Wild Lovers

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bruna 23/02/2024

??????????
Maravilhosooooooo.
amei demais, chorei, ri, me desesperei e fiquei muito feliz com o final. Amo livros com esse mesmo tipo de história.

Amanda 20/04/2024

Eu já tinha gostado do primeiro, mas esse superou. Atlas e Taylor tem MUITA química.

Confesso que eu amo um cafajeste que vira cadelinho da mocinha hahaha achei incrível o quanto ele se dedica a ela e ao trabalho, mesmo sendo inseguro por causa do pai.

Ela é extremante fofa e sonhadora. Mas apesar disso, não tem problema algum em correr atrás do que quer. O que só a torna ainda melhor.

O livro não ganhou 5 estrelas pq eu preferia um romance fora da atmosfera universitária.

raysamria 23/04/2024

Esse daqui é MUUUITO melhor que o primeiro, sem comparações, vc se envolve com os personagens, a história é boa, gostei muito desse

Rita Dulce 01/02/2024

Foi bom, mas poderia ter sido melhor.
É isso. Foi mlr q o primeiro, mas a autora pecou ali por volta dos 80%, onde a maior parte dos autores pecam, depois eu dei uma baixada marota. Me irrita qnd as coiaas n sao resoolvidas por causa de burrisse e falta de dialogo. A problematica poderia ter feito mais sentido se de fato Cleo e Taylor fossem bff e se o sexo tivesse acontecido depooois da Taylor e do Atlas ficarem juntos. Foi ao meu ver, desproporcional a reaçao e o q vem depois. Tava tranquilamente se encaminhando p um dos livros q mais gostei com a linha leve e cliche. Amei o ato de amor do Atlas mas achei q faltou um msm ato da Taylor. Aquilo ne, dar e receber. Senti q os sentimentos e duvidas do Atlas n fosse levado a serio como os da Taylor foram, toda a situação em sí eu achei bagunçada. Eu gosto da Taylor, gostei desde o primeiro momento do casal, né pegou mais do q Sabrina e Noah. Mas né irritei com aquilo. Achei q faltou uma conversa real sobre tudo, achei q faltou mais sobre o Hunter cuzao ser u cusão e a Taylor vendo isso. Sei lá, foi mt... N sei q palavra usar. Enfim, vou dar mais estrela q o 1 por causa do q li ate os 80%. Atlas mt meu xodó e n vejo a hr de ler o livro do chad. No mais, é um livro bom, p passar o tempo entre um livro e outro, do tipo q tira da ressaca se vc n parar p pensar no q poderia ter acontecido mlr. Acredito q entrega o q propõe: ser um clichê. Fiquei curiosa p ler a história dos pais deles. Espero q tenha O livro deles.

Amanda.Araujo 28/01/2024

Eu amei muito esse livro até mais que o primeiro da serie. Personagens cativante e o enredo te prende do início ao fim.

Sthefany254 18/04/2024

Eu estou apaixonada por eles, que livro bom nossa devorei literalmente, adorei o ultimos livro desse autora é esse não poderia ser diferente, a escrita dela é muito boa e os plots não são chatos, por incrível que pareça são bem diferentes me surpreendo toda vez. Atlas e Taylor tem meu coração.

Manu 26/01/2024

Os personagens são muitooo cativantes (bem melhores que os do primeiro livro), a história se desenvolve muito bem e não fica chato em nenhum momento, só é um pouco previsível

winter8 23/01/2024

Taylor precisava de ajuda para conquistar alguém. Atlas procurava algo para o tirar do tédio enquanto seu ombro se recuperava de uma lesão.

Aquele famoso clichê de "você me ajuda e depois acaba se apaixonando por mim".

Confesso que no início achei a Taylor MUITO chata, só depois comecei a gostar dela. Entregaram um romance legal e hors bons.

vitoriarudnicki 17/03/2024

?bom, ele acabou de me fazer pulseirinhas. um cara de quase dois metros, também conhecido como o maior mulherengo do futebol americano, fazendo pulseiras da amizade.?

taylor-não-a-swift e atlas-não-o-corrigan, vocês ganharam o meu coração ?

SGabi.Vivi 18/01/2024

Wild lovers
Amei o livro. Os personagens são muito legais, divertidos e energéticos. A escrita é mt boa e a história bem desenvolvida. Ja estou ansiosa para o próximo livro. Amei ver mais do Atlas e da Taylor-não-a-Swift por mais q no início eu tinha achado estranho um romance entre eles. Eles combinaram de mais.
Taylor me lembra muito uma amiga minha KKKKKKKKK
Atlas um cavalheiro???
Eu tinha lido Wild players e já tava com sdds, quando me deparo com uma menina comentando esse livro no Skoob e descubro q foi lançado a pouco.

Gabriela3003 23/04/2024

Fofos demais!
O começo da história foi um pouco difícil de comprar, mas o desenvolvimento é as interações dos protagonistas me ganharam muito kkkkkk a Taylor é muito maluca e engraçada, não esperava menos para o Atlas. Só não posso negar que esperava vem mais interação do Noah e Sabrina, eu estava com muita saudade dos dois.

Louca por livros 04/02/2024

Aaaah eu amei amei,muito perfeitinho esse livro,e ja deixando claro aqui que me apaixonei logo la nos primeiros capítulos e no resto foi só ladeira abaixo porque eu simplesmente não consegui larga,depois de madrugadas acordada lendo eu terminei e ja estou com saudades de Atlas não o Corrigan e Taylor não a swift (amo essa piadinha que tem no livro) ai gente leiam essa maravilha,e se assim como eu você também ama uma comédia romântica recomendo muito esse livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6