Deusa Lobo

Resenhas - Deusa Lobo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Milena1071 12/04/2024

Tem camadas
Acho muito legal que essa autora coloca uma profundidade psicológica nos personagens e nos eventuais conflitos que eles têm entre si.

Ev :) 28/03/2024

A continuação mais esperada
Eu amoooo tanto esse universo, pqp
Estava tão ansiosa por essa continuação que nem dormir conseguia direito kkkkkkkk
O Kris tem todo o meu coração
E agora estou mais ansiosa que tudo pelo 3° livro kkkkkk o final foi tudoooo

Iris Souza 21/02/2024

Deusa lobo
Estou arrependida. Hahaha não por ter lido esse livro, mas por ter terminado tão rápido.

Ainda estou pensando em mil e uma possibilidades para o próximo livro, nunca achei que ficaria tão presa com relação a uma escrita e universo criado. Sinceramente, estou falando desse livro para todo mundo hahaha.

Acho tão gostosa a relação do Krisden e Tahi, eles brigam mas não tem incerteza de que são a base um do outro. Para o próximo livro espero maior proximidade do Azerai e Ari.

Sem muita coisa pra falar, a experiência tem que ser buscada. Leiaaa esse livro??

Isa_bueno02 15/02/2024

Incrível e super ansiosa para a parte 3
Ewah????? Como assim você acaba o livro desse jeito???? Não tem pena das leitoras??? Meu coração vai ter um treco, vou ter que esperar mais ainda para respirar novamente????

Em crise com esse fim, amando cada parte, palavra e migalhas do livro ????

Raíssaa 28/01/2024

O QUE FOI ISSO??
Desde que li o primeiro livro minha mente ficou inquieta com os rumos que essa narrativa ainda poderia tomar, e após ler essa beldade não me encontro diferente.

Imaginei que por ser uma história com tantas camadas esse livro seria meio paradinho, apenas pra contar como os personagens chegariam ao momento em que dariam um final para essa jornada. E em partes é isso mesmo, mas tudo foi conduzido magnificamente.

Devorei essa sequência, e senti cada angústia e tensão sobre os novos cenários dessa história.

Isso sim é ótima sequência!

Esse livro, como o primeiro, me cativou do começo até o final. Mal posso esperar para ver como isso tudo ainda vai se desenrolar.

Raquel1309 24/01/2024

NÃO NÃO ACABOU ASSIM NÉ
Meu deus esse definitivamente vai ser o meu 5 estrelas do ano inteiro mesmo sendo o primeiro do ano.
Eu enrolei o MÁXIMO que pude pra não terminar, por mim so leria uma página por dia.
Cai de paraquedas em Lobo Rei e nossa foi simplesmente a melhor coisa que me aconteceu no mundo literário.
Deusa Lobo foi incrível, maravilhoso, esplêndido, perfeito, tudo de bom que há.
Quantas descobertas, eu to em choque ate agora
PRECISO LOGO DA CONTINUAÇÃO É QUESTÃO DE VIDA OU MORTE.

Nikaya 21/01/2024

PERFEITO
Acabei de fazer resenha do livro 1 ja falando do 2 mas vim nesse aq pra ajudar a autora. sério, LEIAM ESSES LIVROS!!! tem tudo q deve ter em um livro que te prende. tudo é descrito com detalhes, nada de pontas soltas, personagens bem construídos, romance, trama TUDO IMPECAVEL! mt ansiosa pelo próximo da trilogia (pq até onde sei da autora serão apenas 3 livros :(

FerF. 21/01/2024

Maravilhoso
Krisden continua lindo, nunca errou, se errou foi tentando acertar. Azerai agir de tornou um neném que eu quero proteger. Arina d ui vai coringar. E nossa Deusa está descobrindo coisas que se ela que tá lá vivendo, fica chocada passada, imagina eu que achava que sabia das coisas, só q tô na lendo a mente dos personagens. Mãe Darba era doidona

JúliaAlcantara 19/01/2024

Deusa lobo
Gente, eu conheci Rei logo ano passado quando tava vendo o "exploda seu Kindle", e não vou mentir, só comecei a ler pq achei a capa muito bonita kkkkk, mas depois, virou um dos meus livros favoritos cara
Tem uma escrita perfeita, uma história romântica, com hot, e suspense, e é simplesmente tudo oque eu procurava
O Krisden apaixonado é tudo bom, não é um romance chato, e eu gosto desse lado mais bruto que ele traz
SO LEIAM REI LOBO E DEUSA LOBO PFV

Camila.Cupper 23/05/2024

Esse livro é perfeito demais!!!!

Adorei acompanhar o crescimento da Tahisa ao longo do livro. No início, ela está focada em si mesma, em descobrir quem e o que é, mas ao decorrer ela percebe que está atrasando a jornada dos lobos e no final ela se encontra, Entende qual é o seu objetivo ao pegar uma espada e salvar pessoas, e que seu lugar é ao lado do Krisden.

O Krisden me surpreendeu com todo o plot da "doença" dele. O Lobo Rei entende e aceita os seus deveres como líder, mas mesmo assim coloca a Tahi acima de tudo e todos. Mesmo quando ela liberta ele, ele não aceita porque a ama demais.

Enfim, gostei muito dos plots e de todas as descobertas. Principalmente as revelações finais da Mãe Heste, imaginei que ela não fosse a pior das Mães como aparentava e foi uma surpresa descobrir a história dela.

Só não gostei desse surto da Arina no final, foi bem aleatório. Ela podia ter dito como se sentia em vários momentos e a Tahi não ia julgar ela, mas ela escolheu o pior lugar e momento para fazer isso.

Agora preciso da conclusão da trilogia porque esse final foi bombástico.

amanda.azevedo0 17/01/2024

A história da Deusa Loba
Este è o segundo livro da série, preciso dizer que amei essa história , ele vai trazer muitas informações sobre os personagens principais

Tahisa e Arina vão prosseguir em uma jornada Krisden e Azerai, durante isso elas vão descobrir muito sobre sua verdadeira história
Krisden precisa de ajuda, guerreiros para lutar por ele e retomar o trono, ele vai atrás dos rebeldes , humanos que tentaram ir contra o governo dos lobos
Azerai parece ter uma história sombria , no livro não traz muito detalhe sobre ele ou arina e seu possível relacionamento
Juntos eles passam por ataques , treinão juntos, brigam muito e se mantém protegidos
Tahisa descobre coisas horríveis sobre seu passado, e também descobre como um amor de lobo pode ser perigoso

Luana.Meneses 07/01/2024

AAAAAAA É MUITO BOM
Assim como Lobo Rei, Deusa Lobo é um misto de emoções, cada página é praticamente um surto diferente.... Se esse livro tivesse 1000 páginas eu iria ler sem reclamar. Toda a contrução dessa trama nos deixa paralisados esperando pelos próximos acontecimentos. E aí, será que esse casamento saí ou não saí? Ansiosa para descobrir

bru 07/01/2024

Incrível!
Não decepcionou! Li o primeiro livro no fim do ano passado, desesperada pra sair de uma ressaca literária e esse universo me abraçou com tudo que ele tinha.
Adoro como a trama está se desenrolando e como mistério após mistério as personalidades dos personagens vão se moldando cada vez mais.
Esse final foi ? e eu aguardo ANSIOSAMENTE o desfecho dessa história icônica e sigo torcendo pela felicidade desses personagens que só sofrem!

swyanne.rodriguez 05/01/2024

MEU DEUS ANSIOSA PELA CONTINUAÇÃO
A autora novamente nos transportou para um mundo extremamente bem construído, com reviravoltas e plot twist incríveis. A Ewah não perdeu a mão nesse segundo volume, só me fez ficar ainda mas obcecada por essa série hahaha não vejo a hora de ler o volume 3

1 | 2 | 3 | 4 | 5