Deusa Lobo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Christina B I @portal.da.romantasia 11/06/2024

Conspirações e ataques! @portal.da.romantasia
📖A TRAMA📖
Contém spoiler do primeiro livro.
A trama começa após Tahisa, Krisden e seus dois irmãos receberem a informação de que as Grandes Casas atacaram Pontis Maari. Agora, precisam encontrar uma maneira de garantir sua segurança e, ao mesmo tempo, recuperar a coroa. Para isso, realizam uma viagem para obter o apoio dos povos do Continente, com Tahisa assumindo o papel de rainha humana.

🐺FANTASIA COM LOBOS E SACERDOTISAS🧙‍♀️
Quanto à fantasia, a gente descobre mais sobre as sacerdotisas das ilhas, a própria Deusa e como tudo isso está conectado com Tahisa. No Continente, a origem do Krisden e os diferentes grupos que vivem por lá também são revelados. Essas novidades dão um tom mais sombrio à história, e a autora teve mais uma vez coragem e sensibilidade para lidar com temas pesados.

❤️ROMANCE E CENAS PICANTES🌶️
O relacionamento entre Tahisa e Krisden está solidificado, mas eles enfrentam desafios enquanto estão imersos na guerra e descobertas pessoais. A química entre os dois continua forte, e o ódio inicial dá lugar a um amor que faz a gente suspirar. Claro, tem aquela questão territorial dos lobos, mas nada que tenha me feito sentir desconfortável como feminista, especialmente sabendo que se trata de ficção e não da realidade. E as cenas quentes não decepcionam. Temos também migalhas que sugerem que algo está se desenvolvendo entre Azerai e Arina. É delicioso.

⭐️IMPRESSÕES ⭐️
Enquanto "Lobo Rei" foca na história entre uma mulher ingênua e religiosa e o lobo que a captura, "Deusa Lobo" é mais sobre a jornada deles tentando conseguir apoio dos povos do Continente e lidando com os desafios que vêm junto com isso, tanto físicos quanto emocionais. Essa jornada épica dos protagonistas mantém o leitor envolvido, ansioso para saber se vão conseguir o apoio necessário e sobreviver, e ainda tem um monte de coisas novas que vão surgindo, como a verdade sobre as sacerdotisas, que deixam a história ainda mais sombria. E assim, devorei novamente o livro em poucos dias. E o desfecho me deixou ansiosa pela continuação, assim como pelos spin-offs promissores. Mal posso esperar para tê-los em mãos!

site: https://www.instagram.com/portal.da.romantasia/

Patileituras 24/02/2024

Resista ou queime ??
Deusa Lobo é a continuação de Lobo Rei, série de livros que acompanha Tahisa em sua jornada como serva da Deusa, descobrindo a realidade que lhe foi escondida.

Depois das reviravoltas do primeiro livro, esse volume tem ainda mais revelações. Nele nós descobrimos mais sobre o passado do Krisden e também sobre os segredos que o culto da Deusa escondia de Tahisa.

Gente, se vocês querem um livro pra surtar e querer mais, esse é o livro certo!

Cada capítulo carrega uma grande tensão e muitas reviravoltas ??

itsnandas 29/02/2024

Deusa lobo, a nossa deusa preferida
O segundo da trilogia, entregando TUDO e mãos um pouco! Livro que não perdeu nem 1% da qualidade de Lobo rei (o primeiro livro). Fiquei muito feliz com o desenvolvimento da história, personagens e ambientação. Como no primeiro livro, sempre me sinto ao lado da Tahisa, presenciando o mesmo que ela e vivendo naquele mundo.

Sem palavras ainda para o final, todo meu amor à Ewah, Krisden, Azerai, Arina, Tahi, Reeina e às filhas da deusa.
Ewah como sempre entregando o melhor do melhor.. Eu tô presa nesse livro, enrolei muito porque não queria terminar e me segurei pra não ler no wattpad os capítulos pq prometi a mim mesma que leria o livro de uma vez. E digo.. valeu MUITO a pena.
Hoxide 30/04/2024minha estante
A Ewah escreve de um jeito tão imersivo de se ler, é confortável se sentir dentro do livro, na perspectiva dos personagens, a gente acompanha cada tomada de decisão e pensamentos. É muito bom acompanhar a saga de Tahisa aprendendo sobre o mundo a sua volta e suas perpecularidades. Satisfeito com como Deusa lobo se desenvolveu e ansiosíssimo com o próximo livro. AINDA CHOCADO COM O FINAL!

Andressa P. 23/05/2024

Que final foi esse?????
Gente, o que aconteceu??? Não sei como a autora fez, mas o final do segundo livro me deixou mais aflita que o do primeiro.

Cadê esse terceiro livro????

A história como sempre foi perfeita, fiquei fissurada até terminar e depois desesperada por causa do final, principalmente pq o último livro da trilogia ainda nem tem data de lançamento.

Magda92 09/02/2024

Completamente Órfã
Cada vez mais eu estou apaixonada por esse universo e pelos personagens, eu quero tanto ver esse possível casal secundário que tô pra falecer de ansiedade!

Jess 01/02/2024

Novamente sem palavras com essa diva
O que dizer desse livro? Não sei se conseguiria sem estrear spoilers, apenas que a Ewah consegue ser cada vez mais perfeita e maravilhosa do que o anterior, estou muito ansiosa para saber o final dessa trilogia tão boa. O primeiro se tornou meu favorito de 2023, e Deusa Lobo já começou meu ano muito bem, estou incrivelmente apaixonada pelo universo, pelos personagens, tudo continua me encantando e me deixando supresa. Não sei se quero ficar órfã na próxima, mas também não quero ficar sem resolução.

Leitora de centavos 31/01/2024

Só enrolação e chatisse
O livro 01 é muito bom e estava muito empolgada para ler a continuação, mas foi enrolação por cima de enrolação, andaram andaram e andaram e não chegaram em lugar nenhum.
A protagonista ficou UM PORRE, só sabia dizer "não não não nao"
O livro INTEIRO. Moeu moeu moeu moeu pra saber a verdade sobre tudo, quando tava mais de 50% do livro ela teve chance de descobrir e aí não queria mais descobrir nada. Chata chat chata chaaaaaataaaaaaaaaa.

Clarinha 23/01/2024

Estou amando
Achei esse um pouco mais enrolado que o primeiro livro, Acredito que dava pra cortar algumas cenas.
Mas isso não diminuiu a qualidade do trabalho e o enredo maravilhoso.
A cada descoberta da Tahisa e a cada sonho eu me via mais envolvida com a história. Preciso urgentemente do último livro porque preciso ver o nosso querido lobo rei cumprindo as promessas que fez à rainha dele. Também estou muito curiosa com como vai ser a nova trajetória da Ari.
Enfim, gostei muito do livro e super recomendo!

Maria 13/01/2024

MARAVILHOSO
Um livro incrível, fluído, personagens cativantes, amos todos os personagem e é muito bom vê como eles amadurecem e vão mudando principalmente a Arina. Amo essa (futura) Trilogia vai ser uma das minhas fav e tem o meu coração.
sou apaixonada no lobo rei?

Larie 10/01/2024

O que foi esse livroooooo

Estava muito ansiosa para o lançamento desse livro porque o primeiro terminou de uma forma impactante (mal eu sabia que o segundo superaria o final do primeiro totalmente).

Teve romance, guerra, altas revelações, teve tudo, estou extremamente ansiosa para o terceiro e último livro.

Rebeca887 08/01/2024

Continuação de Lobo Rei.
Tenho a sensação de ser um livro conectivo, o primeiro livro deixa várias questões em aberto, esse da uma esclarecida, mas ele é mais o preparo por tudo que está por vir.

Senti falta de mais detalhes nos conflitos.

Andrieli Barboza 27/05/2024

Achei esse segundo livro muito melhor desenvolvido que o primeiro, adorei conhecer mais sobre"as filhas da Deusa", e a conexão delas com os lobos. Aguardo ansiosa o último livro, e torço pra que a autora consiga fechar bem esse universitário.

Nogueira 30/04/2024

Esse segundo livro é melhor que do o primeiro, não deixou a desejar em nada e finalmente tirou a Arina da 'pose' que não combinava mais com ela.

Eu amei, estou ansiosa pelo proximo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6