Deusa Lobo

Resenhas - Deusa Lobo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anelim_ 05/01/2024

Leiam, leiam, leiam!!
Eu amei!! A continuação da história é tão fluída e interessante que, quando notei já estava terminando. Gostei muito de como a autora aborda temas muitos sérios, como a maternidade e a guerra, de forma realista e responsável, porque eu obviamente quero muito ler o final feliz, mas entendo que tudo é um processo.
E esses protagonistas?? A química é tão marcante e viciante que, nas partes da Tahisa com o Kristen, eu até lia mais devagar kkkkkkkk.
Também adorei o desenvolvimento da Arina, anseio por mais partes da história dela (incluindo seu desenvolvimento no amor...), e acho que ela ainda vai ser essencial para resolver muitos b.o's.
E falando nisso, o que foi esse final?? Tenho tantas perguntas ahhhh! Acho que só o Kristen tá surtando mais que eu nesse momento.
Enfim, gostaria de fazer uma menção honrosa a explicação sobre o que realmente aconteceu na noite que os homens invadiram a ilha, fiquei surpresa, e dizer que estou muito ansiosa para ler mais desse universo incrível, a autora é genial!!
Bia 06/01/2024minha estante
Já está no KU? Procurei e não encontrei.

Anelim_ 07/01/2024minha estante
Eu baixei pelo KU assim que lançou mas vi a algumas horas que a autora teve a conta excluída injustamente

Anelim_ 07/01/2024minha estante
Então ela não sabe quando vai conseguir disponibilizar a história de novo

Bia 08/01/2024minha estante
Acabei indo nas redes da autora e vi essa noticia. A Amazon sempre sacaneando com aos autores nacionais ?

Jennyfer_Archeron 11/01/2024minha estante
Ele terminou incompleto? Eles estavam falando que vai ser uma triologia...

Raquel1309 24/01/2024

NÃO NÃO ACABOU ASSIM NÉ
Meu deus esse definitivamente vai ser o meu 5 estrelas do ano inteiro mesmo sendo o primeiro do ano.
Eu enrolei o MÁXIMO que pude pra não terminar, por mim so leria uma página por dia.
Cai de paraquedas em Lobo Rei e nossa foi simplesmente a melhor coisa que me aconteceu no mundo literário.
Deusa Lobo foi incrível, maravilhoso, esplêndido, perfeito, tudo de bom que há.
Quantas descobertas, eu to em choque ate agora
PRECISO LOGO DA CONTINUAÇÃO É QUESTÃO DE VIDA OU MORTE.

swyanne.rodriguez 05/01/2024

MEU DEUS ANSIOSA PELA CONTINUAÇÃO
A autora novamente nos transportou para um mundo extremamente bem construído, com reviravoltas e plot twist incríveis. A Ewah não perdeu a mão nesse segundo volume, só me fez ficar ainda mas obcecada por essa série hahaha não vejo a hora de ler o volume 3

BeaFreires 09/02/2024

Okay, eu preciso urgentemente do livro 3. Preciso de respostas!!
No livro 2 temos um maior conhecimento sobre alguns segredos dos lobos e das Filhas das Deusas, que inclusive to chocada?. Uma coisa que adorei nesse livro foi a narração do Krisden, espero que no terceiro tenha mais narração dele e gostaria da Arina e o Azerai.
To ansiosa pro próximo livro, espero ter mais desenvolvimento da Tahisa e do romance entre Arina e Azerai!! E curiosa sobre esse final?

Isa_bueno02 15/02/2024

Incrível e super ansiosa para a parte 3
Ewah????? Como assim você acaba o livro desse jeito???? Não tem pena das leitoras??? Meu coração vai ter um treco, vou ter que esperar mais ainda para respirar novamente????

Em crise com esse fim, amando cada parte, palavra e migalhas do livro ????

Iris Souza 21/02/2024

Deusa lobo
Estou arrependida. Hahaha não por ter lido esse livro, mas por ter terminado tão rápido.

Ainda estou pensando em mil e uma possibilidades para o próximo livro, nunca achei que ficaria tão presa com relação a uma escrita e universo criado. Sinceramente, estou falando desse livro para todo mundo hahaha.

Acho tão gostosa a relação do Krisden e Tahi, eles brigam mas não tem incerteza de que são a base um do outro. Para o próximo livro espero maior proximidade do Azerai e Ari.

Sem muita coisa pra falar, a experiência tem que ser buscada. Leiaaa esse livro??

Senhorita b21 10/03/2024

Enrolação
Não sabia Que era uma trilogia achei que a história poderia muito bem ter um desfecho nesse
Mas foi só enrolação tahisa continua sendo porre assim como o primeiro livro muito chata

gio.lf 13/03/2024

Viciante!!!!
Descobri por um acaso que a continuação de "Lobo Rei" já tinha saído e fui correndo ler porque gostei bastante do primeiro livro.
como já tinha um tempinho que tinha lido Lobo Rei, estava receosa de não lembrar de nada kkkkk (minha memória é péssima), então quando vi que a autora tinha feito um resumão dos acontecimentos do primeiro livro já amei de cara!
deusa lobo é viciante assim como o primeiro livro. acompanhamos a aventura de Tahi, "seu" lobo Krisden, sua Irmã Arina e do lobo Azerai pelo continente que desde a chegada dos lobos é um eterno inverno, então para as duas humanas essa jornada é cheia de adversidades, mas que são desenvolvidas perfeitamente pela autora e em nenhum momento senti tédio, muito pelo contrário: não consegui largar enquanto não terminasse de ler tudo! as relações entre os personagens são aprofundadas e conhecemos mais do universo criado por Ewah.
as últimas páginas são cheias de reviravoltas e o fim foi o gancho perfeito (porém desesperador) para o próximo livro. amei!!

Amanda 22/01/2024

Deusa do meu fim de semana
Começo dizendo que achei o livro curto. O primeiro pareceu ser beeeem maior e com mais informações. Mas, até aí, tudo bem.

Eu gostei da caminhada deles, porém podia ter visto mais da guerra além de especulações e um gostinho no final.

Dispensaria todos os hots que tiveram e acrescentaria mais cenas de luta, das Servas aprendendo a se virarem mais e da Tahisa tentando aprender mais sobre si mesma.

A discussão da Tahi com o Krisden sobre filhotes: eu queria socar ele, apenas. Não devia nem ter cogitado cobrar dela qualquer coisa, principalmente no meio de uma guerra. Mas ok, no final ele solta uma frase que me faz passar pano, que ele não se importa de ela não querer filhos por enquanto, só queria que tivesse compartilhado com ele sobre isso.

Enfim, o fim foi UAU. Quero a continuação!

E a escrita da autora... Deliciosa de ler, tanto que pisquei e já tinha acabado!

Ansiosa para o livro 3!

Lorrayni0 24/05/2024

Um pouco decepcionada
Eu não estou decepcionada com a história em si mas com o fato de que é o segundo livro e ainda assim ela não fechou a história do casal, o primeiro livro tem 600 e poucas páginas o segundo 442 e o casal não saiu do lugar direito. poucas coisas foram explicadas direito e ainda vamos ter que esperar por um terceiro livro para saber o que acontece.
Tinha muita página para contar direitinho o que aconteceu e fechar a história nesse segundo livro !!!

Gabizinha 26/03/2024

Esse livro foi bem mais fácil e fluido para ler, as revelações foram bem interessantes, mas senti que teve muita enrolação e imagino que poderia ter o desfecho nele mesmo
tahisa continua chata porém menos, mas arina nesse aqui foi um porre

twilnights 17/04/2024

Deusa Lobo.
Enfim, terminei.

Nunca sei o que de fato escrever em uma resenha, ainda mais se for desse em específico.

Não vamos negar que eu demorei novamente para terminar esse livro, pelo simples fato de eu não querer terminar ele. ??

O desenvolvimento dos personagens na minha perspectiva foi bem mais evidente, eu amei ver a evolução de cada um... e me identifiquei um pouquinho só com a arina.

Uma mistura de sentimentos que não consigo descrever em palavras, cada mínimo detalhe escrito, cada frase... tudo vai se encaixando em seu devido tempo.

Na minha opinião, eu ainda prefiro o primeiro livro, mas isso não quer dizer que eu não goste desse! Ele é incrível tão quando o primeiro.

Ansiosa pro lançamento do terceiro!

DyA 24/03/2024

O gostinho do que ainda virá
Neste livro temos a continuação direta do momento final do primeiro livro.
Comecei o Deusa lobo acompanhado as postagens pelo wattpad e talvez isso tenha prejudicado a velocidade dos acontecimentos na minha visão. Tive a impressão de que este segundo livro seguiu muito arrastado com o processo de buscar dos lobos e das irmãs por ajuda dentro do continente.
Achei um pouco apressada a escrita, não sei se por que ele não era um livro planejado e a autora sentiu a necessidade de aproveitar o hype para dar continuidade a história, pois o primeiro livro é muito melhor construído. Mas ainda me surpreendeu em questão da facilidade que a autora tem na construção do universo e na criatividade quanto a história das filhas da deusa. Acho um plot muito inovador e diferente do que a gente costuma ler atualmente, ainda mais quando falamos de literatura nacional.
Resumindo eu gostei de ver os personagens novamente e de conhecer os novos, mas fiquei com a sensação de que não conseguimos perceber seus sentimentos e pensamentos com a mesma profundidade do primeiro livro.
A relação entre Tahisa e o Rei parece muito mais sexual, eles não tiveram conversas muito profundas e não consegui perceber um evolução no relacionamento deles. E os irmãos, coitados, parecem tão traumatizados no meio de tudo isso que eu só sinto pena por eles.
Espero que no terceiro livro esses pontos sejam melhor trabalhados.

1 | 2 | 3 | 4 | 5