nada mais era do que puro marketing e é quando ela engata algo com outro membro da boyband às escondidas, Cal Kirby, que ela sabe que precisa terminar com Ryan. Mas nem tudo acontece como ela espera, e depois de uma noite especial e maravilhosa, Kathleen colherá os frutos de suas escolhas e sua carreira vai por água abaixo, quando vaza a notícia de sua traição.

Anos depois, agora já em quase esquecimento e levando uma vida normal, sem todos os holofotes de antes, kathleen deseja mais do que tudo em poder voltar a fazer algo para o público, pois esse é seu sonho e seu significado de realização. E a oportunidade surge, quando sua melhor amiga, Harriet, a chama para estrelar uma peça com visão de ir à Broadway, mas quando descobre que o diretor nada mais nada menos é Cal Kirby, o seu amor do passado, as coisas podem ficar um pouquinho mais complicadas pra ela, que depois de reencontrar Cal, os ânimos entre os dois não estão nada apaziguados. Mas será que a chama do que sentiram anos atrás está ali, só esperando algo pra reacender?

O clima musical, artistas, fama, sonhos é o que permeia todas as páginas dessa história. Os dois personagens principais tem algo do passado que volta agora anos depois, eles já bem mais maduros e seguros de si e é gostoso de acompanhar porque não é um romance juvenil, daqueles cheio de incertezas. A amizade entre Kathleen e Harriet é algo muito bom de ver também nessa história. Quem dera todos nós termos um pouco disso em nossas vidas.

Tenho um certo preconceito com livros que tem bandas musicais ou artistas desse tipo, por já ter tido uma experiência mega negativa. Mas confesso que lendo esse romance, que tem também uma pitada de hot, eu paguei a língua, porque curti muito. O livro é leve, divertido, fala sobre sonhos e como fazer para alcançá-los. Mas conversa sobre o quanto essa indústria por muitas vezes é cruel com as mulheres, quando não aceita que o tempo passa pra todos e não só para elas.

Eu gostei muito da química do casal, e de como de graça já comecei a torcer por eles. E de como a Kathleen é uma pessoa facilmente que eu consigo visualizar no dia a dia, uma mulher que errou, mas que não deve ser definida por isso e que luta por seus ideais e que quer ser feliz acima de tudo. A história é muito prazerosa, a escrita é super leve, só não curti mais porque a ambientação mesmo não faz meu tipo. Mas fora isso esse é com certeza uma ótima pedida, pra quem como eu, curte algo mais leve, um romance sobre segundas chances, com muita tensão e um elevado grau de química entre os personagens.

Recomendo!

#MaisUmaVezComEmocao #ElissaSussman #AstralCultural

site: https://www.instagram.com/p/C72OrVzvooz/

evesc 08/06/2024

Claramente a história é inspirada na britney spears e justin timberlake. diferença é que teve um final feliz?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6