Deusa Lobo

Deusa Lobo Ewah Dimitrowah

Resenhas - Deusa Lobo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

itsnandas 29/02/2024

Deusa lobo, a nossa deusa preferida
O segundo da trilogia, entregando TUDO e mãos um pouco! Livro que não perdeu nem 1% da qualidade de Lobo rei (o primeiro livro). Fiquei muito feliz com o desenvolvimento da história, personagens e ambientação. Como no primeiro livro, sempre me sinto ao lado da Tahisa, presenciando o mesmo que ela e vivendo naquele mundo.

Sem palavras ainda para o final, todo meu amor à Ewah, Krisden, Azerai, Arina, Tahi, Reeina e às filhas da deusa.
Ewah como sempre entregando o melhor do melhor.. Eu tô presa nesse livro, enrolei muito porque não queria terminar e me segurei pra não ler no wattpad os capítulos pq prometi a mim mesma que leria o livro de uma vez. E digo.. valeu MUITO a pena.
Hoxide 30/04/2024minha estante
A Ewah escreve de um jeito tão imersivo de se ler, é confortável se sentir dentro do livro, na perspectiva dos personagens, a gente acompanha cada tomada de decisão e pensamentos. É muito bom acompanhar a saga de Tahisa aprendendo sobre o mundo a sua volta e suas perpecularidades. Satisfeito com como Deusa lobo se desenvolveu e ansiosíssimo com o próximo livro. AINDA CHOCADO COM O FINAL!

Patileituras 24/02/2024

Resista ou queime ??
Deusa Lobo é a continuação de Lobo Rei, série de livros que acompanha Tahisa em sua jornada como serva da Deusa, descobrindo a realidade que lhe foi escondida.

Depois das reviravoltas do primeiro livro, esse volume tem ainda mais revelações. Nele nós descobrimos mais sobre o passado do Krisden e também sobre os segredos que o culto da Deusa escondia de Tahisa.

Gente, se vocês querem um livro pra surtar e querer mais, esse é o livro certo!

Cada capítulo carrega uma grande tensão e muitas reviravoltas ??

Pâmela 08/01/2024

Sensacional!!!
Eu só precisava da continuação. ?
Eu amei o primeiro livro, e amei o segundo livro igualmente. Aguardarei ansiosa o terceiro livro!

Nogueira 30/04/2024

Esse segundo livro é melhor que do o primeiro, não deixou a desejar em nada e finalmente tirou a Arina da 'pose' que não combinava mais com ela.

Eu amei, estou ansiosa pelo proximo

Tati 11/03/2024

Amei!
Sem palavras para a quantidade de revelações sobre o culto da Deusa nesse livro. Achei que os livros deixados no barco eram os últimos registros. A nova situação encontrada no continente me deixou surpresa, mas existir isso faz absolutamente todo sentido, e eu fiquei muito satisfeita em descobrir a cultuação fora da ilha. E também, como a própria Tahisa disse, lidar com mulheres é muito mais fácil: "elas percebem a urgência do momento e não ficam se agarrando à teimosia. São naturalmente sobreviventes."
Não descobrimos tanta coisa sobre os lobos nesse volume, mas o final me deixou muito pensativa. Agora é a hora de adentrar na história dos cannis. Pensei, agora ao final, que essa floresta deve ser a a que o filho do rei foi abandonado. Se for, mal espero para descobrir. Mas também não sendo, mal espero para saber também. Tô muito curiosa pro próximo volume e estou torcendo para que ele venha com mil páginas. Li esse segundo mais rápido que o primeiro por ser menor, então quero mais!! Pra ontem!!
Sobre o comentário da autora no final, fiquei pensando sobre ela ter comentado que estava acostumada a ser invisível e de uma hora para outra se viu sendo observada por tantas pessoas que queriam saber mais de sua história. Se eu fosse escrever um livro (e tenho essa vontade, mas não sei quando), sei que eu me sentiria exatamente dessa forma. Autora, se você ler essa resenha, sinta-se abraçada por mim e pelos milhares de leitores que se interessam por suas histórias!
Ewah Dimitrowah 11/03/2024minha estante
??

Rebeca887 08/01/2024

Continuação de Lobo Rei.
Tenho a sensação de ser um livro conectivo, o primeiro livro deixa várias questões em aberto, esse da uma esclarecida, mas ele é mais o preparo por tudo que está por vir.

Senti falta de mais detalhes nos conflitos.

Clarinha 23/01/2024

Estou amando
Achei esse um pouco mais enrolado que o primeiro livro, Acredito que dava pra cortar algumas cenas.
Mas isso não diminuiu a qualidade do trabalho e o enredo maravilhoso.
A cada descoberta da Tahisa e a cada sonho eu me via mais envolvida com a história. Preciso urgentemente do último livro porque preciso ver o nosso querido lobo rei cumprindo as promessas que fez à rainha dele. Também estou muito curiosa com como vai ser a nova trajetória da Ari.
Enfim, gostei muito do livro e super recomendo!

Magda.Cardoso 09/02/2024

Completamente Órfã
Cada vez mais eu estou apaixonada por esse universo e pelos personagens, eu quero tanto ver esse possível casal secundário que tô pra falecer de ansiedade!

Jess 01/02/2024

Novamente sem palavras com essa diva
O que dizer desse livro? Não sei se conseguiria sem estrear spoilers, apenas que a Ewah consegue ser cada vez mais perfeita e maravilhosa do que o anterior, estou muito ansiosa para saber o final dessa trilogia tão boa. O primeiro se tornou meu favorito de 2023, e Deusa Lobo já começou meu ano muito bem, estou incrivelmente apaixonada pelo universo, pelos personagens, tudo continua me encantando e me deixando supresa. Não sei se quero ficar órfã na próxima, mas também não quero ficar sem resolução.

Leitora de centavos 31/01/2024

Só enrolação e chatisse
O livro 01 é muito bom e estava muito empolgada para ler a continuação, mas foi enrolação por cima de enrolação, andaram andaram e andaram e não chegaram em lugar nenhum.
A protagonista ficou UM PORRE, só sabia dizer "não não não nao"
O livro INTEIRO. Moeu moeu moeu moeu pra saber a verdade sobre tudo, quando tava mais de 50% do livro ela teve chance de descobrir e aí não queria mais descobrir nada. Chata chat chata chaaaaaataaaaaaaaaa.

Thais do Namjoon 04/01/2024

Tinha tantas expectativas... e todas foram superadas!
Eu gostaria de saber se alguém perturbou a Ewah mais do que eu. Bom, provavelmente estou na lista dela.

Esperei ansiosamente para ver do Krisden e Tahisa, eu precisava saber mais deles, ler mais deles. Como eles iriam resolver a questão do trono usurpado. Como eles iriam administrar a preparação para a guerra, os segredos da Deusa e das suas servas e ainda tendo o sentimento deles.
Foi libertador ver o amor deles, esse lobo é lobo dominado meus amores e não sente vergonha disso, e aí da Tahisa tentar libertar esse lobo, entenda Deusa, ele não quer! O homem gosta de ser dominado! Rs

Ver mais da Arina e Azerai ( conhecido como empaca fod4) me fez ficar mais ansiosa para a estória deles, Azerai guardar tantos segredos que eu tenho que assim que conhecer não vou aguentar segurar uma lágrima se quer. Arina, sofreu e nem é preciso um livro dela para saber disso. Acho que não estou preparada para eles.

Esse livro me deixou com mais vontade de conhecer o Settis.

Vamos aqui a uns pontos positivos que eu quero destacar: o livro é na medida certa, Ewah não inventou ou criou dramas desnecessários para prolongar o livro só para ter um livro grande. É tudo na medida certa. Mesmo com as diversidades entre o casal não é algo que se prolonga, Ewah obrigada por não prolongar uma briga sem motivos no meio de guerra para ter mais páginas.

Nesse livro você tem tantas respostas que foi uma explosão atrás da outra. E claro, perguntas para te deixar ansiosa para o próximo livro.

5 estrelas e super favorito.
E claro ????????

Raíssaa 28/01/2024

O QUE FOI ISSO??
Desde que li o primeiro livro minha mente ficou inquieta com os rumos que essa narrativa ainda poderia tomar, e após ler essa beldade não me encontro diferente.

Imaginei que por ser uma história com tantas camadas esse livro seria meio paradinho, apenas pra contar como os personagens chegariam ao momento em que dariam um final para essa jornada. E em partes é isso mesmo, mas tudo foi conduzido magnificamente.

Devorei essa sequência, e senti cada angústia e tensão sobre os novos cenários dessa história.

Isso sim é ótima sequência!

Esse livro, como o primeiro, me cativou do começo até o final. Mal posso esperar para ver como isso tudo ainda vai se desenrolar.

bru 07/01/2024

Incrível!
Não decepcionou! Li o primeiro livro no fim do ano passado, desesperada pra sair de uma ressaca literária e esse universo me abraçou com tudo que ele tinha.
Adoro como a trama está se desenrolando e como mistério após mistério as personalidades dos personagens vão se moldando cada vez mais.
Esse final foi ? e eu aguardo ANSIOSAMENTE o desfecho dessa história icônica e sigo torcendo pela felicidade desses personagens que só sofrem!

1 | 2 | 3 | 4 | 5