Wild Lovers

Wild Lovers Esther Moretti

Resenhas - Wild Lovers

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

mylleechylei 05/02/2024

?não pode escolher por quem o coração dispara ?
Esse é um daqueles livros tranquilos de ler, que você lê super rápido
achei bem fofinho, mas em muitos momentos senti muita vergonha alheia
a diva Taylor é completamente maluca kkkkk

lelê 06/02/2024

É um livro médio, o final é bom, mas achei que o pp se apaixonou muito rápido, poderia ter demorado mais. Não consegui me apegar muito a Taylor.

Kanii 31/01/2024

???
O livro foi bem construído. Tudo aconteceu no tempo certo, engraçado, fofo e com muita química entre os dois! A Taylor é um querida e o Atlas o golden boy que eu amo ler. A história nao ficou cansativa, leitura fluida demais, tanto que nem percebia as paginas passando. (Só o final que eu estava esperando ele voltando a jogar e ganhando kkk )

Juliete 10/02/2024

E cá estou eu novamente indicando livro de jogador!!! Mas gente, tem TANTO livro bom, bem escrito e com essa temática... Eu sigo viciada! E esses dois são clichês bem gostosos, com mocinhos super rendidos e mocinhas poderosas! Bem do jeito que eu amo ??

Endelyn.Santos 28/01/2024

Adorei ?
Gostei muito de ler esse livro!
Adorei os personagens, a escrita da autora, a história em si, tudo!
Atlas um querido, que fez uma besteira muito grande, confesso, mas que soube pedir desculpas de uma maneira muito "interessante", kkkkk ameii a Taylor tbm, e o jeitinho maravilhoso dela, que foi me conquistando no decorrer do livro.

mari 15/02/2024

MEU DEUS com ctz vai entrar no top 5 leituras do ano (e a gnt ainda tá em fevereiro)!!!

me vi MUITO na taylor e só falta o atlas dar a pata ?

escrita IMPECÁVEL e é um CAMINHÃO DE REFERÊNCIAS ????

Beatriz.Gandolfi 15/02/2024

Para as Swifties que assistem a NFL por causa da Taylor
É um livro muito gostoso de se ler, a dinâmica dos protagonistas é muito boa e eles tem uma química surreal.
É um livro de romance clichê, com aquela receita que a gente ja conhece, mas tudo que ele se propõe a fazer ele faz bem feito.
Gostaria, entretanto, que tivesse sido um pouco mais explorado a questão da peça de teatro que eles participam.
Mas fora isso gostei bastante, um bom romance para sair da ressaca literária.

Consumistadelivros 18/03/2024

Amei o livro, meu preferido ate agora na saga, eu amei conhecer o Atlas e a Taylor, o casal mais lindo de todos, o jeito que eles se apaixonam

Julia.Alves 27/01/2024

Taylor. Não a Swift/Atlas. Não o Corrigan
Contrariando a minha própria expectativa, vou falar de um livro que acabei de ler. Wild Lovers é um bem curtinho, li em dois dias dias pois a leitura é bem fluida, os personagens são bem engraçados e você aos poucos se sente envolvido pela história.
De maneira geral, não costumo gostar muito de livros onde o maior plot é o problema de comunicação entre os personagens, acho um pouco bobo e fácil de ser resolvido, mas tirando essa parte que é bem no finalzinho, não tenho do que reclamar.
A Taylor é uma personagem cativante, acha que tem certeza sobre tudo o que quer e é bastante determinada. Em contrapartida, Atlas (amo esse nome e a referência também) sente que precisa provar o seu valor de alguma maneira, e mesmo sem ter certeza sobre suas ações, vai até o final pois acredita que é melhor tentar do que não fazer nada.
Gosto da maneira que os personagens constroem uma amizade antes de se apaixonarem, como dividem momentos importantes juntos (óbvio né, são os principais) e de como se divertem a cima de tudo.
Não é um livro de reflexão, mas dá uma pincelada em assuntos importantes como problemas familiares e ansiedade. Leitura leve e gostosa pra passar o tempo.
É isso, até a próxima!

Aninha 27/01/2024

Que livro fofo!!!
Ótimo pra sair da ressaca literária!!
Eu amei os personagens, a Taylor é engraçada e espontânea, amei tudo

Lelê 20/02/2024

Gostei bastanteee. É um livro com uma leitura fluída, bem levinho, engraçado e tem alguns cliches de romance muito bons.

spoiler inofensivo: como vegetariana amei a cena de ensaio no restaurante, gostaria de ter um date que a pessoa tivesse a mesma preocupação comigo.

Marcelinha 01/03/2024

A midia nos apelidou de Romeu e Julieta, é para sempre ??
Taylor- nao a swift, e Atlas- nao corrigan, um dos casais mais fofos que ja li??
Taylor faz cinema na UCLA, Atlas e left tacker de um dos times da NFL, o caminhos deles nunca iriam se cruzar? ate que se cruzam!
Atlas se lesiona e resolve ajudar o time universitário da UCLA a crescer, Taylor sonha em namorar Hunter, o quaterback do time mas nao sabe como flertar com um garoto. Um beijo os aproxima, e agora um trato, ele vai ajudar ela a conquistar Hunter, porem sera que ele sabe que o cupido nao pode se apaixonar???
Gente é muitoooo fofo esses dois, juro!
Tudo começa com uma amizade e ai vem a quimica entre eles e entao eles tao juntos mas nao tao porque ela quer o Hunter e ele nao se apaixona?
Eles demoram tanto para perceber o que sentem que da um ODIO mortal mas tudo que leva a isso e muito gostoso porque os momentos entre eles sao muito fofos, cada cena, cada coisa que o Atlas faz pela Taylor, seja a surpresa de aniversário, os presentes e o primeiro date? ai ele e PERFEITO! Atlas eu te amo!
A Taylor e uma das personagens mais dramaticas que ja vi, alias atriz né?.
Esse livro e muito gostoso ele reune as melhores tropes cliches, tem personagens fofos, MUITAS referencias a musicas, filmes, series? muitas cenas fofas e hots que sao literalmente de tirar o folego! É apaixonante esse casal
Porem o final para mim foi uma BAITA questao, eu achei o motivo que leva ao conflito deles uma coisa NADA A VER! Para mim foi totalmente tempestade em copo d?gua, para mim a Taylor fez um dramaa em uma coisa que talvez ela nem tivesse tanto argumento assim para fazer! E isso me chateou porque me fez ficar com preguiça dela no final?
Enfim, eu achei fofooo eles sao perfeitos mas ainda acho que gosto mais do Noah e da Sabrina e do Wild Players, apesar de que, eu sou muito mais o Atlas, eu preciso de um desse pra mim?
Eu to ansiosa para o livro do Chad, ele ja tem meu coração e a Cloe e bem ousada entao vai ser muito legal ver ela como protagonista de um livro e to curiosa e ansiosa para o Wild Choice?
Só vemmmmm

kemelwr 21/01/2024

Primeiro livro de 2024!
Esse livro superou minhas expectativas, sério! Amei demais e já estou ansiosa pelo próximo, Atlas e Taylor é meu mais novo casal literário favorito ?

Gislaine 10/03/2024

Um livro gostosinho de ler pra quem esta na ressaca literaria, tem alguns pontos que achei que precisava desenvolver mais outros que foram desenvolvidos mas sem necessidade, tirando alguns pontos que EU não gostei, foi uma leitura rapida e gostosinha.

morticia027 13/03/2024

Wild Lovers.
Atlas-não-o-Corringan e Taylor-não-a-swift

Bom, mas o primeiro é melhor.

Eu começo dizendo que detestava o atlas no primeiro livro e só fui descobrir que o segundo livro era sobre ele quando já estava lendo.
Que bom que continuei pois todo meu desafeto por ele se dissipou nesse livro.

A química dele com a Taylor não a Swift é incrível. Esse livro foi muito friends to lovers. Coisa que só descobri também lendo.

Taylor é uma típica universitária, vive pela faculdade. Eu gostei bastante dela mas algumas coisas nela não me prendeu tanto quanto a Sabrina, mas ela é ótima também.

Eu gostei MUITO mais do primeiro livro em relação a desenvolvimento e as cenas hots, mas também gostei bastante das cenas de hot desse.

Amei as referências com as músicas da Taylor Swift.

É um ótimo livro pra ler num fds, pra esse dou um 8/10 pq esperava um pouco mais...

(obs: o livro do Chad acabou de ser lançado, eu gosto muito dele porém n gostei muito da premissa, e não sou muito fã da Cléo, então vou fingir que ele ficou comigo no final.)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6