Wild Lovers

Wild Lovers Esther Moretti

Resenhas - Wild Lovers

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jojo 12/02/2024

Os melhores mds fazia tempo que eu não me encantava tanto com os personagens de um livro, o casal é tão carismático, tem conexão, química, amizade e um desenvolvimento lindo

Amei a Taylor tantooo tanto que personagen linda e querida, e o Atlas que por trás da pose de badboy canalha, é um leitor de romances aaaa amei as referências do livro

ClaraBuchi 20/01/2024

Eu amei a escrita dessa autora, e amei mais ainda o desenvolvimento do casal. Apesar do vacilo no final o atlas me surpreendeu muito, e eu amei todas as referências citadas no livro. A leitura fluiu muito bem e me prendeu do começo aos fim

gi_souzah 17/01/2024

O livro é muito gostozinho de ler.
A relação de Atlas e Taylor eu achei que foi bem construída e desenvolvida.
Diferente do 1º livro, eu senti que esse teve o final bem completo, com todos os assuntos encerrados. mt bom!

Fran51 09/03/2024

Um pouco forçado
Um cara cafajeste que se apaixona pela garota que ele está ajudando a conquistar outro cara.. Tem umas partes que parece forçado demais.

Atalita.Zonzini 23/04/2024

Taylor e Atlas são 2 maravilhosos!!! Eu adorei a história deles, mais até do que a de Noah e Sabrina. Agora, partiu descobrir o que vai ser da história de Cleó e Chad.

Lu44iza 21/02/2024

Entaaao?
Eu adivinhei o final e dps percebi q era um livro mto fútil meio bobo n fui com a cara é bacaninha de ler mais sla

sophia 18/02/2024

Um clichê bem gostoso!!!
Não li o primeiro livro da série pq fiquei com preguiça, mas não me arrependi pq essa leitura foi bem gostosa. Aquele clássico ne romance com esportes, "fake dating" e um romance real no final

Bru 02/02/2024

O livro é bom, escrita fluída, entre suas outras qualidades.

Mas, no mais que tenha tudo se resolvido no final, e eu tenha entendido toda a parte dele, ele ficou com a melhor amiga dela, e isso me deixou com um pé atrás gigantesco, que bom que a protagonista superou, mas eu não.

Helena.Gasparini 23/02/2024

Pessoalmente adorei, é clichê? É clichê! Mas é rapidinho de ler, engraçado e aacho que é uma leitura leve.

Bruna 23/02/2024

??????????
Maravilhosooooooo.
amei demais, chorei, ri, me desesperei e fiquei muito feliz com o final. Amo livros com esse mesmo tipo de história.

SGabi.Vivi 18/01/2024

Wild lovers
Amei o livro. Os personagens são muito legais, divertidos e energéticos. A escrita é mt boa e a história bem desenvolvida. Ja estou ansiosa para o próximo livro. Amei ver mais do Atlas e da Taylor-não-a-Swift por mais q no início eu tinha achado estranho um romance entre eles. Eles combinaram de mais.
Taylor me lembra muito uma amiga minha KKKKKKKKK
Atlas um cavalheiro???
Eu tinha lido Wild players e já tava com sdds, quando me deparo com uma menina comentando esse livro no Skoob e descubro q foi lançado a pouco.

winter8 23/01/2024

Taylor precisava de ajuda para conquistar alguém. Atlas procurava algo para o tirar do tédio enquanto seu ombro se recuperava de uma lesão.

Aquele famoso clichê de "você me ajuda e depois acaba se apaixonando por mim".

Confesso que no início achei a Taylor MUITO chata, só depois comecei a gostar dela. Entregaram um romance legal e hors bons.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6