Depois das Brasas

Depois das Brasas Aly Martinez

Resenhas - Depois das Brasas

1 | 2 | 3 | 4

Andrea Lacombe 21/01/2024

?A autora se superou e eu amei a história do início ao fim. É um romance fofo, com reviravoltas inesperadas, alguns momentos calientes, superação de situações traumáticas, laços familiares fortes, tudo isso envolto em muito amor que deixa o coração quentinho. Recomendo a leitura.?

anna 18/05/2024

É um livro fácil e rápido de ler, a escrita da autora é boa ,a história te prende com muitas reviravoltas e tragédias. O desenvolvimento da relação entre a bree e o eason, e divertida e triste de acompanhar e as crianças são muito fofas, o final caminhou para algo óbvio mas muito bonito, o que eu achei meio desnecessário foi o plot twist final. Mas no geral é uma leitura que eu recomendaria.

AK Souza 11/02/2024minha estante
O plot desse livro me deixou assim: ????

Jackeline.Silva 29/02/2024

Quando li a sinopse pensei "muito bom, mas vai precisar de um belo desenvolvimento para que eles fiquem juntos"
Desenvolvimento horrível, meteram traição e só.
Surpreende um pouco o final.
Mas não gostei do estilo de escrita da autora, comparado a uma escrita adolescente que necessita de falas e cenas obscenas sem sentido algum.
A ideia do livro é bom, mas deixou a desejar.
Pior livro do ano.
Kauanny.Loret 29/02/2024minha estante
Extremamente previsível, parece que eu quem escreveu o livro porque eu soube tudo o que ia acontecer, muito raso

Jackeline.Silva 28/03/2024minha estante
Realmente

Little.Mouse 17/02/2024

Bombinha ruim
Casal sem química e chato. História merda e chata e nojentinha. As partes triste e emocionantes foram so chatas pra mim.Socou plot tosco pro leitor aceitar e não ficar com peso na consciência kkkkkkk ou seja, achei uma merda. Nada contra quem gostou, mas eu detestei.
Só não abandonei pq já tinha abandonado 5 livros esse ano.
Enfim, meio merda.
Tô dando 1 estrela pelo iníciozinho que não parecia tão ruim assim kkkkkk

sherontoni 20/05/2024

Inesperado
A maior parte do livro achei tudo muito parado, não tinha entendido todo o hype e tava pensando em abandonar, mas ainda bem que dei uma insistida pois com certeza esse final me pegou de surpresa!

Janise Martins 12/01/2024

Depois das Brasas

A escrita é tranquila, mas o desenvolvimento eu não gostei muito, a princípio. Isso porque achei o início uma chatice e o casal protagonista custou pra “pegar” química... pensando bem, não foi de todo mal. No entanto, a primeira reviravolta, o que a “criançada” chama de plot twist, não foi surpresa nenhuma. Estava na cara.

Dois casais, melhores amigos, reunidos em uma pequena recepção na casa um deles. Há uma explosão, e no meio do caos, um marido salva a esposa errada. Mas mais a frente ele vai descobrir que salvou a esposa certa.

Antes da explosão e de Eason salvar Bree, que era esposa do seu melhor amigo, sua vida de cantor e compositor estava indo de mal a pior, assim como seu casamento. Mas tudo sempre pode piorar e aqui a lei de Murphy é provada e comprovada.

Além disso não posso comentar, senão terá spoiler. Mas posso afirmar que só fui gostar um pouco do livro em uns 60% da leitura. O casal melhorou muito e a relação deles passa a ser leve e de cumplicidade. É sempre bom ver pessoas superando situações difíceis.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2024/01/depois-das-brasas.html

liaentrelivros 01/03/2024

Um pote de M&M's vermelhos
Confesso que ultimamente não tenho me surpreendido tanto com romances de tiktok, mas fiquei bem curiosa quando li a sinopse desse livro, e não me decepcionei: Eason e Bree deram tudo de si pelos filhos.

Fiquei emocionada com o desenvolvimento da tragédia, é difícil estar na cabeça de alguém que se sente um fracasso total como profissional, marido e pai. A rabugenta e inflexível Bree se mostrou uma pessoa batalhadora, mas fiquei um pouco decepcionada com a decisão final dela. O plot da metade do livro estragou o plot do final, kkkk, mas, quem liga? Para uma família construída das cinzas, com a terapia em dia e muitos sonhos a serem realizados, vão levar minhas quatro estrelas, sim!

------
"Mesmo quando as pessoas lhe disseram para desistir e o mundo literalmente pegou fogo ao nosso redor, você continuou. E você fez isso, Eason. Tudo isso." ?
Jenni 01/03/2024minha estante
O pessoal está falando tanto desse livro, estou interessada já

Carol 22/03/2024

Uma boa surpresa
Achei a sinopse instigante e encarei! Gente, gostei! Achei o livro bem trabalhado, amarrado. No meio pensei que já estava tudo encaminhado para o fim mas foi aí que me pegou direitinho, é um plot me acertou que nem estava imaginando kk (adoro quando acontece isso)
Enfim, é fofo, é um pouco sofrido, os personagens são maduros, as crianças são lindas e a evolução e conquistas deles é até mesmo um pouco inspirador.
Bem que eu gostei!
Karina 22/03/2024minha estante
Gostei da sinopse, bem interessante! Vou colocar na minha lista

Carol 25/03/2024minha estante
É bacana

aghata 07/05/2024

Não me recordo de ter lido nada parecido, os personagens principais são cativantes. é um bom livro, mas no final tirei alguns pontos porquê existiram falhas, um final pouco explorado e muito corrido, algumas coisas ficaram sem explicações.

Leticia.Liesenfeld 11/04/2024

Apenas Frases
Tudo mudou no instante seguinte. Minha vida. A vida de Jessica. A vida de Bree. A vida de Rob. A vida de Luna. A vida de Asher e Madison.

carol 27/01/2024

Rápido como as chamas...
Essa leitura funcionou tanto pra mim no começo. Eu estava presa a ideia dos personagens, a dinâmica que Bree e Eason compartilhavam. Como eles superaram suas dores, transformaram o luto em apoio um ao outro, até que o sentimento se tornasse amor genuíno.
A autora tem uma escrita fluida, e sabe prender nossa atenção com todos os plots. Porém senti que perdi um pouco da história depois dos 60%.

A revelação de alguns segredos foi sim surpreendente, me fez ansiar por mais e mais respostas, porém isso acontecer na metade do livro fez com que eu perdesse um pouco de gosto pela leitura. Por alguns dias não tive nem vontade de pegar o Kindle - onde eu adquiri o e-book - e ler o livro.
É claro que no fim, tudo se acelerar de novo, mas por causa daqueles capítulos que só foram colocados ali para encher "linguiça", como diz o ditado, parecia que todos os segredos e mentiras perderam o seu peso e significado.
Fora isso, como uma amante de casais bregas, esses dois aqui funcionam para mim. Soltei alguns sorrisos com cada cena fofa deles, e das crianças também. Só gostaria que tudo tivesse um pouco mais de emoção.

quel 14/05/2024

Na minha mais humilde opinião esse livro aqui mereceu todo o hype FOI BABADEIRO DEMAIS!!!!

bree e easton são muito divos e nos entregaram um relacionamento lindo com muita química, e a história ? SIMPLESMENTE DE TIRAR O FÔLEGO! não ligo para as críticas negativas, PARA MIM esse aqui é 5?? fácil fácil, amei demais !!!

1 | 2 | 3 | 4