Wild Lovers

Wild Lovers Esther Moretti

Resenhas - Wild Lovers

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gislaine 10/03/2024

Um livro gostosinho de ler pra quem esta na ressaca literaria, tem alguns pontos que achei que precisava desenvolver mais outros que foram desenvolvidos mas sem necessidade, tirando alguns pontos que EU não gostei, foi uma leitura rapida e gostosinha.

morticia027 13/03/2024

Wild Lovers.
Atlas-não-o-Corringan e Taylor-não-a-swift

Bom, mas o primeiro é melhor.

Eu começo dizendo que detestava o atlas no primeiro livro e só fui descobrir que o segundo livro era sobre ele quando já estava lendo.
Que bom que continuei pois todo meu desafeto por ele se dissipou nesse livro.

A química dele com a Taylor não a Swift é incrível. Esse livro foi muito friends to lovers. Coisa que só descobri também lendo.

Taylor é uma típica universitária, vive pela faculdade. Eu gostei bastante dela mas algumas coisas nela não me prendeu tanto quanto a Sabrina, mas ela é ótima também.

Eu gostei MUITO mais do primeiro livro em relação a desenvolvimento e as cenas hots, mas também gostei bastante das cenas de hot desse.

Amei as referências com as músicas da Taylor Swift.

É um ótimo livro pra ler num fds, pra esse dou um 8/10 pq esperava um pouco mais...

(obs: o livro do Chad acabou de ser lançado, eu gosto muito dele porém n gostei muito da premissa, e não sou muito fã da Cléo, então vou fingir que ele ficou comigo no final.)

Consumistadelivros 18/03/2024

Amei o livro, meu preferido ate agora na saga, eu amei conhecer o Atlas e a Taylor, o casal mais lindo de todos, o jeito que eles se apaixonam

Mari1839 25/03/2024

Viciada e obcecada
Eu costumo gostar de romances clichês, mas preciso observar que estou completamente obcecada por esses livros. Me apaixonei pelo primeiro livro e assim de descobri que tinha um segundo, meu coração palpitou, e sim, eu já estou começando o terceiro. Eu adoro a forma como a autora encaixa referências atuais, memes, músicas, filmes, séries, personagens de livros, de uma forma natural e agradável. Adoro o jeito completamente doido da Taylor, uma personagem muito cativante que me conquistou, por sua vez, o canalha do Atlas simplesmente arrancou meu coração, e falou que era dele e pronto. Livro leve, gostoso, para arrancar boas gargalhadas e alguns suspiros também. Se você está numa ressaca literária, eu recomendo fortemente que entre no universo do San Diego Pythons. Pode me agradecer depois.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6