With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

calixto 19/01/2024

Nossa que conto tosco skksksks, nota dó, mas foi legal ler um pouco mais do ash e da cloud, mas a escritora simplesmente ignorou os acontecimentos que ela deixou de lado no último livro, o que aconteceu com a hazel??? e o dante??? e a sloan e o benji?? fala sério

Lu.bs 01/01/2024

Bem gostosinho de ler.. Não achei que faz tanto sentido mas mesmo assim foi legal ter mais migalhas do meu quarterback favorito

marina516 10/02/2024

Bem interessante esse conto dos dois, a sorte que tem um humor, não irei elaborar mais do que isso.

Nathalia1005 13/02/2024

Na real um pouco desnecessário esse capítulo extra aqui, o que eu quero saber é quando eles vão voltar jogar. Mas enfim, o Ash é perfeito

lana347 30/05/2024

último livro deles graças a Deus pq eu não aguentava mais, em um geral, não gostei desses livros, aí q protagonista chata, muito enrolado meu deus, até agora me pergunto: pq raios três livros deles?

Barbara1321 14/01/2024

MEUS GAROTOS DO BRUINS
Ashton e cloud mds como eu amo a história de vcs,um dos melhores friends to lovers q eu já vi na vida simplesmente a história deles é perfeita,e q conto maravilhoso em heaven.
O melhor foi o surto da cloud e o ashton já planejando toda a vida da criança ksksks
Simplicidade um conto PERFEITO

Natalia.Capra 19/01/2024

O conto é ótimo, curtinho e divertido. Mas eu estaria bem mais feliz com o lançamento do livro do pequeno beckett e da stalker ?

jenni 24/05/2024

É apenas o Ash louco para ser pai, a Cloud bem bobinha como sempre, a Sanders sendo o alívio cômico perfeita e os pais de Cash apaixonados no casalzinho.

Tem hot, vergonha alheia e você dá umas risadas.

Isabel634 14/03/2024

O que falar sobre: With you: o conto.
Muito fofo, a leitura é muito rápida em uma hora já termina. É muito bom como a heaven faz parecer que estamos na mente dos personagens, amo meus garotos.
Ameiiiii muito

Fernanda2620 30/12/2023

TÃO TÃO BOM

Terminei ontem o livro deles e já estava com saudades, mas a surpresa foi descobrir que haveria um conto que me fez muito feliz.
Estou apaixonada pelo mundinho de Cash e do trio ABC.

warnexon_ 06/04/2024

Um conto da melhor amiga do quarterback
Adorei acompanhar mais um pouco da história de cloud e ashton e como foi desenvolvida. E gostei bastante com o primeiro contato que tive com a escrita da heaven, como sempre flui muito quando estou lendo.

Duda 14/06/2024

Gostinho de quero mais
Nunca vou me cansar de ler sobre esses dois, por mim que venha mais e mais contos sobre eles, são os melhores

Larissa 01/01/2024

Perfeição
Eu amooooo esses dois parecem da vida real pra mim e não se discute, matei a saudade deles e estou ansiosa para BenSlo ??

Jo_oy.Ferrari 31/12/2023

Heaven, eu te amo.
Que saudades eu sentia do meu Cash, os maiorais da amazon SIM.
Eu amo tantooooo, a intensidade deles, o carinho, a narrativa da autora é perfeita.
Estou tão ansiosa pelos próximos livros, With You me apresentou a escrita da Heaven e sou muito feliz por isso.
Tem todo o meu amor.

liahxxj 04/02/2024

Extrazinho de cash
Uma delícia de ler, ri mt da cloud jurando q tava grávida e fazendo drama.
o ash feliz da vida pensando q ia ser pai, os pais da cloud revoltados, a sloan sendo um amor e dps ficando puta, ai deus amo eles.
único friends to lovers q consegui gostar até hj juro