Deusa Lobo

Deusa Lobo Ewah Dimitrowah

Resenhas - Deusa Lobo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila.Cupper 23/05/2024

Esse livro é perfeito demais!!!!

Adorei acompanhar o crescimento da Tahisa ao longo do livro. No início, ela está focada em si mesma, em descobrir quem e o que é, mas ao decorrer ela percebe que está atrasando a jornada dos lobos e no final ela se encontra, Entende qual é o seu objetivo ao pegar uma espada e salvar pessoas, e que seu lugar é ao lado do Krisden.

O Krisden me surpreendeu com todo o plot da "doença" dele. O Lobo Rei entende e aceita os seus deveres como líder, mas mesmo assim coloca a Tahi acima de tudo e todos. Mesmo quando ela liberta ele, ele não aceita porque a ama demais.

Enfim, gostei muito dos plots e de todas as descobertas. Principalmente as revelações finais da Mãe Heste, imaginei que ela não fosse a pior das Mães como aparentava e foi uma surpresa descobrir a história dela.

Só não gostei desse surto da Arina no final, foi bem aleatório. Ela podia ter dito como se sentia em vários momentos e a Tahi não ia julgar ela, mas ela escolheu o pior lugar e momento para fazer isso.

Agora preciso da conclusão da trilogia porque esse final foi bombástico.

Sammy56 11/01/2024

O meu primeiro livro do ano não poderia ter sido menos do que essa obra prima, mais uma vez a autora nos transporta para esse universo magnífico, a escrita é tão fluída que novamente me deixou tão imersa na leitura, que foi como se eu estivesse dentro do próprio livro.

Durante a sua viagem pelo continente congelado, Tahisa juntamente com Krisden,Azerai e Arina, encaram diversos desafios perigosos que podem custar a vida de todos. Tudo para podem encontrar aliados humanos e por um fim ao golpe orquestrado pelas grandes casas.

Também vemos a nossa querida Tahisa lidando com o fardo de ser a reencarnação da grande deusa mãe,assim como a sua tentativa de se conectar com seus poderes.

A autora conseguiu esclarecer algumas questões abordadas no primeiro livro, mas ainda há dúvidas em aberto que certamente serão esclarecidas no terceiro livro. Estou tão ansiosa para o último livro que certamente será épico.

Obrigada por este presente Ewah.
Ewah Dimitrowah 12/01/2024minha estante
??

Niege.Baldez 25/04/2024

Muito bom..
Gostei dessa continuação..se aprofundou mais no passado dos protagonistas, origens, objetivos, história..
Gostaria que tivesse um spin off do casal secundário..Arina e Azerai acho que daria uma otima historia esse dois..
So ficou um pouco lento na questao da guerra eminente, espero que no proximo livro essa seja mais trabalhado. E esse final me deixou ansiosa...Meu Deus!!
No geral amei!!!

Thais.Rodrigues 19/04/2024

Apenas maravilhoso. Muito bom mesmo super rápido de ler estigante, divertido em vários momentos, surpreendente, uma fantasia de respeito. Recomendo muito e espero que venha muito rápido o terceiro livro

May 07/04/2024

Desenvolvimento muito bomm
Aqui caí no esquema de achar que era uma duologia e sofrer pra esperar o 3° livro.
Aqui continuamos o plot sobre a deusa e sobre o destino do reinado dos lobos, descobrimos algumas coisas do passado e a relação dos protagonistas continua forte e bem estável. O final ficou confuso deixou várias dúvidas, ansiosa pelo proximo livro.

Taynaracardosof 28/02/2024

Terminei esse livro hoje e to sem palavras ainda. Amei tanto quanto o primeiro, mesmo acreditando que eu tenha me afeiçoado mais por Lobo Rei porque ainda tava desacreditada com o quão bom é esse universo.
Os personagens são ótimos e Ewah conseguiu criar protagonistas muito bons. O romance de Krisden e Tahi é muito peculiar e o que está florescendo entre Azerai e Ari é delicioso de acompanhar.
Além disso, porque não só de romance vive uma leitora, o enredo é muito bem construído, não consegui achar pontas soltas na história que se entrelaça entre a origem dos lobos e das servas e em toda nova revelação ainda me surpreendo.
Enfim, ansiosa pro 3º

goodlucklara 06/03/2024

Deusa Lobo
As primeiras impressões foram ótimas, justamente pelo final do primeiro livro, acendeu aquela curiosidade.

Do começo a metade do livro estava maravilhoso, uma leitura bem fluida. Mesmo nesse volume as personagens estarem no auge da chatisse, eu gostei porque é meio que a personalidade delas.

Os hots entregaram e eu sinceramente espero que no terceiro livro a gente tenha os povs do casal secundário.

Da metade para o fim teve muita informação para a minha cabecinha que esperava um pouco menos, e isso tornou minha experiência arrastada. Mas quero o terceiro livro na minha mesa porque me dá agonia não terminar a trilogia toda.

Teté 10/01/2024

Amei
Assim como o primeiro livro, eu amei esse segundo, é uma fantasia tranquila de ler, a autora na minha opinião não ficou só jogando informações e deixando por si só, algumas coisas que ficaram pendentes no primeiro livro foram respondidas nesse e o casal principal é uma fofura, assim como disse no primeiro vou dizer nesse, EU AMEI O FATO DELES SEREM OS PRIMEIROS UM DO OUTRO!
Agora falando dos personagens secundários, que personagens, a história deles também é super importante e eu espero que a autora também escreva sobre eles porque eu tô achando que vai rolar romance e eu quero muito saber mais, porque ela fez isso, me fez apaixonar pelos personagens principais e pelos secundários.
Novamente é uma fantasia mais simples, mas não deixa de ser boa, muito pelo contrário na minha opinião é perfeita, tem ação, romance, revelações e personagens cativantes.
Ps: MINHA OPINIÃO E NADA MAIS IMPORTA
Pss: Não falar mal desse livro, sujeito a paulada!

Joyce 13/04/2024

Uma Deusa, uma loba, uma feiticeira...
Não tenho palavras para definir essa obra a não ser perfeição. Toda a trama e o desenvolvimento dela, tudo lindo demais! Não vejo a hora de ter a continuação e saber mais sobre a Tahisa e suas habilidade, as tatuagens do Azerai, conhecer mais sobre o personagem e ver o desenvolvimento dele com Arina. Essa continuação de "Lobo Rei" é realmente fantástica e acredito que para os amantes de Monsterverso é um livro que com certeza você deveria ler e ter.

Eduarda 01/04/2024

Ann'kild
? Você está aqui e ninguém vai tirá-la de mim, nem mesmo uma deusa com agulhas mágicas. Somente a morte nos separaria, minha rainha. E se você morrer antes de mim, eu a seguirei.

Jessiliades 05/03/2024

Muito bom, mas faltou um pouco de tempero.
Usando a mesma receita de Lua Vermelha, Deusa Lobo traz respostas para muitas perguntas que ficaram em aberto no primeiro volume, além de deixar outras perguntas e teorias para serem respondidas no volume 3.

O desenvolvimento dos personagens foi linear e fiel a personalidade de cada um deles, tanto para Krisden e Tahisa quanto para Azerai e Arina. Nesse volume a conexão das irmãs é mais aprofundada o que trouxe uma carga emotiva muito válida para a obra.

As cenas de luta e de romance foram tão boas quanto a do primeiro volume, porém algumas escolhas infelizes deixaram a história muito extensa e com algumas falhas.

A passagem de tempo continua sendo um problema, já que as vezes um dia leva vários e vários capítulos e outros apenas um. Outro ponto que poderia ser melhorado é a aparição de mais lobisomens, já que a ideia inicial do livro é sobre eles e dá para contar nos dedos a quantidade de vezes que Krisden ou outros apareceram em sua forma mais selvagem.

O final é bem concluído e mais uma vez (sem surpresa) deixou o leitor ansioso para a próxima continuação.

Rebeca887 08/01/2024

Continuação de Lobo Rei.
Tenho a sensação de ser um livro conectivo, o primeiro livro deixa várias questões em aberto, esse da uma esclarecida, mas ele é mais o preparo por tudo que está por vir.

Senti falta de mais detalhes nos conflitos.

Jess 01/02/2024

Novamente sem palavras com essa diva
O que dizer desse livro? Não sei se conseguiria sem estrear spoilers, apenas que a Ewah consegue ser cada vez mais perfeita e maravilhosa do que o anterior, estou muito ansiosa para saber o final dessa trilogia tão boa. O primeiro se tornou meu favorito de 2023, e Deusa Lobo já começou meu ano muito bem, estou incrivelmente apaixonada pelo universo, pelos personagens, tudo continua me encantando e me deixando supresa. Não sei se quero ficar órfã na próxima, mas também não quero ficar sem resolução.

Magda.Cardoso 09/02/2024

Completamente Órfã
Cada vez mais eu estou apaixonada por esse universo e pelos personagens, eu quero tanto ver esse possível casal secundário que tô pra falecer de ansiedade!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6