Wild Lovers

Wild Lovers Esther Moretti

Resenhas - Wild Lovers

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

sxpringday 27/03/2024

Com certeza uma leitura muito gostosa, preciso de mais livros assim!!! eu amei toda a construção da história, que delicinha mais bem construída.

Estefany 26/03/2024

Comecei esse livro dando nd pra ele más mds eu rir tanto e eu entendir TODAS AS REFERENCIAS e olha que são muitas, o Atlas-nao-corigan kkkkkkk e maravilhoso vey que homem impecável esse loirinho de 2 metros, pegada nota 10, fez de tudo pela taylor que e doida da cabeça.
Taylor-não-Swift kkkkkk, nunca li um livro com uma personagem tão doida e que parece tanto com eu vey kkkk,ela e um amorrr.
"O amor não e so uma única cor, ele e um arco-íris com vc"
????
Lindos te amos?

Mari1839 25/03/2024

Viciada e obcecada
Eu costumo gostar de romances clichês, mas preciso observar que estou completamente obcecada por esses livros. Me apaixonei pelo primeiro livro e assim de descobri que tinha um segundo, meu coração palpitou, e sim, eu já estou começando o terceiro. Eu adoro a forma como a autora encaixa referências atuais, memes, músicas, filmes, séries, personagens de livros, de uma forma natural e agradável. Adoro o jeito completamente doido da Taylor, uma personagem muito cativante que me conquistou, por sua vez, o canalha do Atlas simplesmente arrancou meu coração, e falou que era dele e pronto. Livro leve, gostoso, para arrancar boas gargalhadas e alguns suspiros também. Se você está numa ressaca literária, eu recomendo fortemente que entre no universo do San Diego Pythons. Pode me agradecer depois.

Consumistadelivros 18/03/2024

Amei o livro, meu preferido ate agora na saga, eu amei conhecer o Atlas e a Taylor, o casal mais lindo de todos, o jeito que eles se apaixonam

Aninha 27/01/2024

Que livro fofo!!!
Ótimo pra sair da ressaca literária!!
Eu amei os personagens, a Taylor é engraçada e espontânea, amei tudo

Loren46 24/05/2024

O livro é fofo.
A Protagonista é meio doidinha. O Boy é uma graça. O livro foi legal um romance bonitinho.
Eu gostei. Não tenho muuuito mais dq isso p dizer. Não é um livro extraordinário mas é bonitinho.

morticia027 13/03/2024

Wild Lovers.
Atlas-não-o-Corringan e Taylor-não-a-swift

Bom, mas o primeiro é melhor.

Eu começo dizendo que detestava o atlas no primeiro livro e só fui descobrir que o segundo livro era sobre ele quando já estava lendo.
Que bom que continuei pois todo meu desafeto por ele se dissipou nesse livro.

A química dele com a Taylor não a Swift é incrível. Esse livro foi muito friends to lovers. Coisa que só descobri também lendo.

Taylor é uma típica universitária, vive pela faculdade. Eu gostei bastante dela mas algumas coisas nela não me prendeu tanto quanto a Sabrina, mas ela é ótima também.

Eu gostei MUITO mais do primeiro livro em relação a desenvolvimento e as cenas hots, mas também gostei bastante das cenas de hot desse.

Amei as referências com as músicas da Taylor Swift.

É um ótimo livro pra ler num fds, pra esse dou um 8/10 pq esperava um pouco mais...

(obs: o livro do Chad acabou de ser lançado, eu gosto muito dele porém n gostei muito da premissa, e não sou muito fã da Cléo, então vou fingir que ele ficou comigo no final.)

Louca por livros 04/02/2024

Aaaah eu amei amei,muito perfeitinho esse livro,e ja deixando claro aqui que me apaixonei logo la nos primeiros capítulos e no resto foi só ladeira abaixo porque eu simplesmente não consegui larga,depois de madrugadas acordada lendo eu terminei e ja estou com saudades de Atlas não o Corrigan e Taylor não a swift (amo essa piadinha que tem no livro) ai gente leiam essa maravilha,e se assim como eu você também ama uma comédia romântica recomendo muito esse livro.

Julia.Alves 27/01/2024

Taylor. Não a Swift/Atlas. Não o Corrigan
Contrariando a minha própria expectativa, vou falar de um livro que acabei de ler. Wild Lovers é um bem curtinho, li em dois dias dias pois a leitura é bem fluida, os personagens são bem engraçados e você aos poucos se sente envolvido pela história.
De maneira geral, não costumo gostar muito de livros onde o maior plot é o problema de comunicação entre os personagens, acho um pouco bobo e fácil de ser resolvido, mas tirando essa parte que é bem no finalzinho, não tenho do que reclamar.
A Taylor é uma personagem cativante, acha que tem certeza sobre tudo o que quer e é bastante determinada. Em contrapartida, Atlas (amo esse nome e a referência também) sente que precisa provar o seu valor de alguma maneira, e mesmo sem ter certeza sobre suas ações, vai até o final pois acredita que é melhor tentar do que não fazer nada.
Gosto da maneira que os personagens constroem uma amizade antes de se apaixonarem, como dividem momentos importantes juntos (óbvio né, são os principais) e de como se divertem a cima de tudo.
Não é um livro de reflexão, mas dá uma pincelada em assuntos importantes como problemas familiares e ansiedade. Leitura leve e gostosa pra passar o tempo.
É isso, até a próxima!

Marcelinha 01/03/2024

A midia nos apelidou de Romeu e Julieta, é para sempre ??
Taylor- nao a swift, e Atlas- nao corrigan, um dos casais mais fofos que ja li??
Taylor faz cinema na UCLA, Atlas e left tacker de um dos times da NFL, o caminhos deles nunca iriam se cruzar? ate que se cruzam!
Atlas se lesiona e resolve ajudar o time universitário da UCLA a crescer, Taylor sonha em namorar Hunter, o quaterback do time mas nao sabe como flertar com um garoto. Um beijo os aproxima, e agora um trato, ele vai ajudar ela a conquistar Hunter, porem sera que ele sabe que o cupido nao pode se apaixonar???
Gente é muitoooo fofo esses dois, juro!
Tudo começa com uma amizade e ai vem a quimica entre eles e entao eles tao juntos mas nao tao porque ela quer o Hunter e ele nao se apaixona?
Eles demoram tanto para perceber o que sentem que da um ODIO mortal mas tudo que leva a isso e muito gostoso porque os momentos entre eles sao muito fofos, cada cena, cada coisa que o Atlas faz pela Taylor, seja a surpresa de aniversário, os presentes e o primeiro date? ai ele e PERFEITO! Atlas eu te amo!
A Taylor e uma das personagens mais dramaticas que ja vi, alias atriz né?.
Esse livro e muito gostoso ele reune as melhores tropes cliches, tem personagens fofos, MUITAS referencias a musicas, filmes, series? muitas cenas fofas e hots que sao literalmente de tirar o folego! É apaixonante esse casal
Porem o final para mim foi uma BAITA questao, eu achei o motivo que leva ao conflito deles uma coisa NADA A VER! Para mim foi totalmente tempestade em copo d?gua, para mim a Taylor fez um dramaa em uma coisa que talvez ela nem tivesse tanto argumento assim para fazer! E isso me chateou porque me fez ficar com preguiça dela no final?
Enfim, eu achei fofooo eles sao perfeitos mas ainda acho que gosto mais do Noah e da Sabrina e do Wild Players, apesar de que, eu sou muito mais o Atlas, eu preciso de um desse pra mim?
Eu to ansiosa para o livro do Chad, ele ja tem meu coração e a Cloe e bem ousada entao vai ser muito legal ver ela como protagonista de um livro e to curiosa e ansiosa para o Wild Choice?
Só vemmmmm

mylleechylei 05/02/2024

?não pode escolher por quem o coração dispara ?
Esse é um daqueles livros tranquilos de ler, que você lê super rápido
achei bem fofinho, mas em muitos momentos senti muita vergonha alheia
a diva Taylor é completamente maluca kkkkk

saito. 18/01/2024

?Você é minha pessoa especial, Atlas, e sempre vai ser?.
Bom, decidi começar imediatamente esse livro depois de ter gostado tanto do primeiro, e li esse na mesma velocidade que li o outro.
Adorei o segundo livro e quero muito ler um livro do Chad, acho que acabei gostando demais desse grupinho e desapegar vai ser difícil.
Taylor acabou virando uma favorita, amei a personalidade dela!! E não seria diferente com o Atlas, me apaixonei por esse jogador geladeira de duas portas com quase dois metros de altura.
Gostei que tiveram mais diálogos nesse livro, e que a resolução do problema demorou mais e teve um pedido de desculpas digno.
Amei o livro, amei a saga e quero maiss!!

Kanii 31/01/2024

???
O livro foi bem construído. Tudo aconteceu no tempo certo, engraçado, fofo e com muita química entre os dois! A Taylor é um querida e o Atlas o golden boy que eu amo ler. A história nao ficou cansativa, leitura fluida demais, tanto que nem percebia as paginas passando. (Só o final que eu estava esperando ele voltando a jogar e ganhando kkk )

Porreca 04/02/2024

Bom mesmo?
O plost é bom, os hots são bons, a história é uma delícia, fui lendo sem nem sentido, muito leve e apaixonante, aquele clichê romântico de sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6