With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Evelyn's bookshelf 04/01/2024

Matar a saudade
Um conto pra matar a saudade do nosso casal, eu simplesmente amei. Ash e Cloud meus queridinhos, deixando a gente com o coração quentinho. Eu amo
Ale 04/01/2024minha estante
É novo? Como eu não vi antes ?

Evelyn's bookshelf 04/01/2024minha estante
Sim e novo amg, eu também só descobri ontem kkk

Maria17779 19/04/2024

With you
Que conto perfeitoo, a coisa mais fofa ver a Cloud surtando com medo de estar grávida e o Ashton planejando todo o enxoval ???

LavAnia187 16/02/2024

Um conto muito fofo. Eu amei acompanhar a história deles e ter esse conto para contar um pouco da relação após o pedido de casamento é muito legal. Adoro os personagens e amei a amizade com a Sloan.

mai_cressoni 08/01/2024

Muito bom ler nacionais gostosinhos assim, ano passado li a parte 1 e 2 e foi lindo, começar 3024 revisitando esses dois e tendo migalhas de como vai ser Sloan e o pequeno Beckett

feehschimidel 06/01/2024

WY: Conto
Esse conto é uma maravilha! De verdade!
Um surto atrás do outro! Não vejo a hora de Hate you sair! De verdade!
Todo mundo surtado foi perfeito! Eles tem uma química surreal! Vale super a pena!
Esse ano vem Hate you com tudo! To sentindo que os meus papais vão ser Benji e Slo. Mesmo!
LEIAM!

Nathalia1005 13/02/2024

Na real um pouco desnecessário esse capítulo extra aqui, o que eu quero saber é quando eles vão voltar jogar. Mas enfim, o Ash é perfeito

Isabel634 14/03/2024

O que falar sobre: With you: o conto.
Muito fofo, a leitura é muito rápida em uma hora já termina. É muito bom como a heaven faz parecer que estamos na mente dos personagens, amo meus garotos.
Ameiiiii muito

Fernanda2620 30/12/2023

TÃO TÃO BOM

Terminei ontem o livro deles e já estava com saudades, mas a surpresa foi descobrir que haveria um conto que me fez muito feliz.
Estou apaixonada pelo mundinho de Cash e do trio ABC.

Nath 05/01/2024

Quase papais
Esse conto foi ótimo, incrível. Amei tanto a perfeição que eles foram e são, um conto relembrando como a interação deles é maravilhosa.Começa de uma forma linda, e termina da mesma forma. A construção de toda a história é impecável. A escrita da Heaven te transporta pra história.

Mas pra marcar que esse foi o último de 2023

Laura1158 29/02/2024

Assim como todos os outros livros da coleção esse conto é incrível. Mostra a relação deles já bem evoluída e o surto da Cloud é incrível

Lu.bs 01/01/2024

Bem gostosinho de ler.. Não achei que faz tanto sentido mas mesmo assim foi legal ter mais migalhas do meu quarterback favorito

marina516 10/02/2024

Bem interessante esse conto dos dois, a sorte que tem um humor, não irei elaborar mais do que isso.

Feh 05/04/2024

Matei a saudade de personagens tão incríveis pra mim. Personagens que eu conheci ano passado e já amo. Além de ter encontrado a Sloan que é minha favorita. Um conto apenas pra matar a saudade mesmo