With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Madu's 30/12/2023

Nosso casal?
Eu comecei a ler e meu coração ficou quentinho. A forma como eles se amam, e como tem admiração um pelo outro e a situação cômica que o conto abordou, além da leitura fluída. Ai muito fofo. Sou fã de Cash e vivo pelas migalhas deles??

TraumadaAyA 20/01/2024

Ash é um emocionado e a Cloud é uma surtada, junta isso e temos muito drama que me fez rir pra caramba!

Não vejo a hora da história do B, esperando ansiosamente!!

evy_janine 15/01/2024

Era o que eu esperava e muito obrigada por entregar kkkkk
Agr só falta um livro mostrando os 7 filhos jkkkkk

Monike.o 27/04/2024

Ashton Arkins é um emocionado????????
Não tenho muito o que falar sobre esse conto.

Na verdade, me senti incomodada com muitas coisas nele, mas prefiro não entrar em detalhes.

É bom, mas prefiro continuar apenas com a lembrança dos dois primeiros livros.

Agora... Que venha o Pequeno Beckett!

LoSB 22 21/01/2024

Matei minha saudade
Deu pra matar a saudade do meu casal, principalmente de Ashton!!!!! Ansiosa pro livro da Sloan!!!!!! Eu amo esse mundinho ?

Lorena646 08/02/2024

Eu gostei das partes entre Cash, mas de resto só serviu pra me deixar mais confusa ainda com o que aconteceu com os outros personagens

Sthefanny.Vivian 17/02/2024

Amei essa migalha! Imagina só se eles tivessem mesmo um bebê??? eu ia amar. Senti falta deles, preciso de mais!

liahxxj 04/02/2024

Extrazinho de cash
Uma delícia de ler, ri mt da cloud jurando q tava grávida e fazendo drama.
o ash feliz da vida pensando q ia ser pai, os pais da cloud revoltados, a sloan sendo um amor e dps ficando puta, ai deus amo eles.
único friends to lovers q consegui gostar até hj juro

Larissa 01/01/2024

Perfeição
Eu amooooo esses dois parecem da vida real pra mim e não se discute, matei a saudade deles e estou ansiosa para BenSlo ??

Lídia Rodrigues 04/01/2024

Legal, mas dispensável
Eu só posso estar com muito mau humor, porque a única coisa que eu consegui pensar durante toda leitura foi "ela tá muito chataaaa". Enfim, um conto bem rapidinho de ser lido (assim como todo outro conto, mas vocês entenderam), foi legal voltar ao universo, porém definitivamente não tão necessário assim.

Jo_oy.Ferrari 31/12/2023

Heaven, eu te amo.
Que saudades eu sentia do meu Cash, os maiorais da amazon SIM.
Eu amo tantooooo, a intensidade deles, o carinho, a narrativa da autora é perfeita.
Estou tão ansiosa pelos próximos livros, With You me apresentou a escrita da Heaven e sou muito feliz por isso.
Tem todo o meu amor.

Geh 04/01/2024

Queridos
Cloud simplesmente surtando e o ashton só querendo um bebê, ela sempre foge das situações e eu AMO A SLOAN por trazer eles de volta pra realidade e lembrar q eles n são crianças e agir como adultos, se fez merda parabéns agr arquem com as consequências. fiquei com mta vergonha do final, ficaria morrendo de vergonha tb

boladinha ziika 03/01/2024

O conto tá perfeito do começo ao fim, eles estão ainda mais perfeitos juntos, e esse conto só me deixou com mais vontade de ler sobre eles!
A mínima migalha que tive do segundo casal tá muito boa, já tô até imaginando como vai ser o livro deles. Mas preciso dizer que, o livro sem Charles Carpenter n é o mesmo, ele faz muita falta, n vejo a hora de ele voltar! A Hanzel também faz muita falta, ainda mais quando a C precisa muito dela, mas ela n tá lá! Uma pena que ainda vai demorar pra a gente saber de tudo, detalhes por detalhes.
Heaven sempre nos entregando o melhor na escrita, me apaixonei de primeira pela escrita dela e continuo apaixonada e acredito que vou me apaixonar cada vez mais.