O Herdeiro Roubado

O Herdeiro Roubado Holly Black

Resenhas - O Herdeiro Roubado

Beatriz 15/06/2024

Adorei este livro, aprofundou a história com novos personagens, espero continuação. Adoro o Oak ....

Tória 15/06/2024

O herdeiro roubado ??
Que livro incrível! eu estava um pouco receosa de ler, pensando em como a autora conseguiria retomar esse universo, e principalmente, se eu ia gostar. tive medo de ser como A Seleção, me apaixonar pros livros da América mas odiar os da sua filha. mas eu fui muito surpreendida. muito mesmo.
no início, vou confessar que demorei a achar um bom ritmo de leitura.
mas a medida que os acontecimentos apareciam, os plots e a construção da história era feita, eu fui ficando viciada. tanto que terminei o livro em uma segunda-feira as 03:27 da manhã (de verdade).
livro maravilhoso. esse final me pegou muitoooo! não estava esperando. Oak traiu minha confiança hein.
mal posso esperar pelo próximo livro. ele é simplesmente maravilhoso para quem teve uma boa experiência com a trilogia original. voltar para Elfhame deixou meu coração quentinho.

??

Vitorinha13 14/06/2024

Who's Afraid of Little Old Me? You should be.
Novamente, a escrita e o universo criado pela Holly Black me deixaram encantada (porém, não leia esperando encontrar Jurdan).

Conhecer a história da Wren foi uma experiência e tanto. Eu me apeguei nela desde a primeira página, torcendo demais pra que ela alcançasse o que buscava, principalmente pelo sofrimento psíquico da personagem. Vejo que mais uma vez, a autora conseguiu criar uma protagonista forte e complexa.

Em alguns momentos, senti a escrita da autora um pouco confusa (em relação a quem falou o que etc) e não gostei tanto da motivação principal do Oak, embora faça sentido pro personagem. Mas em geral, o livro foi um ótimo começo pra duologia.

Fiquei impactada com o final (Wanda Maximoff e Taylor Swift fazendo escola!!!) e ansiosa para os desdobramentos e desfecho da história no próximo livro.

Evellinn0 14/06/2024

Olha, eu ainda vou matar esses dois
Oak pq q tu foi fazer isso bichinho chifrudo?
E wren tbm, para de ser birrenta e escuta ele aaaa veiii q ódio desses dois, pena q são tão fofos juntos.
Tô sentindo um gostinho de "o rei perverso" aqui nesse final heinnnnn

Rebeca1431 13/06/2024

Bom, é um livro interessante pra quem gosta da escrita da holly mas ao mesmo tempo sinto que poderia ser melhor, de longe o personagem mais interessante é o Oak mas o final não me surpreendeu tanto quando outros da autora

celitaa 12/06/2024

Gostei, mas eu confesso que só fui ler na esperança de alguma aparição da Jude e do Cardan, então em relação a isso me decepcionei, mas tirando isso tem uma história legal. Definitivamente não é uma das melhores que a Holly já escreveu, achei meio básico, porém da pra ler tranquilamente.

pstonia 10/06/2024

Herdeiro roubado
Muito muitoooo bom, amei voltar ao universo de elfhame, esse livro me tirou de uma resaca literária de meses, e tive que me segurar pra não engolir ele em 2 dias. acordava pensando em ler ele e dormia pensando em continuar ele.
surreal de bom, mal posso esperar para o trono do prisioneiro chegar e poder continuar a história.
o plot me surpreendeu bastante e adorei a evolução de wren ao decorrer do livro.
pra quem gosta de fantasia e ama o mundo de príncipe cruel, eu suuuuper indico, já agora se você for ler apenas esperando o romance de oak com a wren vai ser um pouco decepcionante.?
obrigada holly black por criar esse incrível mundo, você protege meu coração desse jeito... ?

Daiane619 10/06/2024

Sinceramente achei meio fraca a história. Parece que a Holly se perdeu na história. Muito encheção de linguiça. Tiernan chato pra cacete. Oak estragou tudo escondendo segredos. Lady Nore nojenta. Madoc....ainda não sei como ele anda pode estar vivo e o tonto do Oak querendo salvar ele. Suren foi a única que passo pano nesse livro. Agora é torce pro livro dois estiver melhor.

Alinne 08/06/2024

(Jude e Cardan não aparecem??)
Eu fiquei em dúvida de que nota dar para esse livro, fiquei entre 4,5 e 5. Eu não acho que esse livro seja tão bom quanto a triologia do o príncipe cruel, mas ainda sim é um livro bom, faz sentido tirar meia estrela só pq eu gosto mais de outros livros da autora?? NÃO!! Por isso 5 estrelas.
O livro é bom, eu amei os personagens, Wren tem uma evolução de personagem muito boa, Oak foi um personagem incrível de se acompanhar (não consigo aceitar o fato dele ter cascos???????). Eu amei. Estava com tanta saudade desse universo. E já estou ansiosa para o próximo livro!!!!

Ma Teixeira 06/06/2024

Estava com saudades do povo do ar
O começo não me preendia por nada, fiz leitura dinâmica em alguns momentos...Mas, o finaaal! A partir dos 50%, fica bem mais dinâmica a narrativa e o final é surpreendente!! Já indo para próximo

readingwith_agnes 05/06/2024

Comprei o livro um pouco na expectativa de vim na mesma vibe do cardan e jude ( a expectativa era pequena mas tava lá né ) e eu também esperava plots , estratégias e política só que o livro foi tão meio né , parece que por ter feito mto sucesso a trilogia de tcp a autora resolveu tentar fazer na mesma vibe e saiu essa bença ?, não é ruim mas eu esperava mais da holly , eu particularmente achei a personagem principal muito chatinha tipo aquela coisa de aí a raiva dela pelos pais e tal eu ficava ? eu já vi essa história antes ? , fora que as interações entre o casal são tão sem sal e a história em si é tão chatinha e eu me senti perdida ou como se estivesse andando em círculos fiquei um pouco decepcionada e esperava mais . Mas ,até que foi legal voltar pro universo de tcp

Marygoiss 04/06/2024

O Herdeiro Roubado
Tá.

Eu gostei do livro, mas acho que a história é bem fraquinha.

No começo eu estava animada com qual seria o desenrolar da história, porem não acontecia nada demais no decorrer do livro.

Achei o final bem previsível, não me surpreendeu.

Desde o momento que o Oak descobriu aonde estava o coração, já ficou meio que óbvio kkk

Eu gosto muito do universo de Elfhame e acredito que o motivo que me prendeu na história foi já ter um apego com alguns dos personagens e conhecer as histórias passadas.

É isso.

naclaraparle0 04/06/2024

A menina despirocou
De início, achei que não iria gostar desse livro. Os primeiros 20% foram muito entediantes, e achei a personagem principal muito chata. Mas a escrita da Holly Black sempre me cativa, então acabei terminando o livro rapidamente. Acho que o desenvolvimento do Oak ainda é muito raso. Tudo o que foi mostrado é que ele é irmão da Jude e se sente culpado por tudo de ruim que acontece com sua família, fazendo com que se torne um escudo humano para as pessoas que ama. Espero que na continuação haja um aprofundamento maior do personagem. Quanto ao final, quando a Wren pegou a linha de pensamento do Oak já sabia qual seria o plot, mas fiquei surpresa com a reação dela e até achei que ela foi um extrema, vamos ver o desenrolar dessa personagem daqui pra frente